História Infantilism - Jikook - ABO - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Betas, Jikook, Jimin Bottom, Ômegas
Visualizações 83
Palavras 1.819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Favoritem! Comentem ! Compartilhe!

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Infantilism - Jikook - ABO - Capítulo 9 - 09

Me sigam no insta: @rukayu_fujoshi

1 mes depois

jungkook:

Passou um mês e eu não consigui beijar Jimin. Jimin avia retomado suas pílulas, isso me frustrou um pouco mas depois de saber que ele corria o risco eu fiquei como sua "babá". Não é uma coisa ruim, mentira, fica cada vez mais difícil, aquele ômega usa roupas curtas demais e isso me descontrola ele caminha pela casa como se aquilo fosse normal, jiminie é tão inocente, mas ele pode ser as coisas mais doces desse mundo mas sua teimosia vence. Agora que estou cuidando do ômega porque, sua omma viajou com o hyung para tirar férias, e ela deixou bem explicado de eu tocasse no Jimin eu era um homem morto, entendi, mas jiminie é diferente mas ele fez eu esquecer aquele moleque rebelde que eu sou por dentro, ele me fez amadurecer. Estranho, mas sim Jimin é tão indefeso nesse mundo, eu devo protege-lo, meu amigo.

Amigo, ele é um bebê ainda, eu não posso mais toca-lo, eu não pertenço a jimin e jimin não me pertence. Nunca pertenci e nem vou. Jin hyung disse que yoongi será seu novo alfa, fiquei cabisbaixo, mas o que podia fazer, são ordens da Sr.Park, mas se yoongi é o novo "alfa" por que não vem e cuida do Jimin. Simple yoongi trabalha em uma grande empresa e não tem tempo pra ter cuidados com um ômega incomum, yoongi ele é um Alfa rico e safado, ele não quer um na sua cama ele quer é vários ômega para satisfaze-lo, meu amigo tae é quem se envolve com ele, ainda acha que vai ser o único, mal sabe ele que Jimin vai ser o próximo da lista, estou contente? Lógico que não, jimin é uma maravilha, eu não sou bobo para desistir do Jimin, não por ele ser bonito e não saber nada do universo sexual, mas sim por que ele me fez enchegar o mundo de outra maneira, foram poucos dias porém o suficiente para minha fixa cair e perceber o quão idiota eu estava sendo com o ômega, não posso ser seu alfa mas seu amigo sim, eu não quero ver ele nas mãos daquele infeliz.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Estava na hora do almoço preparei tudo o que o mais novo gosta, deixei tudo arrumado e subi para chamar o pequeno.

Jimin estava de costas e abraçado no seu coelho, sorri e me aproximo devagar para não fazer barulho, perto já o suficiente e coloquei minhas mãos sobre seus olhos dando um leve sustinho no ômega.

-adivinha quem é?-

Pergunta brincalhão.

-kookie eu sei que é você-

Fala manhoso.

Esse ômega era tão fofo que mesmo preguiçoso era a coisa mais linda, tirei minhas mãos de sua face e fiz um carinho em seus fios loiros e macios.

-vem vamos comer, jiminie.-

Fala calmo e gentil.

Jimin fez sim com a cabeça e me virei para esperar o mesmo descer, mas fui em pedido por seu gemido manhoso.

-Kookie-

Geme manhoso.

Droga, jimin estava esticando as mãos igual um bebê quando quer colo, sorri e fui até ele o pegando e cima da cama, ele estava apenas com minha camisa, ele ficava tão fofo com ela e também tão sexy, Suspirei ao sentir suas pernas entrelaçando minha cintura e deixei o mesmo encostar a cabeça em meu ombro e assim dessi com o ômega.

Deixei o pequeno sentando na cadeira mais eu sabia que ele não ia ficar quieto, e ele veio correndo se sentar no meu colo, era tão difícil.

-jiminie, não quer sentar na cadeira? Ela parece mais confortável, não é?-

Dizia calmo.

Jimin fez não com a cabeça.

-jimin gosta do colo do kook.-

Disse ele como se fosse o óbvio.

Fiz não com a cabeça e comecei a comer junto com ômega, jimin as vezes levantava um pouco para alcançar as frutas e deixava uma perfeita visão de suas coxas, eu implorava a Deus que eu não me êxitase, era tão quentinho e fofo sua bunda presionada em minhas coxas, mas também tão desconfortável para meu pênis que clamava por atenção, me almadiçoei quando jimin sentou com força e pulou um pouco em meu colo.

-kookie...Que coisa dura é essa?-

Ele pergunta curioso.

Eu não posso, não agora, fechei meus olhos pensando em algo nojento, porém meus olhos foram abertos com um desespero, as mãos do ômega em minhas calças, droga Jimin. Senti meu corpo ferver e ver o ômega agora ajoelhado na minha frente, jimin, não, por favor.

-posso ajudar kook-

Pediu manhoso.

Droga!!!!!

-Não!-

Fala assustado.

Olhei a minha volta, e era tudo um sonho, Suspirei aliviado, procurei Jimin pelo o quarto e não o vi.

Fui para a cozinha e lá estava ele, teimoso, estava tentando pegar o pote de doces que dessa vez estava bem mais alto, sorte que ensinei ele a usar pijama.

-Você não acha que é baixinho demais para isso?-

Diz risonho.

Jimin se virou brusco e fez um beiso enorme e inflando suas bochechas.

Era adorável ver aquele baixinho bravo por falta de altura ri de um jeito divertido e fui até ele.

