1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável

História Inevitável


Escrita por: HatakePrincess

Fanfic / Fanfiction Inevitável
Sinopse:
Existem coisas, acontecimentos ou situações na vida que não podem ser evitadas, não importa o esforço.
O fim do casamento de Neji e Tenten era uma dessas situações. Um relacionamento que se desgastou até que quase não houvesse um relacionamento para ser salvo. Mas quando essa decisão havia sido enfim tomada por ambos, infelizmente coincidia com uma data importante, de uma festa de casamento.
Naruto e Hinata se casariam naquele final de semana, e a única opinião em conjunto de Tenten e Neji, era de que não queriam estragar uma comemoração tão importante para suas famílias com a notícia da separação deles.
Tudo que tinham que fazer era fingir que estava tudo bem. Por um final de semana agiriam como se nada estivesse acontecendo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 549
Favoritos 116
Comentários 28
Listas de leitura 75
Palavras 6.286
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Neji, Nejiten, Tenten

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
28
549
6.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.