1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Capítulo Quatorze (Parte Dois)

História Inesperado - Capítulo Quatorze (Parte Dois)


Escrita por: zeugazx

Notas do Autor


Olá, gurias! Eu queria agradecer imensamente o carinho que vocês tem com Inesperado. Os comentários tão fofos e que me dão muuuuuuito ânimo pra continuar. Eu amo essa fic, mas não teria a menor graça se não tivessem vocês pra lerem. Muito obrigada! Enfim... Esse capítulo eu escrevi ouvindo a mesma música do anterior porque escrevi junto, apenas dividi hahahahah espero que vocês gostem! Um beijo e boa leitura! 💜✨

Capítulo 18 - Capítulo Quatorze (Parte Dois)


POV Narrador

Macarena estava na cozinha preparando algo para comer enquanto Zulema tinha ido tomar um banho. A morena estava a alguns minutos sentada na cadeira da pequena bancada que ficava em seu quarto, olhando para um pacotinho de cocaína que estava sob a mesa. Ela não queria consumir aquilo, lembrou da mulher loira, que acabara de controlar sua crise de ansiedade apenas com um abraço, e que agora lhe preparava um almoço de domingo, ela não merecia estar em um mesmo ambiente com uma Zulema completamente drogada. A morena decidiu se levantar e tomar um banho, deixando aquela porcaria jogada ali.


Poucos minutos depois, a cantora apareceu na cozinha, vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa de tecido fino preta com alguma estampa de personagem, o cabelo molhado e uma pantufa nos pés. Maca se virou quando sentiu a presença da morena e riu timidamente de como a mulher estava vestida.


- Do que você está rindo? – Zulema tinha um olhar angustiado no rosto. – Você é adorável, sabia? Não precisa ficar assim. Eu só achei fofo. – Maca lhe encarava enquanto a morena ruborizava. – Fofo? O que? – Zulema agora mexia com qualquer coisa que estivesse a sua frente, tentando não mostrar o quanto tinha ficado envergonhada. – O seu jeito... Parece uma adolescente... Uma adolescente adorável! – Zulema agora ria. – Você adotaria essa adolescente? – Macarena deu uma gargalhada. – Zulemaaaa... – e bateu no ombro da mais velha. – Senta, já está pronto. Vamos almoçar. – as duas estavam sentadas, comendo e conversando coisas aleatórias, rindo bastante. – Eu também não sei, sabia? – Macarena a olha confusa. – O que? Como assim? – a morena brincava com a comida em seu prato antes de olhar diretamente para a loira. – Como eu também passei tanto tempo sem ter você na minha vida... – Macarena a encara, sorrindo. – Aí eu te devolvo a afirmação de ontem... Assim eu vou me apaixonar por você... – a loira agora a encarava séria. – Eu queria de verdade que isso fosse real. – a morena também a encara. As duas permanecem ali se olhando, às vezes sorrindo, quando são tiradas do transe por um celular tocando. – Alô! Alô? Alô! – a ligação encerra e Macarena fica confusa. – Quem era? – Zulema pergunta e Macarena apenas lhe dar de ombros.


As duas terminam de almoçar e Macarena também decide tomar um banho. Zulema escolheu um filme para as duas assistirem enquanto Maca se arrumava mais uma vez. A morena prepara a sala de TV para as duas passarem a tarde ali, tranquilas... Maca volta para o ambiente vestindo um short folgado, de tecido leve, e uma camiseta xadrez. Zulema oferece o sofá para a mais nova deitar e fica sentada na poltrona acolchoada. Depois de algum tempo, Macarena se sente desconfortável por estar em um sofá tão grande sozinha. – Ei... – Zulema a olha. – Deita aqui... – a morena ri baixo. – Maca... – a loira se levanta e puxa a mais velha. – Como amiga, Zulema... Amigas! Não foi isso que você definiu? – Zulema levanta e a encara em pé. – Eu decidi? Macarena, você queria que eu fizesse o que? Que a gente transasse loucamente e amanhã você fingisse que eu não existo? – a loira revira os olhos, colocando uma mão na bochecha da cantora. – Para. Eu me sinto horrível toda vez que você me lembra disso. Só vem deitar comigo, por favor! – Zulema beija a testa da loira, a envolvendo em um abraço. – Desculpa! Eu não vou falar mais disso. Vem, vamos deitar. – as duas mulheres seguem para o sofá, Zulema deita primeiro e Maca se aninha em seu peito. As duas veem o filme aos risos e pouco tempo depois a morena percebe que a atriz havia adormecido. Zulema ri e a puxa para mais perto, como se quisesse fundir os dois corpos. – O que você está fazendo comigo? Por que eu me torno outra pessoa com você? – Zulema fala mais para si do que para Macarena ouvir.


