1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Natal

História Inesquecível é o Amor - Natal


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Mais um <3
Vocês me motivam com cada comentário sobre a fic. Thanks Guys!! <3

Capítulo 19 - Natal


Fanfic / Fanfiction Inesquecível é o Amor - Natal

Alison pov's

Enfim era o dia do natal, eu estava tão feliz que todos nós íamos nos reunir na minha casa, acho que se eu ficasse mais feliz estragaria com toda certeza. Eu e Emily decoramos a casa inteira, de forma simples mas aconchegante, a mãe de Emily foi visitar os sogros no Natal, como todos os anos após a morte do Mr Fields. Preparamos uma linda ceia, e os rapazes ficaram de trazer as bebidas. Eram quase 8Pm e eu já estava pronta. Eu tinha optado por um vestido onde a parte de cima era vermelha e a parte inferior branca, soltei os cabelos e calcei uma sandália rasteira, já Emily estava num vestido longo com uma fenda lateral branco cheio de flores vermelha. Estava linda.

-Você está linda. -Dissemos juntas e ela me da um selinho demorado. Logo em seguida segurando o meu rosto e sorrindo. -Você é a mulher mais linda que eu conheci. -Então ela me beija outra vez. Estar perto de Emily era algo indecifrável. Em seguida a campainha toca e Emily vai abrir.

-Entrem. -Ela diz dando passagem para todos entrarem, primeiro eles a cumprimentam e depois todos vem me cumprimentar, então nos acomodamos na sala, e começamos a conversar sobre como tinha sido o ano e como seria o futuro.

-Então, quem diria que depois de 6 anos todos nós fôssemos morar aqui novamente. -Disse Spencer que estava sentada no colo de Toby tomando vinho.  

-É, a vida é cheia de surpresas. -Emily fala me olhando.

-Falando em surpresa. Eu tenho uma surpresa para vocês. -Hanna diz se levantando e segurando na mão de Caleb. -Nós queríamos ter certeza antes de dar a notícia, eu e Caleb queríamos dizer que nós vamos ter um filho. -Hanna diz sorrindo fazendo com que todos nós corrêssemos em sua direção e começássemos a abraça-la loucamente, tínhamos fica muito felizes por isso.

-Um brinde ao nosso sobrinho. -Eu falo e todos nós brindamos ao bebê de Hanna. Aquele Natal não podia estar melhor, jantamos juntos e pedimos cada vez mais coisas boas para todos nós, e que pudéssemos manter a nossa amizade, mesmo que ela tivesse defeitos, sempre estaríamos lá uma para a outra. E tudo isso foi provado durante esse ano intenso. Quando as meninas foram embora, Emily disse que tinha uma surpresa pra mim, e que eu subisse o quarto e abrisse uma caixinha que estava em cima da nossa cama. Então eu obedeci e subi. Quando cheguei tinha uma pequena caixinha, com um pulseira, onde tinha escrito nossas iniciais e um coração, e dentro da caixinha tinha uma carta.

"Querida Alison...
Esse é o nosso primeiro natal juntas depois de tanto tempo, e também o primeiro de vários que ainda virão, eu nunca fui boa em demonstrar sentimentos, mas você me faz querer gritar ao mundo todo o meu amor, eu escolhi esse presente por que ele faz parte da nossa história, lembra daquele natal? Aquele em que você ficou de castigo por ter aprontado e sua mãe não te deixou comemorar conosco, então quando as luzes da cidade se apagaram eu pulei a janela do seu quarto e você me perguntou se eu era louca, e eu disse que sim. Bem eu era mesmo, louca por você, então eu te entreguei uma pulseirinha de pano, nada de muito valor real mas de um grande valor sentimental, enfim naquele momento o que eu queria era te ver sorrir, e valeu a pena toda loucura, passamos algumas horas juntas e você me disse que eu salvei o seu natal, você só não sabia que você quem tinha salvado, e não só o meu natal, mas a minha vida. Bom, hoje nós não somos mais aquelas adolescentes, mas o meu amor por você ainda é o mesmo, as pulseiras agora tem valor real, e mais valor sentimental ainda. Eu espero que nossa caminhada seja sempre regada de muito amor. Você é o meu "Feliz para sempre...""
Emily Fields

Ler aquela carta me trouxe tanta nostalgia, e eu senti o cheiro do seu perfume na folha, Emily era incrivelmente encantadora, e eu lembrava perfeitamente daquele natal, ninguém nunca tinha cuidado tanto de mim quanto Emily, aquele natal foi uma prova real dos nossos sentimentos. Então ao cheirar o papel eu fechei meus olhos e sorri, derramando uma lágrima que era de total felicidade, então eu a vejo na porta.

-Eu já estou usando a minha. -Ela levanta seu braço e logo depois vem em minha direção, e me da um pequeno beijo.

