História Inesperadamente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Big Hero 6 (Operação Big Hero)
Visualizações 12
Palavras 890
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha mente anda muito ocupada,esta cheia de idéias pra Ones então provavelmente vou começar a postar muita muita mesma,one-short.

Beijos & Chupadas.

Capítulo 1 - " Hiro O Menino Malvado "





Hiro sempre teve argumentos bem estruturados,uma resposta na ponta da língua era o que não lhe faltava,mas seus argumentos acabavam em momentos constrangedores principalmente com um carto alguém que lhe tinha o mesmo sobrenome,super protetor e sexy e não,não era a Tia Cass e sim Tadashi seu irmão mais velho. 

Nos últimos tempos Tadashi tem envolvido Hiro em situações constrangedoras tais como a vez no banheiro; Hiro havia chegado mais um dia da faculdade,estava exausto,havia ajudado Gogo a usar seus novos “pattins”,o que lhe foi uma péssima ideia,des que os “ pattins” pareciam ter ganhado vida própria. Depois veio Wasabi com suas ferramentas perdidas. Logo Honey Lemon com uma bolha rosa o que fez Hiro ficar com uma alergia. E finalmente o Fred que disse que fez uns ajustes em seu uniforme da faculdade,o que também tomou isa própria e correu atrás de Hiro até os cafundós de judas.  Hiro tirou sua roupa delicadamente,des que a alergia ainda o atacava. E nada melhor do que a água quentinha da banheiro,a qual Hiro estava afundado apenas com seu cabelo e metade do rosto pra fora da água.

Hiro havia soltado um longo suspiro,havia sido um dia cansativo e sem sorte,mas pode chegar em casa pelo menos vivo e sem nenhum arranh...... E sem nenhum fermento que precisasse de atendimento médico urgentemente. Lavando os cabelos e seu pequeno,magro e branquelo corpo,Hiro se sentia mais leve,nenhum músculo seu doía,sem mais tensão muscular. Queria ficar ali para todo o sempre? Queria mas ainda tinha uma vida lá fora,não podia fazer que nem Hannah Baker,não mais. Saindo calmamente e se enrolando na toalha branca Hiro passou sua mão no espelho embasado e se deu uma bela olhada. Havia uns hematomas e bolinhas mas nada grave. Hiro passou suas mãos por seu pescoço descendo para os ombros e logo para seu peitoral que mais parecia uma tabua lisinha se claro,não fosse pelos seus mamilos rosados,mas os mamilos do menor nem se comparavam ao de Tadashi,que mais pareciam a bola do pirulito. Hiro fechou seus olhinhos,estava indignado,como Tadashi era mais alto e forte? Quando Tadashi tinha a idade de Hiro era alto,não muito forte mas mais do que Hiro é agora. 

Mas estava tudo bem,não? Ele ia crescer,tinha que crescer,não podia ficar naquele tamanho para o resto de sua “insignificante” e “monótona” vida.

—Eu pareço um aborto mais sucedido,ou pior um sanguessuga,ou horrivelmente pior um parasita sem hospedeiro.__ O menor falou sem muito ânimo,mas claro sempre com aquele maldito sorriso. O menor retirou a toelha a cintura a começou a se secar,não tinha pressa estava sozinho em casa,poderia andar pelado se quisesse. Cass havia sido convencida a dar uma folga pro café,e saiu. Tadashi enchendo a cara pêlo motivo de Honey ter terminado com o garoto dizendo estar apaixonada por GoGo. Hiro pegou sua cueca box vermelha,a colocando sem pressa Hiro não houve a porta do banheiro sendo aberta com cuidado,virado de costas pra mesma,Hiro da uma empinada depois de ter posto a cueca que realçava sua bunda,a deixando bem marcadinha. 

Sem muito interesse Hiro iria colocar sua calça,mas felizmente foi interrompido por um parte de mãos grandes que rodearam e apertaram a cintura fina de Hiro. Estavam geladas,e o efeito sobre não foi,um dos melhores. Um fino porém abafado saiu da boca rosada de Hiro. As mãos tinham um certo poder sobre Hiro,mas nada se comparava com a língua que passou por toda extensão no pescoço de Hiro e desceu para seu ombro onde depositou uma mordida,o que fez sangrar e um gemido de Hiro escapar. A língua passou pela nuca de Hiro,subindo para sua orelha onde também foi mordida,mas com cuidado e carinho,Hiro não precisava se virar oda ver quem era,era óbvio que era Tadashi podre de bêbado,que provavelmente não se lembraria que estava “molestando” se irmãos de treze anos enquanto o mesmo tinha vinte e dois. Aquela não seria a primeira vwz e talvez nem a última vez em que Tadashi “abusaria” de seu querido irmãozinho.

— Aah.... Dashi.__ Hiro chamou Tadashi de uma forma manhosa. O sorriso se formou nos lábios do Hamada mais velho,sabia o que estava por vir. Mas na verdade o que ninguém e nem Tadashi sabia era que na verdade Hiro o “molestava” enquanto estava bêbado,Tadashi realmente nunca se lembrava de nada de manhã,e nas noites que tinha com Hiro,o menor era infelizmente obrigado a ouvir o mais gemer e até gritar o nome de Honey enquanto se enterrava em Hiro,mas aquilo ia acabar.


Hiro descia as escadas sem pressa,havia se passado três meses des que transou com Tadashi encima da pia. Hiro usava um cueca box rosa e um moletom da mesma que so lhe cobria a até metade da barriga. Tadashi estava muito melhor,havia aceitado seu término e o recomeço de GoGo e Honey.

— Dashi.__ Hiro chamou o mais velho que dava goles generosos em sua latinha que refrigerante.— Tenho uma notícia pra você.— O Hamada cuspiu todo o refri ao olhar Hiro vestido daquele jeito.— Eu tô grávido se você.— Agora o Hamada sabia o por que sw Hiro estar com enjôos. E bom Honey e GoGo haviam recomeçado por que ele não podia também? E com seu irmãozinho? 

— Q-Que? __ E foi as primeiras palavrinhas que saíram da boca se Tadashi assim que se descobriu pai.




Notas Finais


Obrigado Por Ter Lido Até Aqui! Sorry qualquer erro. Culpa do Corretor ou Provavelmente Minha Por Estar Escrevendo Rápido Demais.

Beijos & Chupadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...