História Inevitable passion - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Chefe Jim Hopper, Eleven (Onze), Jonathan Byers, Joyce Byers, Karen Wheeler, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Steve Harrington, Will Byers
Tags Jonancy
Visualizações 25
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey gente !!!
Tá aqui mais um capitulo !!!
Bjinhos!!!

Capítulo 2 - O que ouve com sua amiga?


Will gritou pela segunda vez para o irmão avisando que a noite ,ele teria que busca-ló na casa do amigo ,mais Jonathan parecia estar surdo pois ainda não avia respondido .Will decidiu invadir o quarto do irmão e encontrou Jonathan escutando musica com seus fones de ouvido .
-Jonathan -Will gritou e Jonathan quase pulou de susto ,tirou os fones do ouvido e olhou para o irmão com uma expressão de duvida .-Jonathan ,eu já te chamei duas vezes ,você está surdo ?
- Se você não percebeu eu estava escutando musica,mas diga o que você quer ?
-Que a noite você me busque na casa do Mike ,tudo bem ?-Jonathan concorda com a cadeça e coloca os fone nos ouvidos novamente ,pensa e olha novamente para o irmão que está quase saindo do quarto .
-Espera Mike Wheeler?-Jonathan pergunta com uma expressão de surpresa .
-Sim ,por que ?
-Droga -Ele solta ao confirmar sua suspeita de Mike ser irmão de Nancy .Ele se atira na sua propria cama com desanimo Nancy não parecia ser uma garota chata como os amigos e o namorado dela mais mesmo assim Jonathan preferia ficar longe dela tambem.
******************************************************************
Logo anoiteceu e Jonathan resolvel tomar um banho para ir buscar o irmão na casa do amigo ,ele colocou uma roupa normal e passou perfume como sempre ,logo foi para o seu carro e dirrigiu até a casa de Mike ,onde o seu irmão e os amigos dele sempre se encontravam .
Quando ele chegou estacionou o carro na frente da casa ,mas escutou alguma coisa ,como se algum estivesse conversando ou até mesmo brigando ao lado da casa ,ele não avia conseguido enchergar muito bem de dentro do carro então resolvel sair pra ver quem era ,pegou sua camera caso presisasse fotografar .
Logo ele viu quem era ,Barb ,melhor amiga de Nancy ,ela estava brigando com alguem ,parecia um cara ,ele nunca tinha o visto ,e percebeu que aquela briga tinha começado a ficar feia então tirou algumas fotos dos dois discutindo ,alem de ser um robi fotografar aquilo poderia servir para algo.
Jonathan começou a ficar preocupado quando viu que o garoto começou a ser mais rude e a ameaçala de coisas violentas ,mais quando percebeu ,que a porta do seu carro avia ficado aberta resolveu correr para fecha-lá e qunado voltou nem um dos dois estava mais ali .
Ele achou melhor deixar aquilo de lado até porque ,aquilo devia ter sido apenas um briga de casal .
Então resolveu apertar a campainha da casa e logo a mãe de Mike atendeu.
-Olá Jonathan pode entrar que eu irei chamar o Will para você .-Ela disse e desseu até o lugar onde eles costumavão ficar .
Jonathan avia ficado na beira da escada esperando ,estava meio encomodado por estar sozinho no meio da casa ,mas não podia fazer nada a não ser esperar .Um barulho o chamou a atenção na escada e ele olhou e viu Nancy decendo ,ele deu espaço para que ela passase .
-Oi Jonathan ,o que faz aqui.- Ela disse assim que o viu .
-Vim buscar meu irmão .
-Legal .
-O que ouve com sua amiga ?-Jonathan perguntou meio sem jeito .
-Ah ,como assim?
-A Barb ela estava....-Ele não conseguiu acabar pois seu irmão chegou e foi o puxando até a porta a unica coisa que ele fez foi abanar para Nancy e para sua mãe .
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...