1. Spirit Fanfics >
  2. Inexplicável >
  3. Briga

História Inexplicável - Briga


Escrita por: EvelynR

Notas do Autor


Voltei amores ❤ amei os comentários do capítulo anterior, muito obrigada.
Nesse capítulo faço minha primeira cena de luta, não sei se tá bom porque nunca escrevi luta kkkkkk então até as notas finais e boa leitura.

Capítulo 11 - Briga


...


Depois de lembrar do meu primeiro dia aqui, comecei a sentir sono, é bom eu dormir, estou com um estranho pressentimento de que amanhã algo diferente vai acontecer. Só espero que seja a nosso favor…

_________________________________

Depois de voltarem para o bar, Meliodas decidiu que deviam procurar o resto dos sete pecados capitais, como os Dez Mandamentos falaram, ainda não era uma guerra, mas futuramente iria ser, então tinham que estar preparados. Meliodas não conseguia pensar direito, ainda mais por estar pensando se Elizabeth está bem, ele sabia que ela era forte, sempre foi, mas não em luta, não o bastante para lidar com os Dez Mandamentos, por mais que o falaram que ela estava viva, quem garantia por mais quanto tempo ela iria estar? Ela poderia estar machucada, com dor… Meliodas conhecia bem seus irmãos, sabia que poderiam machucar ela apenas para vê-lo sofrer, queria ter afastado a mesma para sua própria segurança, mas ela é teimosa demais e não aceitou.

O capitão não conseguia dormir direito, era muitos problemas para uma só vez, uma futura guerra estava novamente chegando, e as pessoas nem tinham se recuperado da última batalha que teve, e ele jurava que Elizabeth estava em segurança no castelo, e agora descobriu que ela está meses desaparecida, nas mãos do seus piores inimigos. Mas para conseguir salvar ela e todas as pessoas que iriam batalhar, ele tinha que ser focado na sua atual missão: ir em jornada em busca dos outros pecados e conseguir mais força para seu grupo. Arthur partiu para Camelot, iria preparar um exército com as pessoas mais fortes que tinha em seu reino, Merlin não queria que ele fosse, mas era o certo a se fazer, então os sete pecados capitais também partiram, primeiro iriam procurar por Scanor e depois por Gowter, quando achassem seus dois companheiros iriam buscar mais aliados. Nesse momento o grupo estava sentado em volta do bar, alguns bebendo e outros tensos e com tédio.

- A Elizabeth deveria ter avisado que iria para o castelo, nós poderíamos ter levado ela em segurança até o castelo. - Ban disse olhando para Meliodas, observando que o mesmo parecia se sentir culpado.

- Ela disse que queria ir sozinha, que não queria que ninguém fosse com ela. - Falou Diane com a cabeça baixa falando normalmente. Após falar essa frase ela se vou pensando no por quê a amiga preferiu ir sozinha se ela amava a companhia dos amigos.

- Mas ela não sabe se proteger, ela deveria ter pedido para um de nós ir com ela. - King se pronunciou, Liz mesmo brava pela atenção que a princesa estava ganhando, estava feliz por não terem achado ela.

-Espera, é isso! - Diane quase gritou se levantando. A princesa sempre estava reclamando que não poderia se defender, recebeu a ameaça de Liz e ainda mencionou uma viagem na qual ela ficou toda nervosa ao tentar explicar o que era. Diane agora tinha a atenção de todos. - Elizabeth não queria ser protegida, ela se culpa por nós nos machucarmos enquanto tentamos proteger ela, e depois da ameaça que ela recebeu então...

- Que ameaça? - Meliodas se pronunciou pela primeira vez durante a conversa, percebendo o jeito que Diane olhava com raiva para Liz, Meliodas fez a pergunta diretamente para a garota que ele já amou. Vendo que a resposta não viria, ele olhou para a gigante que agora estava no tamanho normal dos amigos e repetiu a pergunta.

- A sua namoradinha ameaçou a Elizabeth dizendo para ela se afastar ou ela mataria pessoas próximas a princesa. A Elizabeth me contou sem querer da ameaça e depois disso ela disse sobre uma 'viagem', mas depois começou a gaguejar e disse que só iria para o castelo, como ela não queria proteção, é claro que a Ellie não iria para o castelo, e tudo é culpa dela. - Diane disse já vermelha da raiva se levantando com tudo da cadeira.

- A Liz não faria isso. - Meliodas disse baixo, mais para si mesmo, não podia ser verdade, a Liz não era assim, ela sempre era boa com todos, mas ela estava com o comportamento estranho.

- Você vai ficar do lado dela? - Diane direcionou sua raiva para o capitão, segurando tão forte um copo que o quebrou, fazendo todos ficarem atentos.

- Eu não fiz nada Diane, nunca faria isso com a princesa. - Disse Liz colocando uma das mãos no ombro de Meliodas, que continuava pensativo de cabeça baixa. Diane parecia ser a única que percebia a irônia e a satisfação na voz da garota, mas os outros pecados não duvidavam da amiga, Diane não era de mentir.

