História Inexistência - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AIiciiaa

Visualizações 13
Palavras 170
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi oi
Bom, era pra ser da categoria do manhwa What Lies at the End, ou At the End, ou como é o nome em espanhol (já que eu li em espanhol), Al Final del Camino, mas ela não existe, então até que eu descubra como sugerir uma categoria, fica em originais mesmo. Ou seja, nenhum personagem aqui me pertence, e pertence à Haribo, que é quem criou a estória e tudo o mais.
Pra quem não conhece e ainda assim queira ler, darei uma breve explicação nas notas finais.
Apreciem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sou Han Si Won agora, não Yoon Tae Min. Então, por quê você cisma em me chamar de Tae Min, sabendo que esse rapaz está morto e nunca mais poderá voltar? Deixou de existir assim como você, Min Woo, que apagou sua existência miserável para cobrir a de alguém que estava à beira do exício.

Nenhum de nós vive mais, e isso devia ser o certo a se dizer. Porém, mesmo a nossa calhorda vida não pode ser desvanecida, porque permanecemos aqui. Eu, como Si Won e, você, como o substituto de alguém que não podia morrer. E, enquanto você se lembrar de mim, daquele Yoon Tae Min que conhecera há anos, ele perdurará em essência, no formato lastimoso de Han Si Won.

E, mesmo que você diga que não, quem você ama é Yoon Tae Min, Min Woo Jin. Pois mesmo que a minha alma permaneça neste corpo, nunca serei eu mesmo por inteiro e nunca terei a minha vida de volta, não importa o que você diga.

 


Notas Finais


Então, a estória é basicamente sobre uma "troca de corpos", em que o Han Si Won original queria morrer, e o Yoon Tae Min queria viver, mas acabou sofrendo um acidente de carro. Então, os dois trocam de corpo, o Si Won morre no corpo do Tae Min, e este passa a viver no corpo do Si Won. A partir daí acontecem muitas coisas, mas bem resumidamente, o Min Woo Jin já conhecia o Tae Min antigamente, e "reconheceu" ele no corpo do Si Won.
Sendo assim, eu escrevi essa oneshot porque ninguém no manhwa, tanto o próprio Tae Min, quanto o Min Woo parecem ligar muito sobre o fato de que mesmo que o Tae Min esteja vivo no corpo do Si Won, ele nunca voltará a ser o Yoon Tae Min original, e isso me incomodou um pouco, por mais que eu tenha amado demais What Lies at the End.
<Edit: E algo que eu esqueci de dizer antes, é que o Min Woo não parece achar estranho o Tae Min estar no corpo do Si Won, ele nem ao menos questionou sobre isso, o que também me incomodou. Só que a autora disse que ainda terão mais capítulos, o que é bom já que o final (pelo menos pra mim) pareceu ficar um pouco em aberto, então mantenho esperanças de que essas coisas que me incomodaram sejam resolvidas>
Obrigada por ler o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...