1. Spirit Fanfics >
  2. Inesquecível é o Amor >
  3. Refém

História Inesquecível é o Amor - Refém


Escrita por: fromle

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORESSS.
1° Desculpem a demora, tá muito corrido pra escrever.
2° Eu estou pensando em continuar a história após o nascimento dos bebês que irá trazer uma amiga nossa do passado. Vocês acham que eu encerro assim que eles nascerem? Ou eu continuo com mais capítulos?? Deixem a opinião nos comentários.

beijossssss

Capítulo 27 - Refém


Eu e Alison dormimos, e do nada escutamos um estrondo, uma bomba. Com certeza tinham descoberto a sala.

-Ai meu Deus Emily, são eles. -Ela diz começando a se desesperar e chorar.

-Calma, olha pra mim. -Eu digo e então fixo meus olhos nos dela. -Haja o que houver, você e meus filhos sairão daqui certo? Eu amo você. Se esconda no armário. -Então eu a beijo, talvez fosse o último beijo, quem saberia dizer?

-Emily, não, eu não vou sem você. -Ela diz se agarrando em mim.

-Agora Alison. Nos encontraremos lá fora. Eu volto pra buscar você.-Eu digo tentando a confortar, para que ela se escondesse. -Agora vá.

-Emily...

-Agora Alison... Não temos tempo pra discutir. Se tivermos uma menina coloque o nome dela de Luna. Eu amo você meu amor, me perdoe por tudo. -Ela então me da um último beijo.

-Volte pra nós, por favor. -Então nos despedimos com lágrimas e Alison se escondeu dentro do armário, eu me encostei na parede para que eles pensassem que eu estava só, eu teria que sobreviver, e já até imaginava como.
 

POW
 

Foi o barulho da porta explodindo, eu implorava para que Alison não fizesse barulho e então um homem armado entrou, ele apontou a arma pra mim.

-Eu posso te ajudar a sair daqui. -Eu digo desesperada olhando para o terrorista que parecia ser americano.

-Você é aquela estrela do esporte, eu conheço você.

-Isso, eu sou famosa ok, você pode me usar como refém. Conseguir sair daqui vivo e fugir, eles não irão atirar.

-E o que você ganha com isso? -Ele pergunta desconfiado.

-A minha vida. -Eu digo engolindo a seco, rezando para que Alison não fizesse nenhum barulho.

-Se tentar alguma gracinha eu estouro os seus miolos. -Então ele coloca a arma na minha cabeça e eu engulo a seco, e saímos, provavelmente aquele era o único terrorista que havia sobrado. Quando chegamos na  praça de Alimentação logo os policiais percebem, eu continuava a todo instante com as mãos levantadas e preocupada com Alison. Então os policiais se aproximaram.

-BAIXEM AS ARMAS OU EU ESTOURO A CABEÇA DELA.-Eu já não conseguia mais conter o nervosismo e pensar que Alison estava sozinha.

-ABAIXEM AS ARMAS, AGORA. -Eu grito dizendo pras os policiais, então Toby aparece e tenta acalmar o cara com o treinamento da policia e posso ler seus lábios perguntando. "Onde está Alison?" Então aproveitando o nervosismo do terrorista eu sussurro pra ele "Numa sala dentro do almoxerifado, procure-a agora" -Então Toby manda dois policiais.

-O que você quer pra solta-la? -Toby diz negociando com o homem.

-Um carro e um bolsa com 1 milhão de reais. -Com aquela proposta ele provavelmente era o menos experiente.

-É melhor você solta-la, e eu posso facilitar as coisas pra você. -Toby diz tentando se aproximar.

-MAIS UM PASSO E EU ATIRO NELA, EU NÃO TENHO NADA A PERDER. -Então Toby retrai.

-Toby, dê o que ele está pedindo, agora. -Eu digo. Então ele fala algo no rádio. Em um momento eu escuto um grito.

-EMILYYYY. -Eles tinham achado Alison e ela vinha correndo em minha direção até ser segurada por policiais.

