1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível - Now United >
  3. Temporada 2

História Inesquecível - Now United - Capítulo 52


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura e Desculpem os erros

Capítulo 52 - Temporada 2


Fanfic / Fanfiction Inesquecível - Now United - Capítulo 52 - Temporada 2

Josh's Pov

Eu lembro que a janela do quarto de visitas estava meio quebrada, talvez se eu fazer um esforço, eu consiga subir pelo muro, pula pra varanda do meu quarto, passa pela pequena barra que conecta a minha varanda com a janela e consiga força a fechadura.

É vai ser isso que eu vou fazer, mesmo que eu não saiba por quê eu estou aqui.

Antes de botar o meu plano em ação, eu vejo um homem de idade chegando perto onde eu tava, eu me escondi atrás dos arbustos, e observei ele entrando na minha casa, espero um pouco e entro depois, eu fiquei andando pela casa com cautela, para não ser visto.

Eu subo as escadas e vejo que a porta do escritório estava aberta, eu do uma olhada e vejo ele mechendo nas gavetas, eu sem querer faço um barulho, e saiu dali o mais rápido possível, me escondo debaixo da cama do meu quarto e espero a poeira abaixar.

Eu acho que fiquei ali por mais de 30 minutos, quando eu decido sair, eu olho pela abertura da porta e percebi que ele saiu dali, vou andando até o corredor e nem um sinal do cara, ele deve ter ido embora, me adentro no escritório e começo a remexer nas coisas dali, eu não acho absolutamente nada.

Acho que minha intuição falhou comigo, mas por que tinha um cara na minha casa e por que tava remexendo nas coisas do meu pai?

Tem alguma coisa nessa história que não é boa, eu vou descendo as escadas, indo em direção a porta, quando eu ia abri-la, eu me lembro de algo.

Flashback On

Eu tava correndo pela casa, brincando com o Bailey, tínhamos uns 8 anos de idade. Sem querer eu tropeço em uma madeira solta do chão no escritório, eu me ferir, e minha mãe ficou preocupada cômica.

Meu pai em vez disso, gritou e reclamou comigo, disse que não era pra eu correr e muito menos entrar no escritório dele.

Eu começou a chorar e o Bailey foi embora sentindo culpa do que aconteceu.

No outro dia, meu pai trancou a porta e falou pra eu nem tentar entrar ali.

Flashback Off

- Tem alguma coisa naquele cômodo (Falo pra mim mesmo) 

Eu saiu de perto da porta de entrada e subo denovo, quando cheguei la a madeira não existia mais, foi meio trocada. Peguei um pé de cabra no deposito e começo a bater no chão, e claro com cuidado para não fazer muito barulho.

Depois de um tempo eu consigo, tira e não imaginam no que eu achei, uma chave...na verdade um monte de chaves, eu peguei e fui vendo onde ela s se encaixavam.

Eu não conseguir abrir nada, talvez não seja comuns, todas elas tinham um espécie de marca diferente.

Me sentei na poltrona e comecei a pensar, até eu desviar o har para uma gaveta, eu abri e no fundo dela tinha uma caixa, peguei ela e abri, tinha um papel dentro, com uma sequência de números escritas. ( 1, 7, 5, 9, 10), aquilo me deixou confuso.

É serio isso Deus, o meu QI é baixo, mas não vou pedir ajuda de ninguém, eu vou saber resolver esse problema.

Meio seculo depois, ja anoiteceu e eu nem sei como fazer isso, minha cabeça ja esta quente de ódio, peguei todas as chaves e joguei em cima da mesa, comecei a mecher nelas, botei em ordem de tamanho, a mais pequena até a maior.

Pensei mais um pouco, e botei o papel do lado, peguei a primeira chave. Depois a sétima, quinta, nona e décima.

Olhei as marcas delas e não tinha nada a ver. 

(Observação: eu criei as marcas)

A primeira se chamada LU∆. A segunda era uma ISpape, o terceiro é a Volks, quarta é Reiku, e a ultima, Olter.

Ja estava caindo no sono, quando eu meio que bate minha cabeça na mesa, me levantei rápido, e olhei com os olhos arregalados para as chaves, e........como eu não pensei nisso. L, I, V, R, O, são as inicias das marcas, ou seja LIVRO, é serio isso, perde meu tempo todo uma coisa tão obvia, fiquei olhando para as estantes que eram imensas, tinha milhares.

Tem que ter uma específica, talvez pela aí, o que meu livro de Harry Potter que eu tinha jogado fora, ta fazendo aqui. Peguei ele e tentei abri, as tinha uma fechadura, fala serio quem coloca uma merda de fechadura em livro.

Deve ser algumas dessa chaves, observei que existia um único tipo de chave única, peguei ela e abri, Hehe, acho que não sou tão burro.

Passei as paginas, e advinha nadaaaaaaaa...aff, mas pera ai não me levro do livro ter um capitulo extra, e não tinha no sumário, e fui lendo.

Não acredito no que eu estou vendo


Notas Finais


Desculpa pelas marcas ruins, não é o meu forte :-P

O que sera que ele viu no capito extra???? 🔥🔥

Espero que tenham entendido esse capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...