História Inevitable - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bom Sucesso
Visualizações 28
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


att meuzamores💖
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Mas eu gostei


Nana olhou para Paloma de um jeito diferente.Não da forma que elas costumavam se encarar,e sim de um jeito um tanto quanto diferente.Então, Nana viajou no olhar de Paloma sobre ela.Paloma estralou os dedos em frente ao rosto de Nana e ela saiu do transe.

-Me desculpa eu...-Nana foi cortada por Paloma.

-Ei.Não precisa pedir desculpa, isso acontece.-A loira disse e escondeu uma mechinha ousada do cabelo de Nana que se desprendeu atrás de sua orelha.

-Eu...vou pegar um livro.-Nana falou.

A loira já estava acostumada com o ritimo acelerado que seu coração tomava quando a morena estava por perto.Mas ao contrário da loira,a morena não estava acostumada com aquela sensação.A última vez que seu coração bateu tão forte,foi quando viu a filha pela primeira vez.                             

Nana,por não estar de salto,não alcançava o livro que queria,mas seu orgulho era mais alto do que si mesma,então continuou a se esforçar para pegar o livro que queria.

Paloma,por estar de salto,estava mais alta que a morena.Então chegou por trás da mais velha,e acabou com o espaço entre as duas quando pegou o livro.A morena se virou de frente e encarou a loira ofegante.A ponta do nariz das duas,estavam se tocando.Paloma colocou o livro sobre a mesa ao lado e Nana colocou as mãos para trás,se apoiando na estante.

Paloma já havia assumido para si de que aquela mulher havia lhe roubado algo:seu coração.Então achou a chance perfeita;a loira se aproximou dos lábios da mulher lentamente e foi puxada pela nuca,pela morena.O beijo não durou menos que 15 segundos,que mais pareceram 15 minutos.Nana saiu de perto de Paloma e jogou a cabeça para trás,em busca de controle.

Nana suspirou e encarou Paloma.

As duas só sabia fazer isso:se encarar.Nenhuma palavra foi dita,apenas Nana se aproximou de Paloma.A mais velha respirou fundo e olhou nos olhos de Paloma.

-Por que você fez isso?

-Eu...-Ela soltou o ar que havia oprimido.-Me desculpa...Foi a tensão do momento.

-Não me peça desculpas.-Ela pausou.-Foi estranho,Paloma,eu confesso.Mas eu gostei.Eu gostei do seu beijo Paloma,mas lembre-se que não é bem assim que a banda toca.-A morena disse e saiu da biblioteca com um sorriso no rosto.

Ela não sabia por que,mas Paloma havia melhorado seu dia em um percentual de um milhão % com aquele beijo.


Notas Finais


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRIMEIRO BEIJO NALOMA,AI MEU PAI💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...