1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Professores

História Inesquecível é o Amor - Professores


Escrita por: fromle

Notas do Autor


Heeeeey pessoal, olha eu aqui de novo.
Desculpem a demora, trabalho/reforma no quarto, todo meu tempo livre está sendo consumido. Mas prometo tentar postar 3 vezes na semana pelo menos. <3

Até a próxima :3

Capítulo 23 - Professores


Segunda feira chegou, e nós retornaríamos a nossa vida normal... Trabalhar, eu estava bastante animada, o time teria uma grande competição no fim de semana, e eu estava com todo gás, tinha renovado minhas energias e estava tudo em paz com Alison. Então ao chegar na escola e ir à sala de professores eu vejo para minha surpresa Samara. Fiquei me perguntando o que ela estaria fazendo ali.

-Hey. -Ela diz se virando para mim.

-Olá, o que faz aqui? -Nos abraçamos em cumprimento.

-Eu vim pegar algumas coisas, sou a nova professora de literatura da escola. -Ela me diz completamente animada e eu fico meio que atordoada com a notícia, era maravilhoso ter Samara por perto para conversar, mas Alison enlouqueceria quando soubesse.

-Nossa Samara, isso é... maravilhoso, parabéns. -Eu digo a abraçando eu realmente tinha ficado feliz por ela. -Então quando começa? - Eu pergunto enquanto andamos em direção a sala do diretor.

-Amanhã. Eu estou bastante ansiosa. -Ela diz sorrindo e dando um gole no seu café.

-Bom, eu preciso ir, tenho alguns atletas para treinar, as competições serão no fim de semana, espero que você venha ver o treino qualquer dia desses. -Eu digo gentilmente.

-Sim, claro, eu irei sim. Até mais Emily. -Ela diz sorrindo e se afastando. Então eu me viro e vou até a piscina, onde já vejo os meninos se aquecendo.

-Nada de moleza galera, como vocês sabem o campeonato regional é nesse fim de semana, e apenas os melhores irão para as nacionais, e claro eu quero ver o nosso time lá, então essa semana é foco total. -Eu digo para os meninos e vejo eles caírem na piscina logo em seguida, conometrando os segundos de cada, que incrivelmente bateram seus recordes. O dia não podia ter sido melhor. Quando as aulas terminaram eu fui para casa e assim que cheguei, eu vi Alison na cozinha e o cheiro estava bom o que me levou a ter certeza de que não foi ela quem fez. Risos. Então eu jogo a bolsa na mesa e vou direto para cozinha.

-Hey, que bom que chegou, eu pedi comida pra gente. -Ela diz vindo em minha direção e me beijando.

-Humm... Eu já disse que te amo? -Eu digo a abraçando.

-Sim... Mas se quiser dizer outra vez. -Ela diz rindo então eu a beijo amorosamente.

-Eu te amo, muito, muito, muito. -Então dou outro beijo nela. -Vou subir pra tomar banho, quer me acompanhar? -Eu pergunto maliciosamente, com certeza o banho era o de menos.

-Não sei se é um boa ideia... Me convença.-Ela diz rindo entrando na brincadeira, então eu a viro e a abraço por trás, e dou leves mordidas em seu pescoço, e logo depois começo a sussurrar em seu ouvido. -Bom, eu poderia fazer uma massagem em você, poderia te dar alguns beijos.... e... -Eu digo tudo isso passando a mão pela lateral do corpo dela.

-Eu acho que isso é uma ótima ideia. -Então eu a levo ao banheiro e tomamos um banho bastante...demorado.

-Vem, a comida deve ter esfriado. -Ela me diz sorrindo timidamente, Alison era tão encantadora, duas palavras e um gesto e toda aquela pose de que não aguento mais, e que vou embora acaba. Sinto falta da Alison, mas sei que só serei feliz em minha vida se eu continuar com ela. Jantamos e fomos dormir, estávamos cansadas, segundas feiras são sempre complicadas. O resto da semana correu tranquilamente até quinta, fomos convocados para um reunião de última hora sobre as Campeonato de Natação Regional.

-Me chamou diretor? -Eu digo o cumprimentando.

-Sim Emily. -Logo em seguida escuto um barulho na porta e era Samara.

-Mandou me chamar diretor? -Ela pergunta e aquilo fica cada vez mais confuso.

-Sim, as duas. Emily nós tivemos um problema com a professora Emma que iria lhe acompanhar com os meninos no ônibus da escola, e como vocês sabem a regra da escola é que dois professores tenham que ir. Então eu queria propor a senhorita Cook que lhe acompanhasse, seria bom para o relacionamento dela com os alunos. E se não tiver nem um problema para você Fields.

-Não... claro que não tenho problema. -Não teria mesmo, afinal Alison iria e não teríamos nenhum tipo de aproximação.

-Eu adoraria diretor, é uma ótima oportunidade. -Samara responde.

-Então, sairemos da escola as 4Am de Sábado, pois o campeonato vai começar as 7.

-Com licença. -Nós falamos e saímos da sala logo em seguida.

