1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. É o fim.

História Inevitável. - É o fim.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Gente, eu estou sem criatividade nenhuma, e o rumo dessa história não está me agradando muito... Então eu resolvi terminar a fanfic.

Sobre o banner a baixo, temos:
Luan e Júlia;
Mariana e Talita;
Rafic e Breno;
Mariana e Júlia ❤

Capítulo 13 - É o fim.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - É o fim.

[...]

- Mamusca o Bre pode mesmo dormir aqui esse fim de semana?

- Ora essa Luan! _ ela se fez de zangada. - Meu neto pode ficar aqui, sim. Aliás se eu não pedisse pra trazê-lo aqui, tu não o trazeria. _ sorriu.

- Então tchau Mamusca. _ abracei a mesma. - Tchau filhão. _ beijei o mesmo que estava sentado no tapete a brincar.

Entrei no carro e segui para o aeroporto.

Estava preocupado com a Júlia, ela estava com tanto medo, Deus me perdoe mas a Mariana tinha que se recuperar logo agora? Logo agora que estamos muito felizes. Um turbilhão de coisas irá acontecer agora.

3 dias depois.

Cheguei em casa depois de uma longa viagem, estou exausto, assim que cheguei na porta escuto um barulho nada comum.

- ... VOCÊ É UMA VAGABUNDA, EU CONFIEI EM VOCÊ... 

- MARIANA CALA A BOCA. _ Bruna. Reconheci logo aqielas vozes. 

Entrei rapidamente em casa. Breno estava a chorar no colo da Mariana, Júlia estava no chão chorando e Bruna estava ao lado da Júlia. 

- QUE PORRA É ESSA? _ olhei extasiado para todas ali. 

- Luan. _ Mariana chorava. - Como você pode? Depois de tudo que vivemos. 

A Júlia estava aflita, eu olhava para a mesma, ela caminhava em direção ao Breno.

- Larga ele. _ falei.

- Mamãe. _ Breno chorava por Júlia.

- Colocaste até meu filho contra mim. _ Mariana apertava o pequeno.

Eu peguei o Breno no colo e o entreguei para a Júlia. Estava uma zona minha casa, criança chorando, brigas... A Mariana insultava a Júlia, a Bruna tentava defende-la e o Breno chorava muito.

- JÁ CHEGA! _ gritei. - Bruna, leva a Júlia e o Breno pra casa da Mamusca. Eu vou levar a Mariana para a casa da mãe dela.

- Luan não. _ Júlia pediu.

- Júlia vá com a Bruna. _ falei.

- Não! _ ela saiu com o Breno nos braços até a escadaria.

Minha cabeça doía, eu estava sonhando com a minha cama, Bruna foi atrás da Júlia. Me sentei a frente da Mariana.

- Já acabou seu showzinho?

- Luan eu te amo!

- Mariana, eu amo a Júlia.

- Mas como? Por que? _ ela chorava.

- Mariana, você sumiu do mapa, jamais me disse que tínhamos um filho, me deixou sem mais nem menos, eu colocava minha mão no fogo por ti, você nunca mudou ne? Desde que nos conhecemos sempre teve esse temperamento forte, eu estou cansado disso Mariana, eu amo a sua irmã, ela é totalmente seu oposto, vai negar que sua mãe e você não tinham interesse na minha carreira, no meu dinheiro? Ai foi só engravidar e tudo mudou. Pelo amor Mariana, e a pobre coitada da Júlia, sempre sofreu por tudo que você aprontava. _ ela me olhava extasiada. - Quero deixar claro que quando você melhorar, voltará para o México. E nos deixará em paz.

- Luan!

Eu subi as escadas, tomei um banho e fui até o quarto, Júlia estava adormecida com o Breno na cama e a Bruna estava parada a me olhar.

- Ta tudo bem? 

- Vai ficar. Obrigado Bruna.

6 meses depois.

Era um combo de emoções, agora é mais que oficial, eu sou pai, novamente.

23/05/2018, 21:23, foi ali que eu escutei o primeiro sinal de vida do Rafic, mais um membro da família Santana.

A emoção que invade meu corpo é única.

...

Anos depois...

Hoje é o aniversário de 18 Anos do Rafic, ficaram felizes em saber que Júlia e Luan se casaram e criaram o seu filho juntos, Mariana se casou com Dr. Rafael, não imaginavam não é? Mas eles descobriram um amor entre os mesmos, e eles tiveram uma filha chamada Talita atualmente ela tem 6 anos, sobre o Breno a guarda dele foi compartilhada, ele já está com 20 anos e assim como o pai ele canta, ele e o Rafic fazem diversos "shows", e para o Breno ele tem 2 mães e 2 pais, Mariana e Júlia? Se reconciliaram..

Agora estão todos em paz.

Com um final feliz.

Fim.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...