-TIRA ELA DAQUI TOBY, TIRA ELA DAQUI AGORA. -Eu grito para Toby, e tudo passa em câmera lenta, eu tinha que voltar pra minha mulher e pros meus filhos. Então Toby tirou Alison do lugar e eu continuava como refém.

2 horas depois...

Alison pov's

Ver Emily na mão daquele homem me deu o impulso de correr até ela, sem pensar nas consequências, até sentir policiais me segurando e me arrastando para fora eu estava tão desesperada. Nós perdemos tanto tempo. E  agora ela estava ali entre a vida e a morte.

-Por favor me leve pra Emily. -Eu dizia chorando nos braços de Spencer.

-Calma Ali, eles vão ajuda-la, pense nos bebês. -Hanna diz me confortando, estávamos na casa da Mrs Fields, que  tinha sido dopada pois estava muito nervosa.

Toby pov's.

-Cara solte ela, o carro já está a caminho e está aqui a bolsa com o valor. -Eu digo entregando a bolsa. Assim que ele desvia o olha um pouco eu digo. -Agora Em. -Então ela da uma cotovelada nele, Emily era atleta e estava preparada, porém foi surpreendida com um tiro, na hora de correr, então ela caiu no chão e eu atirei no homem sem pensar duas vezes, fazendo ele derrubar a arma e cair logo em seguida, os policiais correram e o imobilizaram e eu abracei Em.

-Isso garota, você foi demais, eu vou te tirar daqui, vamos pro hospital. -Emily apenas levou um tiro de raspão no braço, eu imediatamente a levo pro hospital, eles fazem um curativo, provavelmente doeria por uns 2 dias, graças a Deus não foi nada demais, Emily foi forte e rápida, mas teve sorte. Poderia ter morrido.

Alison pov's

Eu não aguentava mais estar sem notícias de Emily, os bebês estavam muito agitados, eu não estava nada bem, o aperto no peito não passava, Toby não dava nenhuma notícia, eu estava quase correndo louca. Até que escutamos um barulho de porta se abrindo e era ela. Com um curativo no braço. Deuses por um momento eu jurei que a tinha perdido.

-A mamãe voltou. -Ela diz rindo.

-Idiota, nunca mais faça isso comigo. -Eu digo indo em sua direção e a abraço chorando. -Eu tive tanto medo de perdê-la.-Eu digo a abraçando novamente com cuidado para não machuca-la.

-Você não irá se livrar de mim tão fácil Srta DiLaurentis. -Elz disse, me dando um beijo rápido. -Agora venham aqui e me deem um abraço.

-Em, nós tivemos tanto de medo de perdê-la. Ou melhor de perder vocês. - Hanna diz derramando algumas lágrimas. Nos abraçamos e nos soltamos depois até a Mrs Fields descer e ver a Emily.

-Minha filha. -Ela correu e abraçou Emily, caindo aos prantos.

-Sua filha é muito corajosa Mrs Fields. -Escutamos Toby dizer, estávamos totalmente emocionados.

-Ela aprendeu com o pai, por favor não faça mais isso comigo. Eu não tenho mais idade pra essas coisas. -Ela diz entre riso e lágrimas, fazendo Emily soltar algumas lágrimas também.

-Calma senhora Fields, eu trarei seus netos todo fim de semana para almoçarmos e para que eles possam bagunçar sua casa. -Ela diz rindo para sua mãe que me olha gentilmente, eu nem sei se voltar com Emily era o certo agora, mas eu não estava ligando muito pro certo.

-Meus netos, meu Deus eu estou tão feliz por vocês estarem bem. -A senhora Fields diz olhando para nós.

-Alison, eu posso falar com você a sós? -Ela me pergunta e eu aceno com a cabeça.

-Bom, acho que está na nossa hora. Cuide-se Em, aqui estão as chaves se você ainda precisar voltar. -Spencer diz pra Emily.

-Ok, obrigada Spen.

-Hanna, vem conosco? -Spencer pergunta.

-Eu não... -Até que Spencer a olha com uma cara de "vamos agora" -Ah, claro.

-Tchau meninas, se cuidem por favor.

