1. Spirit Fanfics >
  2. Inegável desejo >
  3. União (parte 1)

História Inegável desejo - União (parte 1)


Escrita por: LunaMoon0799

Capítulo 14 - União (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Inegável desejo - União (parte 1)

"Eu gostaria de poder dizer que os dias se passam lentamente, mas, na verdade, não tenho a menor ideia. Tento contar o tempo pelo cansaço que sinto, mas nem mesmo nisso posso confiar mais. Nós não dormimos, não fazemos mais nada. Apenas procuramos e procuramos e procuramos por algo que possa nos ajudar, mas não há nada aqui."

~

 

"Estou levando uma pequena pilha até a mesa mais próxima quando um baque alto chama minha atenção. Olho em volta, mas não há mais ninguém aqui. Assim que a chuva começou a cair, os poucos alunos que ficaram estudando, apesar de não ter mais aulas, resolveram ir embora. Stiles, Kira e Malia se aproximam de um livro caído no chão. A expressão de surpresa deles faz com que meu coração comece a bater mais rápido.

— Não fui eu — Kira diz.

— Nem eu — Malia e Stiles repetem.

Um trovão ruge no céu."

~

"Ele não responde, apenas vai até o carro e se senta no banco do motorista. Ando devagar, as pernas fracas, e entro no carro, sentando no banco do passageiro. Nossas roupas molham os bancos rapidamente, mas nem me incomodo com isso, minha mente está ocupada demais tentando entender o que aconteceu.

Isaac apoia o cotovelo na porta e fecha os olhos com a mão, esfregando-os com força. Espero pacientemente, mas sua respiração não se normaliza.

— Se eu pudesse, te foderia aqui e agora de novo — diz, com uma voz ameaçadora. — Eu deitaria esses bancos, te colocaria de quatro e te foderia com tanta força que você teria que me implorar para parar.

Eu não respondo, apenas o encaro, completamente atordoado. O barulho da chuva faz eco dentro do carro e um relâmpago clareia o céu rapidamente, deixando tudo mais sombrio assim que some.

— Você não faz ideia do efeito que tem sobre mim, McCall. Eu nunca escolheria outra pessoa quando posso ter você."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...