História Inexperiente em turnês - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bruno Mars
Personagens Bruno Mars, Personagens Originais, Philip Lawrence
Tags Bruno Mars, Peter, Turne
Visualizações 250
Palavras 1.602
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia gente ! Tenho dois recadinhos rápidos antes de vcs seguirem pra leitura:
O primeiro, eu queria agradecer muito a vocês pelos 15 favoritos e por estarem acompanhando a fic. Obrigada pelos comentários, me incentivam muito a continuar sz
Segundo, esses meninos da capa são o Big Time Rush. É uma banda que eu gosto muito , não sei se vocês conhecem pq ela se separou a alguns anos. Enfim , eu quis colocar eles aqui na fic mas não serão personagens principais. Só um deles que vai ser mais importante pra história, mas espero que gostem. Já tenho alguns capítulos prontos e a história tá bem legal!
Sem mais enrolações, bora pro capítulo!

Capítulo 18 - Capítulo Dezoito


Fanfic / Fanfiction Inexperiente em turnês - Capítulo 18 - Capítulo Dezoito

P.O.V MAVI

Uma semana se passou desde o incidente da Boate. O rosto do Peter já estava melhor, a briga dos meninos já estava esquecida pela mídia e ninguém não falou nenhum "A" sobre minha performance desastrosa no palco da boate, ainda bem.

Eu e Peter estamos conversando. Não aquilo de " nossa, olha como eles são melhores amigos ! " , mas pelo menos está tudo de boa entre a gente. O clima não fica mais estranho quando estamos perto , e isso é ótimo. O assunto Jessica não surgiu mais entre nós , o que ajuda muito também.

O show em Lisboa foi um grande sucesso, como todos os outros. Peter primeiramente pediu desculpas e não deu muita explicação sobre o porquê da banda DNCE não fazer mais parte do show de abertura, mas todos já sabiam da briga então nem foi preciso dar muita explicação.

Como não teve o show de abertura , Peter ficou mais tempo no palco fazendo com que as fãs delirassem e confesso que eu também, pois ele cantou uma das poucas músicas dele que eu tinha no celular e ouvia frequentemente : Gorilla. Eu realmente amo essa música, e quando Peter soube disso ficou muito feliz e não para de cantarolar uma parte dela pra mim quando nos vemos, e é claro que eu não reclamo , apesar da letra dela ser um pouco, digamos que quente.

Voltando ao dia de hoje, estou me arrumando pra primeira entrevista com a nova banda que vai fazer a abertura dos shows da 24k Magic World Tour. Escuto batidinhas na porta e peço para que entre. É Peter me chamando para descermos para um salão mais reservado do hotel , onde vai ser a entrevista. Estamos em Lisboa ainda e logo depois dessa entrevista , teremos uma folga de um dia para irmos ao nosso próximo destino : Barcelona.

Chegamos ao salão do hotel conversando, quando me deparei com 4 pessoas sentadas num sofá. Um loiro e três morenos. Em outro sofá estavam o restante dos meninos da banda do Peter.

Chegamos mais perto.

- Vitória , eu quero que conheça Kendall , James, Logan e Carlos. Os meninos do Big Time Rush. - Peter diz.

Alguém me segura. EU AMO ESSES MENINOS DESDE SEI LÁ, 2009 ! NÃO ACREDITO QUE ELES VOLTARAM ! MEU DEUSSSSS.

- Vitória. - Fui cutucada e percebi que estava igual uma tonta olhando pra eles.

- Ah meu Deus. - Eu sussurro. - Meu Deus ! - Digo um pouco mais alto e os meninos me olham estranho. - Eu sou muito fã de vocês!

- Você é ? - Escuto Peter , mas o ignoro indo abraçar cada um dos meninos. Confesso que demorei um pouco em Logan, já que ele era meu crush e continua lindo.

- Obrigado. - Logan disse rindo. Droga, eu disse isso em voz alta ?

- Quer dizer, todos vocês ainda estão lindos ! Meu Deus , eu não sabia que vocês tinham voltado ..

- Faz pouco tempo. - Kendall diz e eu fico toda boba quando ele abre a boca.

- Já que você os conhecem , fica mais fácil.. - Peter diz me arrastando pra poltrona e eu fico claramente decepcionada pois queria ficar mais tempo perto deles.

- Vai , começa. - Phil pediu.

- Tá, vamos lá! - Eu disse animada pegando a câmera e apontando para os meninos do BTR (Big Time Rush). - Vocês estão animados com esse recomeço? Digo , ficaram muito tempo parados e agora estão voltando já fazendo shows de abertura numa turnê famosa.

- Sim , estamos animados! Não teria uma volta melhor, não é? - Carlos disse.

- Exato! - Foi a vez de Logan falar e minha vontade era de pular em cima dele e dizer o quanto ele era fofo.

Continuamos com a entrevista, e com o tempo a fã maluca dentro de mim foi se acalmando , até porque Ryan me olhava de cara feia a cada gritinho histérico que eu dava e eu precisava manter a jornalista séria que estava escondida em algum lugar dentro de mim a ativa.