-Samara. -Eu a chamo.

-Oi. -Ela diz sorrindo.

-Tem certeza que não será um problema, se você não quiser...

-Emily, está tudo bem, eu vou adorar passar um tempo  com os meninos e... com você. Você tem sido uma boa amiga desde que cheguei na cidade, então vai ser ótimo... -Ela diz sorrindo e eu fico bem envergonhada, eu não sabia o que fazer em relação a Samara, ela era tão doce e estava lá presente e eu gostava disso, ela era uma boa amiga.

-Sim, será. Obrigada. -Eu digo e dou um beijo no seu rosto. Ok não sei porque fiz, mas agora já foi.

Então, quando o dia terminou eu fui pra casa, e quando cheguei Alison já estava lá novamente, e ela me recepcionou amorosamente. Alison tinha passado a semana totalmente diferente, aquela Alison atenciosa tinha voltado e eu não podia estar mais feliz. Então ela senta no meu colo e fala.

-Em, tem algo que eu tenho que te falar. -Ela diz meio apreensiva.

-Espera, deixa eu falar primeiro. -Nós sairemos daqui sábado as 4Am, para a competição.

-Então era sobre isso que eu queria falar. -Ok, eu não estava gostando nenhum pouco da expressão dela. -Jason, está de folga esses dias, e ele agendou uma reunião muito importante para o grupo, e eu terei que viajar amanhã. -Uma bomba.

-Espera, então você não vai comigo? Eu não acredito nisso Alison, eu te falo do campeonato há meses. -Eu digo totalmente chateada, ela sabia o quanto era importante para mim aquilo. -Você prometeu Alison.

-Eu sei Em... Mas...

-Quando você soube que ia viajar? -Eu pergunto só pra tirar uma dúvida.

-Desde de segunda feira. -Ela diz e abaixa a cabeça percebendo que eu provavelmente iria explodir.

-Então foi por isso que por uma semana você voltou a ser a Alison de sempre. Estava meiga e carinhosa, era por isso que você tirou a semana de folga, porque assim eu não ficaria chateada. Parabéns Alison. -Eu digo pegando minha bolsa e fazendo menção a sair.

-O que você quer que eu faça, que eu desista de uma reunião que vai trazer milhões pra ver a sua competição amadora com adolescentes... -Pronto, agora ela definitivamente estava no seu melhor estilo Alison. Eu dou uma risada fraca é só o que eu consigo fazer, não iria chorar na frente dela.

-Emily, desculpa por favor, vamos conversar, eu não me expressei direito. -Eu escuto sua voz, e nem reconheço aquela mulher interessada em juntar cada vez mais dinheiro, então eu apenas a olho e saio.

-Spencer? -Digo assim que ela atende.

-Oi Em.

-Posso ir até a sua casa, por favor?

-Claro Em.

-Chego em 5 minutos. -Peguei meu carro e fui em direção a casa de Spen e Toby.

Alison pov's
 

Ótimo, a semana foi toda pelos ares. E claro, eu tinha que dar um grande vacilo, mas a reunião era importante, clientes importantes não se podem perder, eu batalhei muito para conseguir colocar a DiLaurentis onde está, e Emily não estava sendo nem um pouco compreensiva, eu sei que peguei pesado. Precisava de Hanna agora.

-Han, pode vir até a minha casa por favor. -Eu digo deixando algumas lágrimas caírem.

-Claro Ali, chego em 5 minutos.

Alguns minutos depois ela chegou, bateu na porta e eu abri.

-Ei o que houve? -Ela disse me abraçando e eu só me permitir chorar, por não ter noção do que eu estava fazendo da minha vida e do meu casamento.

-As coisas estão dando tão errado Han, não sei mais o que fazer. -Eu digo ainda abraçada a ela.

-Vem, senta aqui e me conta tudo com calma.

-Eu e Emily temos brigado tanto, nem parece que faz pouco tempo que nos casamos, estamos em uma crise que eu nunca vi antes. Brigamos feio no dia do bar, e hoje. -Eu digo enxugando as lágrimas.

-E brigaram por que?

-Primeiro porque ela me cobra demais por não ter tempo pra ela ou pra vocês e eu sei que ela está certa, mas a DiLaurentis é o legado da minha mãe, eu queria que ela se orgulhasse de mim. E hoje foi por que eu não vou para o campeonato e eu acabei sendo muito dura com ela, eu não sei o que fazer Hanna. -Digo respirando forte.

-Primeiro, você com certeza é o orgulho da sua mãe e de todos nós Alison, você é uma garota incrível e forte, que passou por muita coisa e nós admiramos muito você, não acho que você deva cuidar dos negócios pra provar nada pra ninguém Ali, nos te amamos e te aceitamos e somos orgulhosas de você sempre. Não se pressione em conseguir cada vez mais dinheiro e perder o que realmente importa. Em segundo, Emily está certa em alguns pontos, antigamente era ela quem não ligava pra você, e veja só, você está fazendo o mesmo depois que ela abriu mão da vida dela toda por vocês. Você acha isso justo? -Ela pergunta me olhando.

