1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível >
  3. Capítulo 2

História Inesquecível - Capítulo 2


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Inesquecível - Capítulo 2

- Rowoon? - Perguntei eu.

- Sim. Lembraste dele? - Perguntou a minha mãe e eu abanei a cabeça.

Queria parar com aquela pequena conversa portanto dirigi-me até à divisão onde a mulher disse que era o meu quarto. Assim que entrei no mesmo, uma sensação de paz invadiu o meu ser. Olhei em volta para tentar recordar-me de alguma coisa. Foi em vão.

Vi uma moldura em cima da minha mesinha de cabeceira. Na fotografia da moldura estavam duas crianças, uma rapariga e um rapaz, que não teriam mais do que 12 anos. Fiquei a olhar aquela fotografia. Não faço ideia de quem é a pessoa que está comigo... mas... será que é o tal de Rowoon? Não sei o que me deu, mas tirei a fotografia da moldura e virei a foto ao contrário. O meu palpite estava certo, havia algo escrito atrás da foto.

"Vou estar sempre contigo, nunca te esqueças de mim. Rowoon."

É o Rowoon que está comigo naquela fotografia. Senti-me culpada neste momento, aquilo dizia para eu nunca me esquecer dele e eu esqueci... Não me lembro dele... a única coisa que eu sei é que discuti com ele no dia do acidente...

- Filha... precisas de alguma coisa? - A minha mãe estava à porta do meu quarto, encostada à porta, a olhar para mim. Consegui ver pena no seu olhar.

- Só quero as minhas memórias de volta... nada mais que isso. Será que... posso ir dar uma volta?

- Claro, queres que vá contigo?

- Não... eu prefiro ir sozinha... mas... queria ouvir música... onde está o meu telemóvel e os fones?

A minha mãe entrou no quarto e abriu a primeira gaveta da mesinha de cabeceira. Tirou um telemóvel e uns fones e entregou-mos.

- Aqui tens... por favor não exijas muito de ti... se não te lembras... não faz mal... com o tempo vais acabar por te lembrar...

Depois de dizer isto, ela foi novamente para a cozinha. Olhei para o telemóvel e quando vi a fotografia de fundo fiquei ainda mais confusa. Era eu com um rapaz... e tenho a impressão que esse rapaz é o Rowoon...

Eu não me lembro quem ele é, mas ele continua a aparecer em todo o lado...

Meti os fones e cliquei numa música qualquer. Saí de casa e comecei a andar sem destino concreto. Só espero não me esquecer do caminho de volta para casa.

- S/n! - Ouvi alguém chamar aquele que me disseram que era o meu nome. Virei-me para trás e vi um rapaz com cabelos encaracolados e com uns óculos. Ele tinha um enorme sorriso nos lábios e assim que chegou ao pé de mim abraçou-me de forma calorosa. - Então como é que estás? Nós soubemos do acidente... queríamos ter-te ido visitar ao hospital mas não nos deixaram. Estamos todos preocupados!

- Desculpa, mas... quem és tu? - Perguntei eu, com vergonha de fazer aquela pergunta.

- S/n... eu sou o Dawon... não te lembras de mim?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Podem comentar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...