- MENTIROSA!!! - Diane gritou e foi correndo em direção a Liz, a ruiva tentou lhe dar um soco mas Diane segurou seu punho, o torcendo e fazendo a mesma gemer de dor, então lhe deu um soco, arremessando a garota para fora do bar. Diane foi correndo para fora atrás dela, e os outros sem reação levantaram e foram atrás delas.

Liz já levantada, pegou sua espada e foi andando em direção a garota morena, segurando a arma com a duas mãos lançou seu golpe na direção direita, tentando acertar um dos ombros de Diane, que foi para trás quase caindo no chão, conseguindo se desviar da espada, mas a ruiva rapidamente dava outro golpe, agora reto pronto para acertar a barriga da ex gigante, que desviou novamente e deu um chute na coxa direita de Liz, fazendo essa cair de joelhos e largar a espada. Liz então se jogou em cima de Diane, fazendo as duas caírem no chão, imobilizado suas pernas e a sufocando, com os braços livres, a morena empurrava a cabeça de Liz para o lado, tentando ficar por cima, porém sem sucesso, então fazendo esforço conseguiu acertar uma cabeçada no rosto da ruiva, fazendo jorrar sangue do seu nariz. Agora as duas em pé novamente, os pecados tentavam segurar elas, mas considerando a raiva e a força de cada uma, eles eram sempre empurrados para fora da briga, Merlin conseguiria parar as duas, mas sabia que Diane era mais forte, então deixou a briga acontecer e fez sinal para os outros fazerem o mesmo.

Agora com as duas em pé, Liz foi correndo em direção a espada, tentando pegá-la, Diane vendo o que a garota ia fazer foi correndo na mesma direção, chutando a mão da ruiva assim que ela encostou na espada. Liz lançou sua mão em direção a Diane, acertando um soco em seu rosto e logo depois um chute na barriga,que foi segurado por Diane, então a morena deu uma cotovelada nas coxas da ruiva, que ainda tinha a perna segurada por Diane. Vendo que deixou Liz desestabilizada pela dor na coxa, Diane vai em sua direção lhe dando uma joelhada na barriga, a fazendo curvar da dor cuspindo sangue, então lhe dá mais um soco no rosto e logo seguida um chute na barriga, fazendo a ruiva cair no chão, Diane então montou em cima da garota e começou a dar uma série de socos em seu rosto sem parar, não conseguia controlar sua raiva e tudo o que queria era machucar Liz. Merlin vendo que Liz estava cheia de sangue e desmaiada usou seu poder para segurar Diane, e a aproximou dos demais do grupo.

- Você poderia ter feito isso antes. - Disse Ban gargalhando, pois sabia que Merlin deixou Liz apanhar de propósito.

- É, eu poderia. - Disse Merlin, dando um sorriso de lado.

Diane sorriu em agradecimento a Merlin e entrou para o bar, indo tomar banho. Os outros la fora esperava alguma reação do seu capitão, porém o mesmo estava calado, até ir até Liz e pegá-la no colo, a levando para dentro do bar, mas não sem antes falar para seus amigos:

- Quando ela acordar nós decidimos o que faremos.

Ouvindo a resposta de Meliodas, Merlin e Ban reviraram os olhos pela atitude do seu capitão e King fez cara de tédio, esperando que Liz fosse expulsa do bar, pois se Diane não gostava da garota, ele também não gostaria, ainda mais pelas atitudes da ruiva.

_______________________________

Elizabeth acorda se lembrando da noite anterior, onde foram atacadas por mais um demônio, estava desanimada em continuar ali, não fazia idéia de quanto tempo ela e Luce estava trancadas nessa simulação, mas fazia tempo, muito tempo, e queria saber sobre seus amigos, sobre o reino, queria logo ir atrás das pessoas que ela precisava pra guerra.

- Vejo que já acordou, bom dia. - Disse Luce dando um abraço na amiga que estava pensativa. - Tudo bem?

- Bom dia Lu, só tava pensando que hoje tá meio silencioso, sempre que eu acordo você tá lutando com alguma coisa.

- Isso é verdade, mas hoje está calmo até demais. Então, teve mais algum sonho com o passado?

- Só algumas lembranças, parece que na guerra a três mil anos atrás eu não queria selar o clã demônio, eu queria fazer um acordo para ficarmos todos livres e em paz, mas o clã das deusas não concordava.

- Você falou em aliados, então quando sairmos daqui vamos onde? - Perguntou Luce com curiosidade.

- Vamos até a floresta onde as fadas estão.

- Uaal, e o que vamos fazer lá? Vamos competir pra ver se as suas asas são maiores do que as asas das fadas? - Luce falou com falsa empolgação, recebendo como resultado Elizabeth mostrando a língua.

- É claro que não, e nem todas fadas tem asas.

