1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado Amor >
  3. Capítulo 1

História Inesperado Amor - Capítulo 1


Escrita por: MissSwan108

Capítulo 1 - Capítulo 1


Dor. Era a única coisa que Regina conseguia sentir neste momento. Ela estava a caminho de Golden Valley, lugar que Mr. Gold, o carrasco do reino e negociante de servos, a estava levando. Mas a dor era mais emocional do que física. Isso porque o Castelo Mills sempre foi seu lar. Onde cresceu, onde viveu momentos felizes e momentos terríveis, quando viu o reino de seu pai ser invadido, sua família ser morta e ela mesma se tornar uma serva, e não havia nada que ela pudesse fazer para mudar sua sina. A menos que conseguisse juntar dinheiro para comprar sua liberdade, estava condenada a servidão para o resto da vida. Agora, aos vinte e cinco anos de idade, ela iria para outro reino, servir a corte. Por um lado, ela admitia estar aliviada. Não estaria mais obrigada a se curvar diante do povo que desgraçou-lhe, porém, temia estar indo para um lugar ainda pior que este.

- Chegamos.  - Anunciou Mr. Gold, com seu sorriso insolente, que lhe dava nojo. O lugar era bonito, campos verdes floridos, lagos e um castelo digno de conto de fadas, mas não para ela. - Aqui provavelmente você passará o resto de seus dias... Mas não se preocupe, não acredito que sejam muitos. - Terminou com uma risada que deu arrepios na espinha de Regina.

A viagem tinha sido longa e seu corpo estava cansado e dolorido. Principalmente pela surra que Gold sempre se mostrou disposto a lhe dar, mesmo que não houvesse motivo. Isso a revoltava, ela era uma mulher e havia sido princesa, mas isso nunca foi um impedimento para o cafajeste... No início de sua vida servil, havia sido castigada severamente, várias vezes, quando recusava-se a obedecer. Agora, aos olhos de todos e até ao seu próprio, Regina era apenas um animal domesticado. E mesmo agora, ela ainda era vítima dos abusos, para simples satisfação cruel de Gold.

No meio do caminho, foram saudados pelo chefe de segurança do reino, Killian Jones, que recolheu a autorização de passagem para o interior do território.

- Sigam em frente e tenham um bom dia. Belfrey estará aguardando-vos ao pé da escadaria. - Com um aceno de cabeça, sinalizou uma última vez sua permissão.

A carruagem parou exatamente na entrada do castelo, onde já esperava uma mulher alta de meia idade. Mr.Gold desceu do veículo, puxando a morena com ele, quase fazendo-a tropeçar em seus pés. Diferente do carrasco, Regina estava apenas em roupas maltrapilhas e sujas, pouco apresentáveis.

- Bom dia, meu nome é Victoria Belfrey e eu sou a governanta da família real Swan. - A mulher se apresentou, inexpressivamente. - Você deve ser a nova serva que estávamos esperando. E eu sou a encarregada de mostrar-lhe qual será seu trabalho. - Disse, fazendo um sinal para Regina segui-la. Antes que começassem seu caminho pelo castelo, Gold quis valer sua presença.

- Provavelmente trabalhará alimentando os porcos, que é o trabalho mais digno para ela. - Comentou dentro, seu sorriso arrogante nunca deixando seu rosto.

Após um momento, Belfrey se virou para ele, ainda sem mostrar qualquer emoção. Apenas avaliou-o de cima a baixo.

- Com todo o respeito, creio que as funções da nova serva não sejam mais assunto seu, sir Gold, uma vez que, eu tenho a certeza, sua Majestade pagou uma quantia generosa por ela. E acredito também que o senhor seja um homem muito ocupado, por isso, não se sinta no dever de permanecer mais tempo por causa desse assunto. Agora, se me der licença, tenho de voltar às minhas funções. - E novamente, Belfrey se vira para sair, com Regina a sua sombra, deixando o homem sozinho na entrada do castelo. Foi desnecessário, afinal, ele era um empregado de um dos aliados do reino, mas particularmente falando, ela nunca havia gostado de Mr. Gold.

Enquanto andavam para dentro do grande local, Belfrey foi explicando onde ficava cada lugar necessário, que Regina deveria saber. A morena percebeu o exagerado luxo que a família Real Swan exibia em todas as suas instalações. Não foi diferente do que sua família, um dia, chegou a exibir, mas estava perplexa, há tanto tempo não via de perto. A mulher mais baixa foi dizendo passo a passo de suas tarefas, enquanto sinalizou novamente, para segui-la pela grande escadaria do hall do Castelo, que dava acesso aos aposentos da nobreza. Elas pararam em frente a uma porta dupla, adornada e perfeitamente esculpida. Belfrey empurrou as portas abertas, abrindo passagem para ela adentrar no cômodo. Era exageradamente grande, com uma cama QueenSize de centro, com dois criados mudos em seus lados. No canto da sala havia um jogo de sofá e mesa de centro. Todos combinados em veludo vermelho. Um enorme closet atrás em outro canto. Havia três portas dentro do aposento. Uma de vidro dava acesso à sacada e outra, ela supôs ser a do banheiro. Mas a terceira ela não tinha tanta certeza.

