1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável. >
  3. Breno.

História Inevitável. - Breno.


Escrita por: LoOhx_panda

Capítulo 3 - Breno.


Fanfic / Fanfiction Inevitável. - Breno.

"Sou eu que vou seguir você
Do primeiro rabisco
Até o be-a-bá.
Em todos os desenhos
Coloridos vou estar
A casa, a montanha
Duas nuvens no céu
E um sol a sorrir no papel
Sou eu que vou ser seu colega
Seus problemas ajudar a resolver
Te acompanhar nas provas
Bimestrais, você vai ver
Serei, de você, confidente fiel
Se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo
Se você quiser
Quando surgirem
Seus primeiros raios de mulher
A vida se abrirá
Num feroz carrossel
E você vai rasgar meu papel
O que está escrito em mim
Comigo ficará guardado
Se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente
O que se há de fazer
Só peço, à você
Um favor, se puder
Não me esqueça
Num canto qualquer" Toquinho - O caderno.


          [...]

_ Vamos Pi, abra logo isso! _ a garota disse ansiosa.

_ Calma! _ eu respirei fundo. O papel estava em minhas mãos, eu fiz uma pequena abertura. Bruna apertava minhas mãos. _ Vamos lá então.

_________________________________
--------------------------------------------------------
Identificação: 8913
Número do Registro: 002345/04
Local: Hospital Geral - SP
Convênio: Particular
Médico: Lívio Freitas

1. Coleta de material biológico e identificação das partes.
As coletas de sangue das partes identificadas abaixo foram realizadas no Lab de diagnóstico do Hospital Geral - SP em 05 de Junho de 2015.
Identificação das partes:
Luan Rafael Domingos Santana.
Breno Herrera Santana Júnior.

2. A investigação genética foi realizada pela comparação de marcadores STR presentes nas moléculas de DNA.

Laudo:
Sangue ------------------------ Resultado.
DNA ------------------------------ Positivo.

Luan Rafael Domingos Santana é 99,99%  compatível a Breno Herrera Santana Júnior.
_________________________________
--------------------------------------------------------

_ Bruna! _ eu estava trêmulo, se eu não estivesse sentado, eu cairia. _ Eu sou pai! _ murmurei baixo.

_ O que foi Luan? _ ela me olhou balançando meu braço. _ Luan me diz o que tem aí.

_ Eu sou pai! _ falei alto. Ela pôs as mãos nos lábios.

_ Eu sou tia! _ ela me abraçou e começamos a chorar juntos. _ Parabéns Pi. _ ela me abraçou mais forte.

    Nos soltamos assim que o médico chegou. Ela se levantou e sorriu.

_ Vou ligar para a mamãe! _ falou sorridente olhando para mim e para o médico.

_ Sr. Santana, sou Dr. Rafael, pode me acompanhar até a minha sala por favor? _ falou e eu acenei para o Welber e então caminhei atrás do doutor. _ Enfermeira, faça observação do paciente do 234 se não houver problemas, pode dar alta. _ ele falou abrindo a porta para mim entrar. _ Por favor entre! _ assim eu fiz. _ Pode se sentar.

_ Doutor, o Breno é meu filho! _ eu falei sorridente.

_ Eu sei! _ ele falou. _ E é sobre o seu filho que devo falar. _ eu estava sorrindo abobado. _ O paciente 234 é seu filho. Graças a Júlia Herrera a tia dele, seu filho está vivo, mas bem, a família do Breno não está disposta a cuidar da criança, e a mãe está em coma e a tia...

_ Doutor a paciente Júlia Herrera os batimentos cardíacos estão voltando ao normal. _ uma enfermeira entrou na sala.

      ...

1 semana depois.

_ Olha filhão, é aqui que vai morar. _ mostrei a casa para o garoto em meus braços.

_ Ele é tão lindo. _ mamusca pegou ele nos braços. _ A Mariana tem olhos azuis?

_ Não! _ uma garota apareceu logo atrás de mim. _ Os olhos da minha irmã são castanhos, os olhos azuis é do meu falecido pai. _ ela riu. _ Dizem que os netos se parecem com os avós.

_ Você é? _ minha mãe falou sorridente.

_ Júlia! _ eu falei e ela sorriu. _ Já teve alta?

_ Já. _ ela sorriu meiga. _ Sra. Santana, eu sou a tia do Breno, Júlia Herrera.

_ Marizete! _ minha mãe sorriu. _ Chama de Mari!

_ Vamos entrar? _ falei chamando a atenção delas.

    Minha mãe estava na cozinha com meu pai brincando com o Breno. Bruna estava fora.

   A Júlia estava sentada no tapete do quarto do Breno, ela estava deslumbrada, ela era muito diferente da Mariana.

   Mariana é mais decidida, forte e realista, pelo o que eu percebi a Júlia é pensativa, pura e linda.

_ Eu vou visitar a Mariana. _ ela me olhou. _ Prometa que cuidará do Breno!

_ É meu filho _ falei sorridente. _ Mas você vai me ajudar não é? _ ela acenou positivamente. _ Obrigada!

     ...

_ Luan, aonde está a parte boa, nisso? _ ele falou sorrindo sarcástico.

_ Eu sou pai! O que isso tem haver com a minha carreira?

_ Tudo Luan! _ ele se levantou. _ Em algumas horas, se não é que já está, sai a manchete: Cantor sertanejo Luan Santana tem um filho. _ ele falou bravo. _ ISSO É RIDÍCULO.

_ Não seja por isso! _ eu falei pegando meu celular. _ Mamusca traga o Breno aqui. _ logo minha mãe apareceu com a criança na porta do escritório.

   Peguei o Breno no meu colo, liguei a câmera do meu celular.

_ Luan o que você vai fazer?

_ Oi minhas neguinhas! Então como ceis tão? Eu to bem! Pra falar a verdade eu to muito bem. Sabe esse pia no meu colo? _ eu suspirei. _ Meu filho! Breno! _ eu dei um beijo na bochecha do Breno. _ Sorri pra câmera filhão. _ ele olhou pra mim e riu. _ Meu herdeiro. Manda beijo Breno. _ ele olhou para mim e eu mandei beijo ele tentou repetir o movimento dos meus lábios eu ri. _ Tchau negas.

_ O que você fez?

_ Acabei de anunciar na minha Timeline, que eu sou pai! _ eu falei dando de ombros. _ Tchau Boi! _ falei deixando meu agente sozinho.

   Agora eu tenho um filho, é um combo de emoções, eu realmente não sei o que falar. Estou me sentindo tão incrível. Era 20:44 o Breno dormia tão incrível a paz que ele transmite. Eu me pergunto, por que a Mariana me escondeu isso?

                                     Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...