1. Spirit Fanfics >
  2. Infância >
  3. Múmia

História Infância - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Múmia


 Aqueles olhinhos, aqueles olhinhos castanhos como chocolate acompanhados do brilho inocente da infância, transbordando lágrimas de dor. Dazai esperava doces, não ralados, a fantasia pesada de abóbora causou seu desequilíbrio, causou as feridas. Joelhos, mãos, seu rosto, tudo tão dolorido.

–Chuu...tá' doendo muito...– Repetidas vezes já pronumciou essa frase, choramingando, era uma faca no peito de Chuuya vê-lo daquela forma, um sentimento de preocupação e culpa pairavam por ser seu anjo da guarda e não ter estado lá para impedir aquela queda tão estúpida.

Soltou um suspiro triste, os machucados estavam limpos, passava as bandagens pelo corpo de Dazai, por ser um anjinho jovem houve certo exagero, o que arrancou de si mesmo uma boa risada. Questionamento, Osamu não entendeu a graça que fez seu amigo rir, em sua pequena mente ele talvez tivesse enlouquecido.

– Você está parecendo uma múmia! – Se recompôs formulando em seus lábios um sorriso divertido, quase quis rir novamente com a expressão de indignação, parecia exagerada, mas Dazai não tinha esse consentimento de sua forma cômica de manifestar suas emoções a partir de poses e caras.

– Não! Múmias são feias! – Sua raiva fez a risada de Chuuya parar e encarar o seu rosto enraivecido, ele não era feio, não permitiria essa ousadia de ser chamado como se fosse.

– Você é uma múmia bonita então – Disse com simplicidade, Dazai estava prestes a discutir sobre essa afirmação que ao seu ver não fazia sentido, mas não teve essa chance, foi cortado de imediato por Chuuya – Cala a boca, existem múmias bonitas sim e você é uma!

– Tá tá…Então você é o único feio aqui, certo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...