1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Família

História Inexplicável - Família


Escrita por: Kiria_Kim

Notas do Autor


Olá pessoal, esse capítulo foi inconscientemente uma homenagem aos meus sogros, não tinha idéia que sairia tão a cara deles ou como foi recebida por ele, depois que li percebi como ficou, para mim foi muito especial, espero que gostem, Beijos....Tchauzinho.

Capítulo 15 - Família


Fanfic / Fanfiction Inexplicável - Família

Meg nunca se sentiu tão feliz em sua vida, dessa vez ela sabia diferenciar um sentimento puro e verdadeiro com uma obsessão doentia e devastadora, Lucius era exatamente aquilo que ela sempre sonhou em um companheiro.

       O namoro estava completando três meses, Meg se pegou lembrando o fim de semana que Lucius a levou para conhecer sua família, eles estavam juntos a um mês e meio, ela estava muito nervosa, tinha medo de não ser aceita pela família dele, Lucius parou o carro em frente uma casinha muito bonita e cuidada com um belo jardim, uma senhora baixinha e gordinha saiu no portão com um pano de prato no ombro, assim que viu Lucius ela abriu um enorme sorriso e o abraçou forte, atrás dela veio um homem alto e simpático, era óbvio que se tratava de seu pai, pois a semelhança era gritante, também o abraçou com muito carinho.

       A mãe de Lucius depois que soltou o filho, veio em  direção a Meg dizendo.

       - Você deve ser Morgana? Muito prazer minha filha, estávamos ansiosos para conhecê-la!!!

       Ela abraçou Morgana com tanto carinho que fez a jovem se emocionar profundamente, depois foi a vez do homem abraçar Meg, o mesmo sentimento foi sentido por ela, definitivamente ela amou aquela linda família.

       - O prazer é meu, muito obrigada por me receberem em sua casa. Disse Meg com o rosto todo corado.

       O pais de Lucius os levou para dentro da casa, assim que Morgana pois os pés na sala ela foi arrebatada por uma sensação de familiaridade incrível, era como se ela estivesse voltado no tempo e estava entrando na casa de sua avó, a casa tinha uma aura de felicidade e amor, que se apoderou do coração dela, como diz o ditado: “Os olhos são o espelho da alma”, imediatamente os olhos de Meg se encheram de lágrimas, um sentimento represado em seu coração há anos, mas foi contido a tempo com um abraço bem apertado e cheio de declarações silenciosas de Lucius.

       Lucius estava analisando todas as ações de Meg, no fundo ele estava com medo de ter ido muito rápido lhe apresentando á família, mas também queria que ela percebesse que suas intenções eram verdadeiras, que estava comprometido com ela, que passaria por todas as felicidades ou dificuldades que a vida apresentasse a eles.

       Quando percebeu os olhos de Meg marejados de lágrimas, ele teve um impulso de abraça-la forte para arrancar qualquer dor de seu peito, ficou muito surpreso e feliz que Meg retribuiu ao abraço com a mesma intensidade e desejo.

       A mãe de Lucius D.Yara acompanhou Meg até o quarto da filha Jéssica, onde elas dividiriam o espaço, foi idéia de Lucius que pediu para a mãe convencer a irmã, Jéssica atendeu o pedido prontamente, além de ter verdadeira adoração pelo irmão, ela estava muito feliz por ele ter encontrado alguém que o fizesse feliz.

       - Não se preocupe comigo D. Yara, eu posso dormir no sofá, não quero incomodar sua filha. Disse Meg na porta do quarto.

       - Não é incomodo nenhum minha filha, além do mais Jéssica ficou muito feliz em dividir o espaço com você, disse que vocês poderiam conversar antes de dormir, digam de passagem minha filha adora conversar, você vai conhece-la em breve, ela foi ao supermercado para mim, logo estará de volta. Respondeu D. Yara.

       Meg se ofereceu para ajudar Yara na cozinha, enquanto Lucius conversava com o pai na varanda, uns vinte minutos depois, foi ouvido um grito bem alto do lado de fora da casa, Meg ficou assustada então Yara disse.

