1. Spirit Fanfics >
  2. Inegável desejo >
  3. Aviso e divulgação fics hots

História Inegável desejo - Aviso e divulgação fics hots


Escrita por: LunaMoon0799

Notas do Autor


Obrigada a todos os leitores que me acompanharam até aqui. Agradeço aos que favoritaram e comentaram, é graças a vocês que eu não desisti de Inegável Desejo. Espero vê-los no Wattpad S2

Lembrete: Não haverá mais nada novo aqui, apenas no wattpad e no spirit na minha nova conta: Morgana Moonblood

Capítulo 18 - Aviso e divulgação fics hots


Fanfic / Fanfiction Inegável desejo - Aviso e divulgação fics hots

AVISO: POR FAVOR, NÃO DENUNCIE, O SITE NÃO ESTÁ ME DEIXANDO PUBLICAR O AVISO APENAS NAS NOTAS.

LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO. LEIA O AVISO.


Notas Finais


Oi, amores.
Quero deixar aqui alguns convites.
Eu pretendo reescrever minhas histórias, mas deixei quatro oneshots aqui por enquanto:
O que que há, velhinho? (+18, Marvel -> Steve Rogers x Tony Stark)
Quente como o sol (+18, Marvel -> Steve Rogers x Tony Stark)
Não me solte (+18, Shadowhunters -> Alec Lightwood x Magnus Bane)
E se eu pedir para você ficar? (+18, Harry Potter -> Hermione Granger x Draco Malfoy)
Também deixei uma longfic de Teen Wolf: Inegável Desejo
Tudo será reescrito e postado no Wattpad e Spirit em minha nova conta: Morgana Moonblood.

Já comecei a postar a versão reescrita de Inegável Desejo, e também tenho histórias novas baseadas nos livros de Acotar, da Sarah J. Maas. (Pensa em uma história +18 que dá orgulho kkkkkk)
(Corte de Fantasmas e Segredos - +18, com 3 indivíduos.
Corte de Amor e Cicatrizes - +18, com 3 indivíduos.
Corte de Paixão e Luxúria - +18, com 4 indivíduos.
Corte de Desejo e Sedução - +18, com 2 indivíduos.)
Vou deixar aqui algumas sinopses para vocês verem. Tenho links no meu perfil aqui para facilitar, mas também vou deixar nas notas finais aqui.

Inegável Desejo (Teen Wolf)

“A morte de alguém amado.
Uma das coisas mais difíceis de se superar.
Como aguentar a dor de perder não uma, mas duas pessoas que você ama?
Lydia Martin deu sua vida ao tentar salvar sua melhor amiga, no entanto, isso não foi o suficiente, afinal, o ferimento causado em Allison Argent foi fatal.
Um ato tão nobre pode ter alguma recompensa?
O amor é capaz de derrotar a morte?
Os que sobreviveram tentarão descobrir, mas isso não será uma tarefa fácil, não quando tudo tem um preço, geralmente mais alto do que gostaríamos.
Será que eles estarão dispostos a pagá-lo?
Enquanto isso, novos amores finalmente começam a se revelar através de todo o medo e insegurança que preenche mentes desesperadas por rendição.
O que fazer quando seu coração começa a bater mais forte pela pessoa que todos julgam ser a errada?
Às vezes, o chamado de um coração partido é tão forte quanto o chamado da lua.
Não é possível fugir dele.

(Aviso: +18, LGBTQIA+, hots, violência)
(Casais: Sterek, Malira, Scisaac, Allydia)”

Corte de Fantasmas e Segredos (+18, com 3 indivíduos)

“O passo foi dado, ela já se jogou no abismo…
Luna confessou seus sentimentos pelos Illyrianos mais conhecidos e temidos em Prythian: Cassian e Azriel. Graças ao Caldeirão, ela descobriu ser correspondida, mas… e agora? Como ela vai sobreviver ao turbilhão de emoções causado pelo relacionamento instável e complicado com os dois? Afinal, enquanto um é fogo, o outro é gelo. Balançando entre os extremos, correndo o risco de um deles ser seu parceiro… Se ela precisar, como escolherá quando o amor com ambos, fora e dentro do quarto, é tão bom?
Como se já não bastasse a confusão em seu coração, sua mente continua sendo a mesma traiçoeira de sempre, impedindo-a de seguir em frente. Portadora de um passado infernal, Luna sabe que agora, no presente, está segura, afinal, o macho que a tinha aprisionado foi morto por Azriel há anos, junto aos seus seguidores; então por que seus demônios não vão embora? A cada dia que se passa ela caça os fantasmas de seu passado.
O que fazer quando eles começam a caçá-la de volta?
Agora os Legados de Hybern estão lá, à espreita, escondidos em meio à multidão, apenas esperando o momento perfeito para capturar o item mais importante, aquilo que finalmente lhes dará força para começar uma nova rebelião.
Uma nova criatura mística, poderosa e valiosa demais para ser deixada de lado.
Quem irá encontrá-la primeiro?”