Já era noite quando Lana chegava em casa e a procura da mãe se depara com a cena da mulher dormindo com Macarena em seus braços. Lana tira uma foto e manda para Saray. A menina então se dirige ao seu quarto para tomar um banho e tirar a roupa de piscina que passou o dia inteiro.


WHATSAPP GRUPO: MULHERES DA TERÊ ON


Saray: (foto)

(18:45 PM)

Saray: - Zulema, não era desapegada nera? – (emoji rindo)

(18:45 PM)

Terê: - Que isso? –

(18:45 PM)

Goya: - Como assim “o que é isso?”? kkkkk –

(18:45 PM)

Saray: - A Zulema com uma mulher, dormindo agarradinha, oras... kkkk –

(18:46 PM)

Terê: - Mas e quem é? – (emoji pensando)

(18:46 PM)

Saray: - É... Não sei... O rosto está escondido. –

(18:46 PM)

Alícia: - Espera... Essa não é a que trabalhou em um clipe com vocês? Como é mesmo o nome dela? –

(18:47 PM)

Goya: - OLHAAAAA!!! Quem resolveu aparecer... – (emoji rindo)

(18:47 PM)

Saray: - Alícia lembrou que tem amigas... –

(18:47 PM)

Alícia: - Gente, foco! – (emoji revirando os olhos)

(18:48 PM)

Terê: - Verdade... Pode ser... Mas ela não é hétero? – (emoji pensando)

(18:48 PM)

Goya: - Hétero? Kkkkkkk –

(18:48 PM)

Saray: - Ela é bissexual, Terê... kkkk –

(18:49 PM)

Alícia: - Ok, mas ela não é casada? –

(18:49 PM)

Saray: - Então... Até é, mas o casamento está por um fio, como podemos comprovar, não é mesmo? Kkkkkk –

(18:49 PM)

Alícia: - Hmmmmm. Interessante saber disso... kkkkk –

(18:50 PM)

Goya: - Esperar essa prisioneira do amor acordar para gente saber que novidade é essa... –

(18:50 PM)

Saray: - Prisioneira do amor kkkkkk –

(18:50 PM)


WHATSAPP GRUPO: MULHERES DA TERÊ OFF


Macarena abriu os olhos e viu seu corpo completamente coberto pelo corpo de Zulema. Sorriu com a sensação que era estar envolvida nos braços da morena. Começou a traçar todas as linhas de seu rosto, até que a mais velha acordou. – Olá! – Maca sorria. Zulema a abraçou mais forte. – Oi! – sorriu. – Eu acho que preciso ir embora. – Zulema abriu os olhos de uma vez e encarou a mais nova. – Não faz essa carinha... – Maca tocava seu nariz com a ponta de seu dedo indicador. – Não quero que você vá. – a morena choramingava. – Ai vem cá... – Maca voltou para o abraço da morena. – O Fábio não está de plantão? – Macarena sorria já entendendo o pedido que viria. – Então dorme aqui... Ou pelo menos fica mais um pouco... – Zulema deu um beijo no pescoço da loira. – Eu não sei o que eu fiz com você, mas provavelmente você também fez comigo... – a loira lhe sorria e se aninhava em seu colo mais uma vez. Zulema gargalhou. – Então você ouviu? – Maca sorria de olhos fechados e deu de ombros. Zulema a apertava mais uma vez. – Vem, vamos jantar alguma coisa... – as duas saíram do ambiente rindo e de braços dados, como costumavam fazer quando estavam juntas.