-Eu também tenho algo pra você. -Eu pego a caixinha com os cordões e entrego. -Você também é o meu "Feliz para sempre..." Emily, você salvou a minha vida, de todas as maneiras possíveis, eu passei muito tempo magoada com você e mesmo assim eu queria estar perto, por que eu te amava e amo, e isso sempre vai ser maior do que qualquer coisa, eu também lutarei pelo nosso amor até que meu coração pare de bater. -Então eu a beijo apaixonadamente. E passamos a noite toda, fazendo juras e promessas de amor. Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo. Experimentem isso um dia.

O Natal foi maravilhoso e então chegou o Revéillon, Jason nos convidou para a festa que ele daria em alto mar, como as meninas passariam com suas famílias e a mãe de Emily ainda estava viajando decidimos ir. O que foi bastante lindo e proveitoso, a festa estava incrível, Jason estava namorando sério pela primeira vez na sua vida, e ela era uma boa garota e o colocava nos eixos o que meu pai adorava, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.

-Alison, Emily, que bom que vocês vieram. -Ele nos abraça. -Meninas, essa é Giulia. Giulia, essa é minha irmãzinha Alison e essa é sua namorada Emily Fields. -Ele fala orgulhoso e então eu o corrijo pois ele ainda não sabia do noivado.

-Namorada não. -Então eu levanto a mão e mostro o anel para ele.

-Não acredito que deixou Alison te amarrar Emily. -Ele diz sorrindo me abraçando depois que eu dei um leve tapa nele, claro. E logo em seguida falando com Emily. -Eu estou tão feliz por vocês, não vejo a hora de contarmos ao papai, ele ficará tão feliz. -Ele fala ironicamente, nós sabíamos que meu pai iria odiar, afinal ele era um grande fã de Elliot.

-Próxima semana faremos um jantar, com nossa família para anuciarmos oficialmente o noivado, espero que vocês estejam presente. -Emily diz sorrindo enquanto segura minha mão.

-Você acha mesmo que eu perderia? -Jason diz nos fazendo ri, pois sabíamos que ele adorava implicar com meu pai, irritar o Mr DiLaurentis era o hobby favorito do meu irmão.

Entramos no barco e com um tempo depois a contagem começou. Então Emily segurou minhas mãos, levando-as até seu coração, me olhou nos olhos e aqueles 10 segundos me mostraram o quanto nosso amor era intenso e que sempre teríamos forças para vencermos qualquer situação.

-Eu desejo que o nosso ano seja repleto de alegria, de paz e de amor... -Ela me diz.

-Que possamos ser pacientes, e que nunca deixemos de lutar por nós. -Eu digo completando com os olhos cheios de lágrimas.

-Eu amo você. -Dizemos na mesma hora. E então ela me beija e os fogos começam a explodir, e eu pude sentir toda a magia do momento, a virada do ano com quem você gosta é ganhar na megasena da vida. Observamos os fogos abraçadas. Curtimos a festa, dançamos e bebemos, afinal eu estava com meu irmão e o amor da minha vida, e foi incrivelmente perfeito, apesar de termos sentido falta das meninas. Mas sei que onde elas estivessem estávamos ligadas com um fio invisível, nossa amizade era única. No outro dia voltamos para nossa casa, e dormimos o dia inteiro e a noite, acordando apenas dois dias depois da festa de Réveillon. Resolvemos marcar o jantar. Eu convoquei Jason e meu pai, que ficou extremamente curioso para saber do que se tratava aquilo e Emily convocou sua mãe, e claro nós decidimos que queríamos todas as nossas amigas, afinal era o anúncio oficial.

Emily pov's

O dia do jantar tinha chegado e eu não podia estar mais nervosa, afinal o pai de Alison não era meu fã, não que fosse mudar algo entre mim e Alison, mas sei lá, pais são loucos. Risos. Se eu tivesse uma filha linda como Alison provavelmente seria bem  ciumenta como o Mr Di. Eu avisei minha mãe sobre o que se tratava, ela ficou extremamente feliz, ela sabia o quanto eu gostava de Alison. Enfim era o dia do almoço, e mais cedo Hanna havia passado na nossa casa.

-E então Emily, preparada para enfrentar o papai DiLaurentis, que provavelmente irá atirar você de dentro do restaurante para fora? - Ela me diz rindo.

-Obrigada por todo apoio que você está me dando Hanna, está me deixando incrivelmente pior do que eu estava há segundos atrás. -Eu digo revirando os olhos, eu realmente estava nervosa com aquilo.

-Eu estava brincando boba. -Ela diz e se senta ao meu lado e segura uma das minha mãos. -Você é pessoa que qualquer pai desejaria pra filha, você cuida de Alison, ficou esse tempo todo no hospital com ela, você é adorável e rica. Risos.  Ele vai adorar saber que Alison estará protegida, e se ele não gostar, não importa. Alison ama você e essa é a única opinião que importa. -Ouvir aquilo era tão reconfortante, abraço Hanna no mesmo instante agradecendo por ela ser assim.

