1. Spirit Fanfics >
  2. Inexperiente em turnês >
  3. Capítulo Um

História Inexperiente em turnês - Capítulo Um


Escrita por: marsmv

Notas do Autor


Eei ,minha primeira Fic do Mars. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Um


Mais um dia acordando na cidade dos anjos e ainda não dá pra acreditar que eu tô mesmo realizando meu sonho. Depois de ouvir tantas risadas e comentários de mau gosto sobre o meu sonho, hoje eu posso dizer que finalmente consegui.

Tenho meu emprego dos sonhos, um bom apartamento em Los Angeles, ótimos amigos que me ajudaram bastante durante toda a minha vida e sou financeiramente bem. Não tenho nada que reclamar, graças a Deus. Tá tudo caminhando bem e espero que assim continue ...

Me arrumei rapidamente para o trabalho ,tomei um bom café da manhã e peguei as chaves do carro.

Saí do apartamento e fui até o elevador ,entrando. Estranhei quando não vi Ally ali. Allycia é uma de minhas amigas, ela que me indicou esse prédio para eu morar. Ela trabalha comigo, mas não na mesma área ,totalmente o oposto. Ela gosta de ir atrás de celebridades, cantores, atores e não deve saber nem o que é uma bola.

Ally nunca falta ou chega atrasada na revista. Peguei meu celular para ligar pra ela. Me atendeu no terceiro toque.

- Oi amiga - Falou numa voz arrastada.

- Bom dia , cadê você ?

- Em casa ... Não vou pra revista. Estou muito mal.

- O que você tem? - Perguntei preocupada.

- Sei la. To com uma dor no corpo , dor de cabeça.. Acho que é alguma virose.

- Ah sim… melhoras. Vou aí depois te visitar.

- Tá bom. Beijos !

Desliguei o telefone e o elevador se abriu na garagem. Fui até meu carro, entrei , coloquei uma música boa e fui para a revista.

***

- Bom dia Luiza. - Disse cumprimentando a secretária do chefe.

- Bom dia MaVi! O Gustavo está te aguardando na sala dele.

- Ihh , do que se trata ?

- Não sei. Mas pediu para que você fosse urgentemente.

- Ok , vou passar lá.

Fui caminhando para a sala do Gustavo, nosso chefe, tentando imaginar o que fiz de errado. Ele nunca me chamava na sala dele, e quando chamava era pra dar uns puxões de orelha. Parei em frente sua sala e bati na porta.

- Pode entrar! - respirei fundo e entrei. - Olá MaVi, senta aí. - Ele parecia sorridente hoje e ate me chamou pelo meu apelido.

- Bom dia Gustavo. - Disse me sentando.

- Bom, deve tá imaginando por que eu te chamei aqui né.

- Na verdade estou. - Sorri de nervoso.

- Não é pra dar nenhuma bronca, até porque você está se saindo muito bem, com ótimas entrevistas de jogadores e ótimas coberturas de jogos.

- Obrigada. - Suspirei aliviada.

- E é por isso que te chamei aqui. Fomos exclusivamente chamados para fazermos uma cobertura de uma grande turnê mundial do cantor Bruno Mars. É uma das maiores coberturas que faremos. - Fiquei impressionada.

- Sim , Allycia vai ficar muito feliz em fazer e ..

- Allycia está doente. - Ele me interrompeu. - E o agente do cantor não quer nenhum tipo de vírus se é que me entende.

- E então.. - Tentei entender onde ele queria chegar me chamando la.

- Como eu disse , você é ótima em entrevistas e em coberturas de eventos. E você é a mais indicada em substituir a Allycia.

- Ah, eu agradeço. Mas essa não é a minha área e tals.. - Falei me levantando.

- Senta aí. - Ele disse autoritário. - Isso não é um convite, Maria Vitória. Eu sou seu chefe e eu estou mandando você ir.

- Gustavo .. - Disse sentando.

- Sem essa. Você não quer perder seu emprego ne ? - Fiquei boquiaberta. Isso era uma chantagem ? Droga, Eu era obrigada a aceitar.

- Quem vai me substituir ? - Disse suspirando. Ele sorriu de orelha a orelha.

- Sabia que iria aceitar , Mavi. Você vai ter um aumento e mais isso .. - Ele colocou um envelope na mesa.

- O que é isso ? - Disse pegando o envelope.

- Abra. - Ele sorriu. Eu abri e quase caí pra trás. Dois ingressos para a final da Champions League.

- Meu Deus !! - Quase gritei.

- E é pra você curtir. Não vai precisar trabalhar, até porque vai ser no meio da turnê.

- Obrigada Gustavo. - Realmente fiquei animada. Nunca tinha ido num jogo da Champions e agora eu vou na final.

- Aqui está tudo sobre a turnê. Leia atentamente e assine ao final. - Assenti pegando aquele monte de papel e indo para minha sala.

***

Depois de um dia longo e cansativo eu finalmente estava no meu apartamento ,mais precisamente no meu chuveiro tomando um banho.

Eatava eufórica pensando na final da champions que coincidentemente seria em um dos dias em que o Bruno estaria fazendo show na Ucrânia, e eu tinha passe livre para ver esse espetáculo de jogo.

