1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável, como ao natural

História Inevitável, como ao natural


Escrita por: loeying

Fanfic / Fanfiction Inevitável, como ao natural
Sinopse:
Baekhyun vive a sua vida no automático, nunca se sentindo como o personagem principal de sua própria história e nunca realmente preocupado com os seus anseios do agora. Com um trabalho que o deixa indeciso entre gostar ou desgostar, o rapaz tenta ao máximo viver a sua vida pensando em um futuro próximo que, ironicamente, parece cada dia mais distante.

Chanyeol, por outro lado, é um escritor cuja inspiração havia se esvaecido por completo há bons tempos. Junto ao seu caderno de anotações, ele sai pelas ruas tentando encontrar histórias escondidas nos mais inimagináveis lugares, e nada melhor que as ruas de uma nova cidade e um atendente de cabelos bonitos e rosados na cafeteria da avenida 42.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 30
Favoritos 23
Comentários 3
Listas de Leitura 3
Palavras 928
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: em direção ao começo de tudo
3
30
928

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.