1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável

História Inevitável


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Inevitável
Sinopse:
Haruno Sakura se vê sem saída quando é posta diante de uma escolha difícil; Ser mandada para um reformatório de delinquentes juvenis ou ir morar com a tia na pacata Konoha, com a promessa de que mudaria seu comportamento rebelde para se tornar a filha perfeita que seus pais tanto sonhavam.

Temerosa com sua liberdade em jogo, a garota promete a si mesma que se tornaria invisível na nova escola de Elite, o que não funciona. Com o cabelo rosa, uma língua afiada e o corpo repleto de tatuagens, Sakura rouba a atenção por onde passa.

E é então que a rainha de Gold Trinity School, Temari Sabaku, decide sugerir ao popular Sasuke Uchiha uma proposta de destruir a novata que ameaça roubar seus holofotes — e, como consequência, abalar a monarquia em que viviam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 29
Comentários 16
Listas de Leitura 9
Palavras 3.024
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, Yahiko
Tags Aposta, Colegial, Drama, Elite, Naruhina, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Lembranças Amargas
16
72
3.024

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por little_mons
Capítulo 1 - Lembranças Amargas
Usuário: little_mons
Usuário
Eita a Temari parece ter muito ódio guardado, te amo mulher mas dá uma segurada.

Eu adoro esse tipo de trama, quando os personagens são uma incógnita, acho que mistério que nem esse, é essencial para passados conturbados, traumas. Já imaginava que escola de alta sociedade tem mentiras, traições, e muito dinheiro envolvido.

Nem preciso falar mais nada né amg, já está claro que amei.

Bjs até o próximo capítulo.