Ao entrarem na cozinha se depararam com Lana fazendo seu jantar. – Olá... – a menina falava constrangida, pois não esperava encontrar as duas. - O-oi, filha! – Zulema falava sem jeito. – Essa aqui é a Macarena. – Lana pôs seu sanduíche no prato que estava em cima do balcão e cumprimentou a atriz. – Oi, Macarena! Eu já estou indo para o meu quarto. Vou deixar vocês a vontade. – Zulema se adiantou em impedir a filha de sair. – Não precisa, meu bem! Pode nos fazer companhia, sim? – esperando um olhar de consentimento da loira. – Claro que sim. – Maca lhe sorriu com os olhos fechados. – Não, gente. Não quero tirar a privacidade de vocês. – Zulema olhava Lana com desconfiança. – Filha, como assim? Por que você tiraria nossa privacidade? – Lana ria timidamente. – Mamãe, acredito que você queira ficar a vontade com sua namorada, não? – as mulheres mais velhas riam alto deixando a mais nova confusa. – Filha... Nós só somos amigas! – Zulema beijava o topo da cabeça da menina. – Amigas? Enfim... De qualquer forma eu estou muito cansada do dia inteiro na casa da Danna. – Maca se surpreendeu ao ouvir o nome. – Danna? De Daniella? – Lana também reagiu da mesma forma. – Sim. Você a conhece? – Maca riu. – Bom, se for a Danna que eu estou pensando, é a melhor amiga da minha filha. – Lana ficou curiosa. – Quem é sua filha? – Zulema se apoiou no portal da cozinha e admirou a cena. – Gabriella. – Maca respondia lhe dando um sorriso. – A Gaby? Gaby Martínez? – na mesma hora Macarena sorriu fraco e Zulema percebeu que aquilo havia afetado a mulher. – Sim. Ela é minha filha! – a garota estava achando a situação engraçada. – Eu achei que os pais da Gaby fossem casados... – Lana havia pensado alto. – E somos! – Maca falava em um tom desanimado. – Ah... É... Foi um prazer te conhecer, Macarena! Eu vou ter que ir para o meu quarto porque tenho algumas coisas para estudar, mas fiquem a vontade. – Lana lhe deu um sorriso e tratou de sair o mais depressa possível dali. –


O clima no ambiente ficou incomum e Zulema resolveu preparar o jantar das duas. – Eu preciso ir embora... – Macarena falou em um tom triste. Zulema sabia que essa frase iria surgir em algum momento. – Maca... Ela não falou porque quis. – Maca estava cabisbaixa encostada em uma parede. – Eu sei... Mas ela tem razão. – Zulema desligou o fogo e se aproximou da mais nova. – Ela tem razão em que? A gente não fez nada. Somos amigas. Você não pode ter amigas? – a morena encarava a atriz. – Zulema... Eu estou traindo meu marido quando eu venho para cá e a única coisa que eu quero fazer é te arrastar para o sofá mais próximo e tirar sua roupa. – Zulema fechou os olhos sentindo tudo aquilo que Macarena havia descrito. – Eu preciso ir embora. De verdade! – a loira a olhava com os olhos culpados. – Você vai se afastar de mim de novo? – a morena falava em um tom triste. – Não. Eu já falei que não. Eu nunca mais vou me afastar de você. Mas agora eu preciso ir embora, ok? – a atriz falava enquanto mexia com uma mecha do cabelo da outra mulher. – Ok. Quando chegar me avisa então... – Zulema lhe dava um sorriso triste. – Aviso. Vou pegar minha mochila. – Macarena se dirigiu ao quarto, pegou sua mochila e saiu do apartamento deixando um beijo na testa da cantora. – Lana, eu vou te matar! – Zulema pensava enquanto fechava a porta.


Notas Finais


Os próximos capítulos vão ser um pouco tensos kkkkk queria deixar mais uma vez avisado que nessa fanfic tem sim momentos fofos, alegres etc mas aborda uma narrativa mais dark, então terão capítulos bem tristes etc ok? Mas tenho certeza que vocês vão gostar! Mais uma vez obrigada por estarem aqui! Até o próximo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...