1. Spirit Fanfics >
  2. Infactiveis >
  3. Os Testes e treinos continuam

História Infactiveis - Os Testes e treinos continuam


Escrita por: SemUsuario333

Notas do Autor


Hey, litler...guy. Whats up?
I am is Lumy. remenber me?
Boa leitura!^u^
Kkkk

Capítulo 4 - Os Testes e treinos continuam


Algumas outras pessoas lutaram. Dylan me disse para prestar atenção e aprender com elas mas tudo o que aprendi é que se você socar com o dedão dentro da mão fechada quando socar ele vai quebrar.

-- Agora vai ser Chloe a reciclada e a Mey!-- Anunciou a modelo sueca.-- Não posso por apelido nela-- Disse Ela bem mais baixo.

Era exatamente como Dylan havia dito.

Entrei no hingh ou como diziam la. Na gaiola.

A minha adiverssaria era mais alta mas parecia tão pragil com aqueles braços finos, seu cabelo loiro e longo que parecia pesar em sua cabeça.

Dei um passo a frente. Ela recuou quase tropeçando na beirada da "gaiola".

O que eu tinha que fazer, não podia lutar com ela. Eu sentia que ela poderia se quebrar se eu esbarrasse nela sem querer.

Eu poderia lutar com qualquer outra pessoa ali só para não ter que lutar com alguém que não vai reagir.

Se a que tenha algum jeito de trocar de aduverssaria? Será que se eu pergunasse eu continuaria viva?

Eu levantei a mao por costume.

-- Que 💀@💣〰 é essa!-- O barbudo estava inrritado.

-- Eu acho que ela quer fazer uma pergunta.-- Disse a modelo sueca.

-- Tem algum jeito de trocar de adiverssario?-- Minha voz sai trêmula e inssegura.

Dylan que antes não prestava atenção agora me encarava como se me desafiassea dizer alguma coisa.

Eu não sei por que mais isso só me deu mais vontade de dizer alguma coisa.

-- Eu acho que ela está tentando dar uma da gatuna de novo!-- O barbudo voltou com suas palavras estranhas.

-- Por favor.-- A mulhee loira suéca sussurrou no meu ouvido.-- Ja deu. Você está mechendo com fogo.

Murmúrios se espalharam pela sala de treinamento. Rian estava nervoso e olhava para mim. Dylan se levantou.

-- Tudo bem.-- Disse Dylan.-- Eu vou resolver isso.

Seus olhos estavam em chamas.

-- Dylan!-- A doce voz da máscara de hockey se elevou um pouco.-- Prometemos para a Srta.Zieny que não iríamos matar nimguem.

-- Esta tudo bem.-- Disse Dylan.-- Eu vou tomar cuidado.

Ele entrou na gaiola em quanto Clhoe saia de la correndo.

-- Tudo o que você precisa fazer é ainda estar de pé até daqui a dois minutos. Karin vai concentrar.

A modelo sueca que pelo jeito sr chamava Karin tirou do bolço um pequeno aparelho e coeçou a contar até três.

-- Vai!-- Ela gritou.

Que minha alma va em paz.



Notas Finais


Eu não sei direito como narrar a luta então para pôr aqui. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...