-Claro. -eu e Emily sorrimos.

-Obrigada Toby. -Ela diz agradecendo ele.

-Me agradeça com uma cerveja depois. -Ele diz rindo e todos vão embora.

-Bom meninas, fiquem a vontade a casa é de vocês, eu vou subir, ainda estou me recuperando. -A Mrs Fields abraça Em e logo em seguida me abraça e passa a mão na minha barriga, nos fazendo sorrir.

-Vem, vamos subir. -Eu escuto a voz de Emily me chamando e eu a acompanho, ela abre a porta e nós entramos.

-Eu fiquei com tanto medo de perder você. -Eu digo me aproximando. E vejo ela se afastar um pouco.

-Por que não me contou que estava grávida? -Ela pergunta calmamente.

-Você realmente quer falar sobre isso agora? Digo, nós passamos por um grande sufoco, eu ainda nem fui em casa, seus filhos estão me enlouquecendo pois não param de chutar. -Eu digo sorrindo, o que faz ela sorrir também.

-Ok, eu te deixo em casa. -Ela fala tentando se levantar.

-Ou, nós podemos tomar um banho aqui, e dormimos um pouco. Você está machucada, e eu não estou em condições de dirigir. -Eu digo na esperança de que ela aceitasse.

-Você sempre tem as melhores ideias. Vou colocar a banheira pra encher. -Então vejo ela ir ao banheiro e logo voltar. -O que vai vestir?

-Hanna me trouxe algumas roupas, enquanto estávamos aflitas esperando notícias suas. -Eu digo abaixando a cabeça.

-Desculpa, mas eu precisava salvar você, e eu não me importaria em dar a minha vida pra isso, principalmente por que a culpa foi minha, eu marquei esse encontro, e...

-Shiiii. -Eu digo me aproximando dela e colocando o dedo em sua boca para que ela se calasse. -Vamos tomar banho, e então quem sabe se você me recompensar nas próximas horas, eu te perdoe. -Eu digo sussurrando em seu ouvido logo vendo ela se arrepiar. -Nós iremos adorar sentir a mamãe. -Eu digo rindo e indo ao banheiro.

-Alison... -Ela diz sorrindo de canto.

Entramos no banheiro e Emily trancou a porta.

Emily pov's.
 

-Eu senti sua falta. -Disse encostando em Alison por trás. Colocando o cabelo dela para os lados e dando pequenos beijinhos em seu pescoço.

-Eu quero que me toque. -Ela diz ainda de costas pra mim.

-E se eu te machucar, ou machucar os bebês? -Eu pergunto meio insegura.

-Não irá, eu confio em você. -Ela diz, Alison estava totalmente entregue e aquilo parecia um sonho pra mim.

-Eu amo você. -Eu digo sussurrando em seu ouvido vendo ela se arrepiar. E então eu coloco uma música para tocar, e começo a retirar a sua blusa e colocar as mãos no seu quadril dançando lentamente. Então ela abre o zíper do short e o retira, ficando só de lingerie, aquela visão era maravilhosa. -Você é linda. -Eu digo enquanto ela ainda está de costas pra mim, então eu a viro e posso sentir os seus olhos azuis dentro dos meus, o olhar de Alison era sempre tão penetrante que eu não sabia assimilar as coisas quando ela me olhava assim. Então eu a beijei, com todo cuidado do mundo, eu queria eternizar aquele momento. Eu pedia espaço com a língua e Alison o cedia, ela estava com as mãos em meu pescoço e eu segurava sua cintura, então ainda me beijando, ela retira minha jaqueta e vai abrindo os botões da minha camisa.