Mas aí lembrei da turnê e de toda aquela papelada , que dizia que eu ficaria na cola do Sr. Mars o tempo todo, registrando cada momento da sua vida menos as partes pessoais demais, ou seja, Quando ela traía sua namorada. Essa parte não está no papel , Mas é como se estivesse. Não serei uma paparazzi , serei uma " amiga " deles. O que acho difícil já que esse tipo de pessoal é tudo metidinho e eu odeio gente assim.

Na papelada dizia também que eu encontraria com a banda no domingo de manhã no aeroporto, e ficaria com eles por 6 meses. Isso mesmo , 6 belos meses da minha vida serão perdidos. Teria " férias " de 5 dias a cada mês e ficaria no mesmo hotel que eles em todos os países.

Então é isso. Assinei a papelada quase chorando, Mas pelo menos vou ganhar uma boa quantidade de dinheiro todo mês e vou conhecer várias pessoas novas nesses países. Não que eu seja do tipo pegadora e tals… tá, Eu confesso que sou.

Eu ficaria longe da minha família por 6 longos meses e isso me mataria , Então antes disso tudo acontecer, eu resolvi ir ao Brasil. Hoje era segunda feira , então eu tinha um tempinho de ficar com a minha família. Voltaria no sábado de manhã e me preparia para a grande viagem.

***

Sexta - Feira à tarde

- Boa viagem, minha filha. - Minha mãe me abraçou pela 4° vez. - É pra se comportar, viu Maria Vitória.

- Tá bom mãe. - Disse pegando meu sobrinho no colo. - Tchau meu amor. Titia vai sentir saudades.

- Também titia. - Ele me abraçou. Meu sobrinho tem 4 aninhos mas é o meu bebezinho.

- E não esquece de apertar a bundinha do Bruno Mars por mim. - Minha mãe disse pegando o Davi do meu colo. Revirei os olhos rindo dela. Minha mãe é uma grande fã do Bruno.

- Mãe, Para de safadeza. - Meu irmão, Lucas , disse atrás da minha mãe e eu ri. - Grava tudo da final, tira foto com o Cr7 e pede pra ele me dar um autógrafo.

- Como você sabe que é o Real Madrid que vai pra final ? - Perguntei rindo.

- Intuição masculina.

- Sei. - Disse rindo. Nos abraçamos. - Tchau pessoal.

- Se cuida !

***

Sábado à noite

Voltei cheia de sacolas do shopping. Comprei roupas e sapatos novos. Afinal, serão 6 meses. Já me despedi de todos os meus amigos e conhecidos e agora estou fazendo minhas malas. Que tenho certeza que passarei a madrugada toda fazendo.

Já era quase 3 da manhã quando eu terminei de fechar a última mala. Incontáveis malas estavam espalhadas por todo meu apartamento e eu não tinha ideia de como levaria isso tudo para o aeroporto.

Como eu tinha que tá as 5hrs no aeroporto , tomei um banho e me arrumei de madrugada mesmo.

Parei para me olhar no espelho. A maquiagem tinha escondido minhas olheiras e minha cara cansada. Meu cabelo loiro com luzes estava preso numa bela trança e meus olhos negros estavam sendo muito bem destacados pelo rímel.

Como fazia muito calor naquela madrugada , nada de roupa pesada. Uma calça jeans clara e uma blusinha leve estava ótimo. Olhei mais uma vez no espelho e ri da minha branqueza. Precisava urgente de uma praia ou piscina.

Deitei na cama para descansar um pouco e meu celular tocou. Número desconhecido. Desliguei. O telefone voltou a tocar e eu atendi.

-Maria Vitória Reis ?

- Eu mesma. Quem É ?

- Ryan Keomaka , assistente pessoal do Bruno Mars. Já está pronta ?

- Ann , sim. Já é pra ir pro aeroporto ?

- O carro vai te passar pra pegar.

- Ok.. Meu endereço é … - Ele riu.

- Já sabemos seu endereço, senhora. - Senhora ? Sou tão velha assim ? - Passaremos aí em poucos minutos. Até logo. - E então ele desligou.

Me levantei rapidamente juntando as malas no elevador e descendo para esperar. Em poucos minutos mesmo , um microonibus e uma van pararam na minha frente. Um cara que eu julgo ser o Ryan desceu e foi até mim.

- Boa noite mocinha , sua mãe já está descendo ? - Ele perguntou e eu olhei para os lados para ver com quem ele estava falando. Eu estava sozinha ali. Acho que era comigo mesmo.

- Mãe? - Perguntei confusa.

- Sim, a Maria Vitória.

- Sou eu. - Disse séria.

- Aaah, desculpa é que você é jovem e pequena e … cadê os carregadores ? - Ele disse sem jeito e 3 homens vieram pegar as malas.

Quando tudo já estava dentro da van , Ryan voltou a mim.

- Desculpa ter te confundido e tals..

- Relaxa. - Sorri forçado.

- Vamos entrar ? - Ele foi até o microonibus e abriu a porta pra mim.

- Obrigada. - Disse entrando. Tinha muitos homens lá.

- Gente , essa é a Maria Vitória. A jornalista que vai nos acompanhar.


Notas Finais


Comentários ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...