Corte de Amor e Cicatrizes (+18, com 3 indivíduos)

“Um passado sombrio.
“— Eu era uma pilha de ossos e pele, — digo, a voz rouca por causa do amargor das memórias perturbadoras — sei o quanto mudei.”
Um presente atormentado.
“Um dia eu ouvi que nossos sonhos nos definem, mas quem sou eu, então, se só tenho pesadelos?”
Um futuro incerto.
“Agora meu coração clama não por um, mas por dois. Estou apaixonada por dois machos. Estou perdida entre dois amores.”
Como seguir seu coração quando ele te leva para dois caminhos diferentes?
“Como eu posso escolher?”
Mas… e se o sentimento for correspondido?
“— O que ele está tentando dizer é que está apaixonado por você.”
Às vezes, só é preciso dar o primeiro passo em direção ao abismo… e deixar-se cair.
“Essa é a oportunidade perfeita. Agora posso culpar a bebida pelas minhas próximas ações.” ”

Corte de Paixão e Luxúria (+18, com 4 indivíduos)

“Uma ideia tentadora.
“O pior de tudo é que, por causa de uma provocação de Rhys, a última coisa que Azriel e Cassian ficaram sabendo antes de partirem é que eu aceitei a ideia de Rhys sobre irmos para a cama juntos. Todos os quatro.”
Uma escolha.
“Eu nem sei se teria coragem de realmente fazer algo com eles. ‘Covarde’. A palavra surge na minha mente de forma invasiva e insistente.”
Uma decisão ousada.
“Tomo coragem e ando até Cassian, que encara meu corpo sem pudor algum.”
Uma surpresa.
“Az me surpreende ao me puxar com força pela cintura e trazer os lábios aos meus em um beijo selvagem.”
Um caminho que te leva aos céus.
“Quando eles se mexem, eu sei que estou no paraíso. Eles são como duas avalanches, desabando sobre mim, afogando-me com o peso dos seus corpos, prendendo-me entre eles e preenchendo-me completamente, fazendo-me ansiar por mais.”
E, no fim, o que somos?
“Feéricos entregues aos instintos mais animalescos que vivem em nossas mentes.” ”

Corte de Desejo e Sedução (+18, com 2 indivíduos)

“Um amor que não existe mais.
"Éramos inflamáveis, e bastava uma pequena faísca para tudo explodir em chamas quentes e vorazes demais para que pudéssemos controlar."
Uma suspeita.
"Ah... como eu quero estar certa..."
Um novo desejo.
"Morrigan percebe e curva a boca em um sorriso travesso antes de umedecer o lábio inferior e o morder. Ela me encara como se eu fosse a refeição mais deliciosa do mundo. E eu quero que ela me coma."
Arriscar talvez seja a única opção.
"— Sim... — confesso, decidindo levar meu orgulho por água abaixo. Para que ele me serve? Para evitar que eu fique com a fêmea mais maravilhosa que já conheci?"
A recompensa pode ser muito melhor do que se imagina.
"— É muito bom saber disso, porque, ultimamente... — Suas mãos apertam minha cintura possessivamente. — não consigo parar de pensar em você..." “

Espero que gostem S2

Ah, eu também estou no Tik Tok: @autoramorganamoonblood

https://www.wattpad.com/user/MorganaMoonblood
https://www.wattpad.com/story/271030154-ineg%C3%A1vel-desejo

https://www.wattpad.com/story/277550024-corte-de-fantasmas-e-segredos

https://www.wattpad.com/story/258218846-corte-de-amor-e-cicatrizes

https://www.wattpad.com/story/263709058-corte-de-paix%C3%A3o-e-lux%C3%BAria

https://www.wattpad.com/story/272286798-corte-de-desejo-e-sedu%C3%A7%C3%A3o

https://linktr.ee/morganamoonblood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...