- Se não tem asas não são fadas.- Luce disse cruzando os braços.

- Eu tenho um amigo que é uma fada e não tem asas.

- Então ele é… ah eu não sei o que ele é, mas isso não é uma fada não. - Disse Luce emburrada por não achar mais argumentos, fazendo Elizabeth rir.

-Vou te provar o contrário. - Disse a princesa.

-Ok, mas o que vamos fazer lá?

- A nossa aliada está lá. - Disse Elizabeth se lembrando de quem pensou pra se juntar a ela e a Luce.

- Então nosso primeiro aliado vai ser uma garota?

-Exatamente!

-Eu adoraria ir a essa busca com vocês, mas infelizmente não posso sair daqui.-???

- Jenna! - Elizabeth exclamou e foi correndo dar um abraço na garota. - O que aconteceu?

- Vem, tá na hora de vocês saírem.

Foram caminhando para fora da sala, Elizabeth estava preocupada, Jenna falou que só a tiraria da sala quando ela estivesse preparada ou quando acontecesse algo que ela precisasse saber. Ela sabia que estava boa em tudo, mas tinha medo de não saber o suficiente de seus poderes. Luce por outro lado, notou a preocupação da amiga, sabia que ela estava ansiosa para sair dali, mas pelo visto ela não esperava que fosse já. Mesmo tendo treinamento, Luce saiu da simulação muito mais forte, a garota que sabia dominar com perfeição arco e flecha, agora sabia dominar com perfeição qualquer arma. Elizabeth então, parece uma guerreira, não se compara com a garota que estava desamparada na floresta prestes a ser morta por demônios, e mesmo ela estando maravilhosamente boa em tudo, ela ainda queria ser melhor, sendo que Elizabeth não tinha o que melhorar.

- Bom, antes de você perguntar, os Dez Mandamentos atacaram o castelo do seu pai, mas o grupo de Meliodas e o mesmo estavam lá, então não foi nada de mais, os demônios só foram dar um aviso. - Jenna começou falando.

- Alguém se machucou? Está tudo bem lá agora?- Elizabeth perguntou preocupada, não queria que seu povo se machucasse.

- Sinto muito, mas teve alguns feridos, mas Merlin usou sua magia e deixou tudo do jeito que está agora. Mas não sabemos mais dos sete pecados capitais, parece que eles partiram.- Jenna falou em um tom mais baixo, sabia que eles eram importantes para a princesa.

- Nesse momento eles já devem saber que eu menti, devem estar bravos comigo. - Elizabeth abaixou a cabeça triste.

- Na verdade a notícia no reino é que você foi raptada pelos demônios. - Zanelly disse, fazendo Elizabeth arregalar os olhos.

- Mas eu não posso deixar eles pensando isso. Devem estar preocupados. - A princesa disse se levantando.

- Você não pode aparecer agora, os demônios estão todos atrás de você, então terá de ser discreta e cuidadosa. - Zanelly continuou. - Como sua roupa também é conhecida, vamos dar novas roupas para vocês.

- Ela tem razão Lizzie, você não pode morrer, porque se não você não pode ajudar eles, então vamos nos manter quietas ok?- Luce disse colocando uma das mãos no ombro de Elizabeth.

Depois disso, Jenna saiu do local e minutos depois voltou com roupas novas, para Elizabeth deu um vestido curto preto e botas da mesma cor que iam até um pouco acima dos joelhos, junto com uma espada. Para Luce deu uma blusa e um shorts do mesmo comprimento da roupa de Elizabeth com botas de cano curto, deu um arco e flechas novo, e na roupa suporte para pequenas facas.

- Não vamos chamar atenção se estivermos nós duas vestidas tudo de preto? - Luce perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Na verdade não, a maioria dos demônios se vestem assim, então não vão chamar atenção deles. - Zanelly diz.

- Quanto tempo passamos na simulação? - Perguntou a princesa, isso era algo que ela queria muito saber.

- Dentro da simulação vocês treinaram durante dez meses, quase um ano. - Fez uma pausa vendo as duas arregalarem os olhos em pânico. - MAS, como um mês la dentro é uma semana aqui fora, vocês passaram aqui na vida real mesmo, dois meses e duas semanas fora.

-Tudo bem, muito obrigada a vocês todos, não iríamos conseguir sem vocês. - Elizabeth se despediu delas dando um abraço em Jenna e um aceno de gratidão para Zanelly.

-Obrigada pelo treinamento. - Disse Luce retornando a sua personalidade fria.

      - Se precisarem de algo estaremos aqui, agora está na hora de buscar a garota que vocês estavam falando, e boa sorte, vocês vão precisar.

...


Notas Finais


Então, o que acharam? Esse grupo que a Elizabeth tá fazendo vai ter cinco pessoas, incluindo ela e a Luce, já tivemos a dica da primeira pessoa, uma garota e é fada, que será que é? Beijoss ❤❤ nós vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...