História Inesperado - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 569
Palavras 465
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro capítulo, por favor comentem se gostarem :)

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Inesperado - Capítulo 1 - Capítulo 1 - O que está acontecendo?

- Por Manoela

Que louco tudo isso que está acontecendo, já estamos na reta final da novela, eu imaginava que esse projeto ia ser grande, mas eu não imaginava que ia ser tanto assim. Essa história de "Limantha" está tomando uma proporção tão grande, o que está me deixando tão feliz, mas tão feliz, que não sei me explicar.
A cada capítulo que chega o frio na barriga é imenso, e a ansiedade para o desenrolar dessa história é muito grande, a cada cena com a Gi, adimiro mais essa garota. Vou sentir falta de tudo isso, vou sentir falta dela...

Já é tarde da noite,  o último bloco de capitulos chega no meu e-mail, sem ler uma página si quer, coloco para imprimir, pego uma xicará de chá, sento no meu sofá para devorar, o que vai acontecer comigo? Ou melhor com a Lica?! Passamos tanto tempo juntas, que não tenho dúvidas que vou levar muita coisa dela.
A última cena de Limantha não ia decepcionar aquela legião de fãs que subiam as tag's todos os dias durante meses no twitter, confesso que a alegria que eu estava sentindo não cabia em mim.

Sem pensar muito pego o celular e mando uma mensagem para a Gi :

- Chegou no seu e-mail, o último bloco de capítulos? Já leu a última cena de Limanha?
Depois que aperto enviar, olho para a hora: 00h26 ! Ptz não devia ter mandado mensagem para Gi tão tarde, ela já deve ter ido dormir.
Claro, que eu e Giovanna tinhamos nos aproximados depois de Limantha, nunca fomos tão proximas, seilá, sempre fomos colegas de trabalho. Eu a admirava profissionalmente, mas eu sempre fui muito na minha, tinha mais contato com as fives', não era muito de ir nos rolês com o pessoal do elenco, sempre fui mais na minha.

Não demorou muito, chega a notificação do wpp - Ela estava acordada, e tinha respondido minha mensagem, fiquei feliz e logo fui ler. - pow mas pq fiquei feliz? Eu hein!

- Vi sim, vai ter beijão Mozão s2 Já estou ansiosa, galera do twitter vai pirar, quero ver tag em primeiro lugar.

MOZÃO???

Não conseguia disfarçar meu sorriso, ao ler essa palavra. Gi me chamava assim nas redes sociais, mas nunca tinha dito isso diretamente pra mim. Ela era sempre tão ligada nas redes sociais, coisa que eu nunca fui. Não sabia o que responder, pensei um pouco, digitei algumas letras, apaguei, e sem pensar muito conclui:

Acordada até essa hora Mozão? rsrsrs

Eu também estou. Acho que todos vão gostar! Eu gostei.
-O que tu ta fazendo Manoela? Larga esse celular e vai dormir, tu andou lendo capitulo demais. - Larguei o celular no sofa e fui direto para cama, tentando tirar Giovanna Grigio da minha cabeça.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí, o que acharam? Espero que gostem e pf comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...