       - Não repara é Jéssica que chegou e viu o irmão, é sempre assim que ela o recebe primeiro grito, depois beijos e abraços interminavéis.  

       As duas mulheres foram até a varanda, Meg viu uma jovem muito bonita abraçar e beijar Lucius alucinadamente, não resistiu e sorriu largamente com a cena, a jovem Jéssica aparentava ter uns vinte anos, de mais ou menos 1,70 cm de altura, cabelos e olhos castanhos claros, magra, seu rosto era marcante com sobracelas finas e lábios carnudos, Lucius apresentou a irmã a Morgana, então para surpresa de Morgana, Jéssica deu um beijo em sua bochecha e a abraçou forte, depois a puxou pela mão até seu quarto e começaram a conversar, no começo Meg ficou um pouco constrangida, mas em pouco tempo já estava muito á vontade com a família de Lucius.

       Ver Lucius e seu pai era como ver uma foto ser reproduzida, a semelhança era enorme, Sr. Ulisses era alto e forte, cabelos bem escuros, em alguns pontos já estavam quase branco, mas daria para ter uma boa idéia de como eram pretos, seus olhos eram negros como a noite, identico aos de Lucius, olhando para Ulisses, daria para ter uma idéia de como seria Lucius daqui alguns anos, mas o que chamava muito a atenção era a amizade dos dois homens, pai e filho tinham uma afinidade fora do normal, eram acima de tudo muito amigos, agora junte tudo isso com uma boa pitada de amor e carinho de mãe, mais um bocado de humor e espontanêidade de Jéssica, esse era o tempero irresistível da família Barreto.

       O fim de semana com a família de Lucius foi inesquecivel para Meg, consolidou os laços de respeito e carinhos entre os dois, ela não pode deixar de admirar o cuidado de Lucius em acomoda-la no quarto da irmã, significava que respeitava não só seus pais como também os temores dela, Meg tinha consciencia que o dia em que eles transariam chegaria mais cedo ou mais tarde, mas mesmo assim ele não forçava uma situação.

       Batidas na porta tirou Meg de seus pensamentos, ao abri-la se encantou com a figura em pé a sua frente, Lucius estava lindo com um sorriso de orelha a orelha, usando uma calça jeans preta com camisa azul clara de mangas dobradas até o cotovelo, usava um sapatênis despojado, seu cabelo com gel dava a impressão de molhado, com aquela barba por fazer, era uma tentação algo difícil de resistir.

       - Oi minha bruxinha linda. Falou ele entrando na sala e me puxando pela cintura, depositando um beijo delicioso em meus lábios.

       - Nossa oi pra você também, meu Deus como está cheiroso e lindo, onde vamos estou curiosa? Perguntou Meg se recuperando do beijo.

       - Surpresa meu amor, calçe sapatos confortáveis, pois a noite é apenas uma criança. Lucius disse com um olhar malicioso.

       - Ok acredito em sua escolha de programa. Espere só um minutinho, por favor. Meg falou indo em direção ao seu quarto.

       Lucius acompanhou ela, ficou encostado na porta do quarto enquanto via Meg finalizar a maquiagem, ficou analisando suas expressões, Meg se aproximou do espelho para retocar o rimel de seus olhos, ele abriu um sorriso largo estava muito feliz por compartilhar detalhes femininos que antes jamais imaginou ser possível.

       Enquanto Meg retocava a maquiagem, Lucius observava a mulher que em pouco tempo fez o que nenhuma outra conseguiu em anos, fazê-lo amar intensamente, Meg estava linda com um vestido soltinho até o joelho, brinco pequenos e tênis despojado, os olhos dele ela era linda e irresistível, por ela Lucius faria qualquer loucura.

       - Estou pronta, gostou o meu look? Perguntou Meg dando uma voltinha.

       - Como sempre estonteante meu amor. Respondeu Lucius a abraçando.

       - Vamos?

       - Vamos já estamos em cima da hora.

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...