Quando a entrevista acabou, Peter pegou em meu braço e foi me levando para fora do salão , pois se eu ficasse lá com os meninos eu não sairia tão cedo. Fomos para o restaurante almoçar, e sentamos na mesa com nossos pratos já servidos.

- Então você é fã deles mas não conhece nenhuma música minha ? - Peter disse se fingindo de decepcionado.

- É claro que eu conheço , você mesmo sabe que eu amo Gorilla. - Eu digo colocando uma garfada de comida na boca.

- Qual mais ? - Ele pergunta.

- Ai , Peter.. tem muitas! Minha mãe é uma grande fã sua e escutava suas músicas todos os dias. - Reviro os olhos.

- Até sua mãe é minha fã e você não. - Foi a vez dele de revirar os olhos.

- Enfim , acho que fizemos uma boa escolha escolhendo os meninos do BTR ne. - Ryan disse.

- Sim , com toda a certeza ! - Eu digo animada.

- Pois é Mavi , mas eu quero que você se comporte perto deles e haja como uma profissional. - Ryan disse autoritário e eu assenti.

- Desculpa, É que eu era fã deles e nunca tinha visto eles pessoalmente e tals ... Mas eu vou me comportar. - Eu disse séria.

- Acho bom. - Ele forçou um sorriso pra mim.

***

- É mãe , os meninos do Big Time Rush. - Eu digo pela quarta vez ao telefone. Estava com a minha mãe no telefone, sentada num sofá no saguão do hotel. Por que ? Não me pergunte. - Eu já disse que é verdade. - Reviro os olhos. Ela realmente estava duvidando de mim.

- Com licença. - Alguém me cutuca. Olho pra trás e lá está Logan parado ,sorrindo e com a mão esticada. - Me empresta o celular. - Ele pede gentilmente e eu o entrego. - Oi senhora mãe da Mavi. - Ele diz quando coloca o celular a orelha. ELE SABE MEU NOME! - Aqui quem fala é Logan Henderson, um dos integrantes do BTR. Voltamos sim e sua filha nos conheceu. A propósito, ela é muito gente boa e linda. Aposto que puxou você. - Ele diz dando um sorriso pra mim , o que fez meu coração parar. - Quando irmos ao Brasil , quero ter a honra de te conhecer. Preciso ir , beijos !

Ele me entrega o celular e eu o desligo sem nem sequer me despedir da minha mãe.

- Valeu. - Sorri brincalhona pra ele.

- Então temos uma Rusher aqui. - Ele disse mostrando o sorriso com covinhas.

- Sim, mas eu não posso demonstrar muito. - Digo colocando a mão na boca, fingindo que estava contando um segredo. - Ryan é bem rigoroso. - Reviro os olhos e ele ri.

- É difícil encontrar Rushers nos dias de hoje.. - Ele lamenta.

- Isso não é verdade. Tem muitas rushers ainda , e vão aumentar depois do show de amanhã.

- Tá ansiosa pra volta do BTR ?

- Sim! - Bato palminhas animadas e paro quando vejo o que estou fazendo. - Desculpa. - Ele ri da minha vergonha.

- Você quer dar uma volta comigo? - Ele pede com um pouco de timidez.

- Adoraria. - Digo sinceramente. - Mas tenho trabalho a fazer. - lamento.

- Postar o vídeo ne. - Ele pergunta.

- Sim. - Sorrio decepcionada.

- Fica pra próxima. - Ele diz. - Até logo, Mavi. - Ele se despede e sai pela porta do hotel.

Respiro fundo , tentando me controlar até o elevador para poder gritar animada, mas o elevador estava cheio. Me segurei um pouco mais até meu quarto e quando cheguei, pude finalmente soltar meu grito e fazer minha dancinha animada.

Deito na cama ainda animada encarando o teto , quando a porta se abre com tudo e Peter entra de uma vez no quarto.

- O que foi ?! - Ele diz recuperando o fôlego.

- O que foi digo eu. - Digo me sentando na cama.

- Eu escutei você gritando e achei que fosse alguma coisa. - Ele diz se jogando na poltrona com a mão no peito. - Eu tô muito sedentário.

- Eu só tô feliz. - Digo rindo. - Logan deu em cima de mim !

- Você vai embarcar nessa de novo, Vitória ? - Ele perguntou com um olhar de tédio.

- Não entendi. - Disse o encarando esperando uma explicação.

- Não podemos ficar trocando de banda toda vez que um crush seu vacilar com você.

- Eu não pedi pra vocês tirarem o DNCE ! - Argumentei.

- De qualquer jeito tiramos por causa de você. Tô falando como amigo, Vitória.. Ryan não vai gostar nada quando descobrir que vocês estão saindo.

- Ainda não saímos. - cruzo os braços.

- Ainda .. - Ele disse se levantando. - Eu não quero você fora dessa turnê,Vitória. Eu acho que seu chefe também não quer. - Ele veio até mim e fez uma coisa que nunca tinha feito: me deu um beijo na minha testa. - Se cuida,tá ? - Assenti enquanto ele se virava e saía do quarto.

E eu fiquei lá encarando a porta fechada, decepcionada por não poder sair com o meu crush eterno e surpresa pelo Bruno ter feito uma coisa, que para os outros era simples mas pra mim tinha um significado muito grande.


Notas Finais


Comentários??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...