-Não acho. -Eu digo enxugando algumas lágrimas.

-Em terceiro, relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde,  sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem frase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra criação, outro jeito de viver.Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho.O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto. Ou seja, se vocês se amam vão se acertar, vá para sua viagem, dê um tempo também pra Emily, ela deve estar verdadeiramente chateada agora.

-É eu sei.

-Então vá para sua reunião e veja se realmente vale a pena as suas prioridades atuais, e na volta decidida, por que se continuar levando sua vida assim, alguém vai acabar se machucando feio.

-Obrigado Hann.

Emily pov's.

-O que ouve meu bem? -Spencer disse me abraçando.

-Meu casamento está por um fio. -Eu digo respirando fundo.

-Como assim? -Spencer pergunta sentando ao meu lado e segurando minha mão

-Eu amo Alison Spencer, mais que tudo nessa vida e você sabe muito bem disso, mas ela se transformou em uma Magnata, tudo sobre a vida de Alison é a DiLaurentis Company, e quanto mais milionária a empresa está mais longe ela fica de mim, e eu estou cansada disso, Alison não tem mais tempo para mim, para nós, nem mesmo para a família dela. Brigamos feio no dia do bar, e hoje tivemos uma das piores discussões, sinto que estamos por um triz. -Eu digo derramando uma lágrima.

-Ow Em, vem cá. -Ela diz e me abraça. -Emily, Alison tem uma obsessão por aquela empresa, e você deve mostrar a ela que a vida de vocês está passando.

-Como eu faço isso Spencer? Me diz, eu já tentei de todas as formas, as coisas que ela me disse hoje me feriram demais.

-E por que vocês brigaram? -Ela me pergunta.

-Planejo há meses a viagem com o time Sábado para o Campeonato Regional, e hoje Alison me disse que não irá desistir de um reunião milionária para ver um campeonato de adolescentes amadores.

-Não acredito que Alison falou assim.

-Falou, e isso foi o que mais doeu, eu amo treinar aquele meninos, não trabalho por que preciso ou algo assim, eu sou tão milionária quanto Alison, eu ensino os meninos por amor. E engraçado, muitos daquela escola também fazem isso por amor. Samara vai me acompanhar na viagem pelos meninos, uma estranha tem me dado mais apoio do que a minha própria esposa.

-Ei,ei, ei, ei. Samara é aquela do Karaokê? -Ela me pergunta.

-Sim, por que? -Eu pergunto a olhando de volta.

-Acho que você tem que ter cuidado Em. -Spencer diz.

-Com ela?

-Não, com você. Seu casamento está em crise, você se sente só, e Samara é atraente, amorosa, divertida, tudo que Alison não tem sido pra você. Não deposite em uma garota as coisas que você queria que sua esposa fizesse, isso pode acabar magoando alguém.

-Eu nunca pensei nisso Spencer. -Eu digo a olhando sério.

-Não ainda Emily, mas esse é o destino. Só peço pra você não se envolver tanto com a garota.

-Tudo bem, é algo totalmente profissional. Não se preocupe. -Ok, minhas amigas estavam paranoicas e eu também estava começando a ficar.

-Spencer, eu posso dormir no seu sofá hoje? Depois da briga com Alison eu realmente não quero vê-la.

-Eu disse esperando de coração que ela concordasse.

-Sim Em, claro. Mas por favor me deixe avisar Alison, pelo menos pra ela não ficar preocupada. -Ela me pede, e mesmo que eu quisesse negar, não queria deixar Alison preocupada.

-Ok, Spen, posso tomar um banho? -Eu pergunto.

-Claro Fields, mi casa es su casa. -Ela diz rindo e eu subo pra tomar banho.

Alison pov's

Meu celular está tocando, já eram 10Pm e nada de Emily aparecer.

-Ali?- Ouço a voz de Spen.

-Oi Spen. Tudo bem? -Eu pergunto.

-Tudo sim, eu tô te ligando pra avisar que Emily está na minha casa, pra você não ficar preocupada. -Ela diz e em partes me conforta.

-Ela vai dormir aí?- Eu pergunto desanimada.

-Sim Ali, eu sinto muito, mas ela pediu e eu não tive como negar. -Ela diz se explicando.

-Não precisa se desculpar Spen, eu entendo. -Eu falo tristemente.

-Quando você viaja? -Ela pergunta.

-Amanhã a tarde.

-Então, tenha uma boa viagem, tome cuidado e volte logo pra nós. Eu amo você. -Ela diz e eu dou um pequeno sorriso.

-Obrigada Spen, eu também amo você, e volto o mais rápido possível.

-Tchau baby. -Ela diz

-Tchau! -Respondo e desligamos.
Emily passaria a noite fora e eu passaria a noite sozinha, com os meus demônios, odiava ficar em casa sozinha. Mas era isso...

 


Notas Finais


Eitaaa, Alison longe de Rosewood, Samara e Emily cada vez mais perto... O que será que vai acontecer???

Até a próxima linduxxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...