1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Apresentação

História Inesperado - Apresentação


Escrita por: zeugazx

Notas do Autor


Olá! Então... Antes de começarmos gostaria de dar alguns avisos.

POR FAVOR, LEIAM!!!!!

Essa é a minha primeira fanfic, na verdade é uma au, então tenham paciência comigo que com o tempo eu vou pegando jeito. Segundo que os personagens não são de minha autoria, são originados de Vis a Vis, La Casa de Papel e Élite. Terceiro que essa história estava sendo postada no twitter, mas eu preferi adequar ela para o Spirit. Quarto que as atualizações não terão data, quantidade nem hora. Quinto que o meu intuito é fazer vocês não sofrerem tanto de saudade desses personagens que amamos tanto e não estou ganhando nada por isso. Sexto o primeiro capítulo vai ser uma apresentação dos personagens principais para vocês poderem entender as personalidades de cada um e suas funções dentro da história. E por último, mas não menos importante... Eu queria agradecer imensamente a Beatriz que se dispôs a fazer uma capa pra mim porque eu sou péssima e um erro tecnológico kkkk obrigada, Beazinha! Te amo! Eu acho que é isso, mas qualquer coisa eu aviso nos finais de cada capítulo. Beijinhos e muito obrigada por se interessarem em ler Inesperado. Boa leitura! 💜

Capítulo 1 - Apresentação


Macarena Ferreiro: bissexual; atriz conhecida nacionalmente; nascida em Málaga; tem três irmãos Román, Mônica e Diego, sendo os dois últimos por parte de pai; 35 anos; aos 18 anos foi fazer faculdade de Artes Cênicas em Madrid; aos 20 casou com Fábio e teve Gabriella, sua única filha; vive um relacionamento abusivo.

Fábio Martínez: heterossexual; casado com Macarena; 
pai de Gabriella; chefe da tropa de choque da Espanha; 40 anos.

Gabriella Martínez Ferreiro: heterossexual; filha de Macarena e Fábio; estudante do Las Encinas; 15 anos.

Zulema Zahir Sierra: bissexual; cantora internacionalmente conhecida; solteira; nascida em Barcelona; 45 anos; aos 20 anos começou a ganhar repercussão do seu trabalho em Barcelona; aos 25 se mudou para Madrid; tem uma irmã gêmea chamada Alícia; filhas de pais separados, Zulema foi criada pelo pai e Alícia pela mãe; teve uma filha aos 30 anos de pai desconhecido.

Lana Zahir: heterossexual; filha de Zulema; estudante do Las Encinas; 15 anos.

Alícia Zahir Sierra: heterossexual; viúva; inspetora da polícia de inteligência da Espanha; 45 anos; nascida em Barcelona; aos 18 anos foi morar em Madrid para estudar Psicologia; aos 30 entrou para polícia; tem um filho de 17 anos, Miguel.

• Squad Macarena •

Estefanía Kabila: lésbica; conhecida como Rizos; solteira; modelo famosa internacionalmente; 27 anos.

Mônica Sánchez: heterossexual adepta do amor livre; agente artística e irmã de Macarena; 37 anos; nascida em Guadalajara, no México; aos 20 anos se mudou para Madrid para estudar Publicidade; casada; nunca quis ter filhos.

Triana Gómez: lésbica; assessora de imprensa de Macarena; solteira; 25 anos; nascida em Barcelona; aos 18 anos foi morar em Madrid para estudar Jornalismo; foi estagiária de Mônica e efetivada.

Carolina Martínez: heterossexual; atriz nacionalmente conhecida; solteira; 33 anos; irmã de Fábio.

• Squad Zulema •

Saray Vargas: lésbica; conhecida como Gitana; cantora famosa nacionalmente; solteira; 33 anos; teve uma filha aos 23 anos, Estrella.

Teresa González: heterossexual; conhecida como Terê; agente artística de Zulema; casada; mãe de dois filhos; 40 anos.

Goya Fernández: lésbica; atriz nacionalmente conhecida; solteira; 34 anos. 


Notas Finais


No próximo capítulo a história vai realmente começar, mas antes vou colocar o trecho de uma música da Anahi que inspirou o título da au. Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...