- Bem, senhorita Mills... Você deve saber primeiramente que, sua função aqui neste castelo será exclusivamente servir a princesa Emma em todos os aspectos. Sendo assim, você deverá segui-la aonde ela for e fazer tudo o que ela lhe pedir. Nunca olhe em seus olhos diretamente e só fale quando ela lhe der permissão para. Alguma vez, você serviu exclusivamente alguém?

- Não, na verdade. Meu serviço sempre foi com os animais, como Gold mencionou anteriormente, senhora. - Respondeu Regina de cabeça baixa.

Belfrey a olhou de cima a baixo, como se considerando o que ia dizer.

- Bem... Mas eu acredito que você já saiba exatamente o que um servo faz, certo, senhorita Mills? Você já deve ter tido um, penso eu...

- Sim senhora. - respondeu simplesmente

O silêncio caiu entre as duas mulheres. Ela havia ouvido o que aconteceu ao reino dos Mills há alguns anos antes... A extinção trágica de toda a família Real e a captura da jovem Regina, condenada para o resto de seus dias à servidão. Como ela lidava ter ido do luxo ao lixo da noite para o dia, Belfrey ainda era ignorante. Mas de uma coisa ela tinha certeza, Regina nada lembrava um nobre pomposo que provavelmente foi um dia. Todos eles eram. Não que ela não gostasse de seus senhores, não que fosse desrespeitosa, mas ainda estava lá. Ela, porém, quebrou a atmosfera, voltando a explicar-lhe os detalhes de suas funções.

- A princesa é exigente quanto a horários. Ela gosta que a acordem todos os dias em torno das oito. Durante às segundas, quartas, sextas e domingos, sua Alteza gosta de cavalgar pela manhã e por vezes ir ao lago refrescar-se. Suas roupas estão deste lado do closet. - Apontou para um dos lados do enorme armário. - Ela também gosta de tomar banhos depois de acordar e antes do jantar. As lavagens de corpo de lavanda são pela manhã. As cítricas, à noite. Vou lhe dar a lista de tarefas dela, durante a semana. - Diz, lhe entregando um pedaço de pergaminho. - Alguma dúvida?

Regina pega o pergaminho e abre, dando-lhe uma olhada...Caramba... Eram bastante funções.

- Não senhora. - Disse por fim.

- Ótimo! - Disse virando-se, mas para em seu caminho abruptamente. - Ah! Antes que eu me esqueça. A princesa pode ter um gosto um tanto peculiar para roupas de cavalgar... Ela normalmente usa calças. Regina -  arregala os olhos para a informação. Uma princesa usando roupas masculinas era uma coisa muito inusitada. Que nunca viu nenhuma sequer chegar perto de usar. Será que o rei sabia? Revirou os olhos para si mesma na pergunta, ele provavelmente sabia e, aparentemente, permitia. Mas não poderia deixar de ser estranho. - Eu sei, não faça essa cara... Só... Você vai acabar se acostumando. - Disse, fazendo sinal com a mão, a morena seguiu a mulher alta para fora dos aposentos da princesa. Foi para outra porta, no final do corredor, próximo ao quarto da princesa Emma. Victoria abriu e elas entraram.

- Aqui é onde você vai ficar. É o quarto mais próximo ao de sua Alteza, para que você possa atendê-la prontamente, quando ela necessitar. Está vendo aquela porta. - Disse apontando para uma das duas portas que o interior do quarto possuía. - Ali você cairá diretamente no quarto dela. - O quarto era muito mais simples do que o da princesa, mas era de longe o melhor lugar que ela teve para dormir em oito anos. Ele era moderadamente espaçoso, possuía uma cama com um criado mudo, que a seus olhos, parecia muito mais confortável do que os colchões de palha no celeiro que ela tinha usado como cama. Havia um guarda-roupas em um dos cantos da sala e uma janela com uma poltrona em baixo. A outra porta dava acesso à um pequeno banheiro. - Aconselho você a tomar um banho e mudar suas vestes. - Dizendo isso, ela foi até o armário, abrindo a porta e pegando um dos vestidos que estavam lá dentro. Eram simples, mas possuíam melhor aparência que seus trapos. E eram limpos. - A partir de hoje, você usará apenas esses vestidos... É importante que esteja bem apresentável para sua majestade e os demais. - Disse lhe entregando o vestido e um par de sapatos. - E esses calçados... Acredito que sejam do seu tamanho.-

Os olhos de Regina brilharam de satisfação. Naquele momento, ela não poderia pensar em nada mais adequado.

- Você começa amanhã e é claro, você receberá algum dinheiro por seus serviços. Que está claramente explícito no seu contrato. - Victoria parou para pensar um momento antes de voltar a falar. - Você já se alimentou? -' Regina fez um não com a cabeça. - Eu imaginava isso... Bem... Tome um banho e se prepare adequadamente... Vou pedir ao cozinheiro que lhe faça algo para comer. - Afinal, todos os servos do reino tem de estar bem alimentados. É uma regra no castelo...

Servos fracos e doentes não eram de interesse do rei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...