Alison pov's

Ao abrir o botões da camisa de Emily, pude tocar novamente o seu abdômen definido, Deuses como senti saudades daquele corpo maravilhoso. E por uns segundos eu apenas fiquei admirando e passando os dedos, olhando pra ela e logo em seguida recebendo outro beijo, então eu retiro definitivamente a blusa dela, deixando-a apenas no sutiã e na calça jeans. Então eu abro o zíper da calça, e ela retira de vez, em seguida, Emily me vira de costas e desabotoa o sutiã, passando os dedos vagarosamente pela as minhas costas e braços. Fazendo todo o meu corpo soltar arrepios e um gemido baixinho sair da minha boca ao sentir ela chupar o meu pescoço, ir beijando todo o meu corpo por trás, e arrancar minha calcinha com os dentes. Sim! Emily era profissional na hora do sexo, ela tinha uma habilidade tão grande que eu ficava sem ar só de ela estar perto. Então ela me vira novamente e eu retiro suas peças, também devagar, aproveitando cada segundo, entramos na banheira e eu sento em seu colo, fazendo nossos sexos entrarem em contato imediatamente o que me fez gemer sem nenhuma vergonha, Emily alternava entre, chupar, beijar e morder o meu pescoço e os meus seios, eu estava totalmente excitada, parecia que não era tocada há anos. Continuamos trocando carícias na banheira e fomos a cama, Emily me deitou e deitou por  cima de mim se colocar peso, por causa dos bebês. Então ela beijava minha barriga carinhosamente a cena era linda, e voltou a beijar meus lábios e em um momento veio na minha cabeça o dia com Samara, e eu infelizmente perdi todo o clima.

-Em... -Eu digo. -Eu... eu não consigo. -Eu falo e ela me olha meio assustada logo saindo de cima de mim.

-Eu fiz algo errado? -Ela pergunta.

-Não, não é você. É que em um momento eu criei uma imagem de você e Samara e...

-Shiii, tudo bem, eu não irei lhe forçar, com o tempo você irá me perdoar, nem que eu passe a minha vida toda lutando novamente pelo seu amor, eu farei isso. Tudo no seu tempo certo, tudo bem? -Ela me diz sorrindo, e eu a beijo outra vez, dessa vez mais calma.

-Obrigada por entender. -Ela veste uma roupa e pega um vestidinho na minha bolsa. E eu me visto. E me sento na cama. -Você não está chateada? -Eu pergunto.

-Claro que não meu amor, olha, você é melhor coisa que aconteceu na minha vida, você vai me dar dois presentes lindos que com certeza terão esses seus belos olhos. -Ela diz enquanto passa a mão na minha barriga me fazendo abaixar a cabeça e soltar um sorriso bobo. -E claro não menos importante, nós teremos muitas outras noites para fazermos amor, e eu não me importo de esperar, eu quero que o momento seja perfeito pra você. E para isso acontecer, precisamos ser sinceras uma com a outra. -Ela fala gentilmente.

-Eu ia contar pra você naquele dia, eu fui até o bar pra te fazer uma surpresa, e então quando tudo aconteceu eu guardei segredo, eu tinha feito apenas um exame de sangue, e apenas há 2 dias atrás, eu soube que eram gêmeos, mas não conseguimos saber os sexos pois eles fizeram questão em se esconder. -Eu digo sorrindo.

-Me desculpe, eu me sinto tão idiota por isso. -Ela diz baixando a cabeça.

-Eu entendo, também tenho uma parcela de culpa em tudo isso, eu acabei focando demais em coisas vagas e esquecendo do que realmente é importante, quando eu soube desses dois eu percebi que a minha vida é completa por que eu tenho eles, por eu ter você, e as meninas e meu irmão, e até mesmo meu pai que parece estar maleável depois que soube que eu estava grávida, me desculpe por todas as coisas que eu te falei. -Eu digo demonstrando tudo que eu tinha guardado.

-Tudo vai nos servir de lição, o nosso amor irá passar por isso, eu tenho certeza. Agora vamos dormir, já tivemos muitas emoções por esses dias. -Ela fala, e se deita me fazendo deitar de lado, com as minhas pernas entrelaçadas na dela, o braço por cima da barriga dela e a cabeça em seus ombros.

-Em. -Eu digo.

-Hum? -Ela responde.

-Eu amo você. -Eu digo sorrindo vendo ela já com os olhos fechados.

-Me too...

Então nos logos adormecemos.


Notas Finais


E aí, fui legal e não machuquei tanto a Em. <3

ATÉ A PRÓXIMA \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...