-Obrigada, de verdade. -Eu digo sorrindo pra ela.

-Agora tenho que ir, não sei o que vestir. -Ela fala rindo me abraça e se despede.

Enfim o jantar tinha chegado, e eu estava incrivelmente nervosa, chegamos e logo depois as meninas e Jason, minha mãe e seu namorado Joseph chegaram depois, ele era um bom homem, eles não moravam juntos e com certeza eu nunca deixaria ele tomar o lugar do meu pai, algo que ele nunca quis, o que é bom. E por último chega o Mr DiLaurentis e a namorada dele também, que para o nosso bem se dava super bem com Alison e Jason e sempre os defendia.

-Então Alison, por que nos reuniu aqui. -Ele diz depois de ter cumprimentado todos e se sentado. Ok eu queria morrer.

-Pai, primeiramente eu queria dizer que eu estou muito feliz em ter aqui as pessoas que eu mais amo, meus amigos, minha família, e também a minha maravilhosa sogra e seu adorável namorado. -Nesse momento o Mr DiLaurentis desafoga o nó da gravata como se estivesse impactado demais com a notícia.

-Sogra? -Ele pergunta ainda desafogando o nó na gravata.

-Sim, Mr DiLaurentis, eu e Alison marcamos esse jantar para oficializar o nosso noivado. Eu levanto segurando a mão de Alison, que na mesma hora percebeu o quanto eu estava suando e tremendo.

-No...noi..vado? -Ele pergunta, agora tirando totalmente a gravata, provavelmente ou ele passaria mal ou me jogaria para fora do restaurante como Hanna falou.

-Noivado pai, quando duas pessoas se amam e decidem ficar juntas. -Jason diz com certeza zombando da cara do Mr Di.

-Quieto Jason. -Eu estava cada vez mais nervosa, quase saindo correndo, sendo segurada apenas pela mão de Alison. -Alison... quando... você... virou.. quer dizer.

-Gay. Não virei pai, eu sou assim, sempre fui e não há nada que possa mudar isso. -Alison diz e eu vejo minha mãe se levantar.

-Eu estou muito feliz por vocês duas, e eu não poderia desejar nada além de felicidades para vocês, eu tenho muito orgulho de você Emily, por ser essa pessoa sem medo, sei o quanto você deve estar nervosa por isso, e você Khennety, deveria apoiar Alison. Parabéns meninas, eu sei que vocês serão muito felizes.- Então minha mãe nos abraça e Jason levanta uma taça.

-Então um brinde ao amor, ao noivado de Emily e Alison, e aos futuros netinhos do Senhor DiLaurentis e da Senhora Fields. -Jason não perdia a oportunidade de provocar o pai.

Khennety estava calado e depois do brinde ele resolveu surtar.

-Alison, eu não posso admitir isso, eu... não criei você pra isso. -Ele diz e pronto, agora iria começar a guerra.

-Khennety não criamos filhos para serem gays ou não, criamos os nossos filhos para serem pessoas decentes, honestas e lutadoras. Isso é apenas amor, o mais puro amor e você como pai devia aceitar a sua filha e dar a ela todo o apoio possível, eu tenho certeza que se a mãe de Alison estivesse aqui, iria olhar para a incrível filha que ela tem, e ficaria feliz por saber que a filha dela tem alguém como a minha filha para passar o resto dos dias, mantendo uma relação baseada em carinho, amor e afeto. -A minha mãe diz deixando todos naquele restaurante emocionados. -Eu criei a minha filha para ela ser exatamente ela mesma e eu me orgulho demais disso. -Minha mãe diz derramando uma lágrima e me abraça outra vez.

-Não posso, esqueça que é minha filha Alison. -Então o Mr Di sai do restaurante acompanhado de sua namorada e nós sentamos, Alison queria se manter firme mas eu sei que ela estava dolorida por dentro. Até que Jason se aproxima de nós duas e se abaixa ao lado da cadeira dela segurando sua mão.

-Ali, ele vai perceber que está sendo um grande idiota, e não se preocupe, talvez eu não seja seu pai, mas você sempre terá a mim para protegê-la e eu ficaria honrando em conduzi-la até o altar e ver você se casar com essa linda morena que te fará muito feliz, pois ela não tem outra opção. -Ele dá uma risada fazendo com que Alison também sorrisse enxugando algumas lágrimas que ela havia tentado segurar. -Eu amo você little baby. -Ele diz e a abraça. Mais uma vez todos presente ficam emocionados. O resto do jantar que foi trágico terminou muito bem, talvez não como planejamos, mas em partes estávamos preparados para uma reação negativa do Mr DiLaurentis, e eu esperava de coração que o tempo o ajudasse pois ele realmente estava perdendo uma filha incrível. Fomos pra casa e no outro dia começaríamos os planos do casamento,queria que fosse o mais rápido possível.


Notas Finais


Enfim o casamento virá no próximo capítulo. <3

Até a próxima pessoal!!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...