-bom dia jimin-shi.-

Diz calmo.

Abro un sorriso e acaricio suas bochechas, o ômega me olha e sorri fraco.

-bom dia.-

Diz baixinho.

Olhei para ele estranhando seus modos, jimin quando voltou a tomar os remédios avia ficado mais manhoso, sempre querendo atenção e doces toda hora, Suspirei e estiquei meu braço e peguei o Pote de doces, os olhinhos brilhavam ao ver o pode de doces tão perto de si, peguei um pirulito e algumas minhocas azedas e dei para o pequeno, no mesmo instante ele abre um sorriso enorme e me abraçou.

-Obrigado jungkook.-

Diz ele bobo

Agora com os doces em mãos, eu sai de perto e subi para um banho. Não demorei muito e coloquei uma roupa confortável, calça moletom e uma camisa larga azul marinho. Desse e fui em busca do ômega.

-jiminie!-

Chama.

Aut:

O alfa estava a procura do loirinho, entre e tanto Jimin estava se escondendo do mesmo, como a brincadeira esconde esconde, jeon caminhou por toda a casa e já preocupado pegou seu próprio celular e discou o número do mais novo. Foi então que ouviu o barulho vindo em uns dos armários da cozinha, franzi o senho se perguntando 'como foi que ele se meteu ali', abriu o armário e viu o rostinho sorridente e fofo do loirinho todo encolhido.

-o que pensa que está fazendo aí, jimin-shi?-

Pergunta tentando parecer sério mas seu sorriso entregava o jogo.

-brincando com o jungkook.-

Ele diz com uma voz mais fina.

Jeon sorriu e estendeu a mão para que o ômega a pegasse, jimin logo aceito e saiu com facilidade, sorriu para o moreno encolhendo os braços.

-Está com fome?-

Pergunta

Jimin respondeu balançando a cabeça em um sim e sorriu fofo para jeon que pegou o mega pela mão e levou até a bancada o pegando no colo e pondo o mesmo sentando ali.

-vou preparar nosso café.-

Dizia ele com sua calmaria.

Jimin balançava Seus pés de uma maneira fofa e quando levanta sua cabeça para ver o que o alfa fazia encontrando os olhos do mais velho sobre si, sorria envergonhado e voltava a balançar suas pernas.

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Depois dos dois tomarem café jeon lavou a louça e secou. Subiu com Jimin de maos dadas para o banheiro e deu banho no ômega sem malícia, deixou o ômega se vestir ao seu gosto e desceu para arrumar um filme para o loirinho.

Jimin desceu para a sala e o mesmo usava saia branca, meias pretas que vinham até suas canelas e por fim uma camisa amarela de mangá comprida que cobria direitinho suas mãos e o deixando mais meigo.

O ômega viu jeon já sentando e foi dando pequenos pulinhos até chegar no sofá, foi deitar com a cabeça na coxa do Alfa emquanto recebia carinho nos fios loiros.

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Jimin:

Assistia o filme que Jeon escolheu e uma parte que me deixou com vergonha foi a parte do menino e da menina tocando os lábios com as línguas, achei estranho e olhei para os lábios do jungkook, ele parecia tão concentrado no filme que nem notou quando sem querer acariciou meu rosto pensando que era meu cabelo, sorri por ver ele tão distraído e quando sua mão passou novamente por meu rosto eu segurei seu pulso.

-Jungkook...-

Chamou

-hum-

Resmunga.

Ele estava agora olhando para mim e corei no mesmo instante, queria perguntar algo para ele mais não tinha coragem.

-você....Bem....-

Dizia nervoso.

-Sim?-

Pergunta

Fechei meus olhos e apertei seu pulso.

-o-o que era aquilo que eles estavam fazendo com a boca?-

Pergunta eufórico.

Jeon riu, como sempre, eu as vezes só fazia pergunta boba, mas Jimin não sabe, jimin nunca sabe nada.

Abaixei minha cabeça envergonhado e escondi meu rosto na sua coxa.

-jiminie?-

Chama preocupado.

Sinto sua mãos em meus cabelos, como era bom os carinhos de jeon, ele sempre foi tão gentil e fofo comigo.

Jeon me levanta com facilidade e me põem sobre seu colo (e lá vamos nós de novo) ainda de cabeça baixa ele levanta meu rosto com suas duas mãos fazendo eu olhar para seu rosto.

-você quer saber né?-

Pergunta com a voz arrastada.

Fiz sim com a cabeça ainda olhando em seus olhos.

-feche os olhos, eu te mostro.-

Ele fala baixinho e já com a voz rouca.

Apertei meus olhos e fico sentindo o toque carinhoso em minhas bochechas provocando por suas mãos.

-não abra os olhos.-

Sua respiração já estava ofegante deixando sua voz sexy.

Meu corpo se encolheu com a intensidade da voz do Alfa, jeon fez aquele toque de lábios em minhas bochechas e eu ficava mais vermelho e apertava mais meus olhos. Jeon parecia fazer uma caminho por minhas bochechas e isso me deixava mais nervoso, soltei um gemido de insatisfeito por demorar muito. Abri meus olhos e fiquei estático com a visão de jeon, seus lábios sendo maltratados por seus dentes, e seus olhos devorando os meus lábios, fechei meus olhos ao notar que ele movía o olhar para os meus olhos e fechei com força.

Escutei sua risada.

-Agora você vai aprender o que é um selinho Jimin, por hora isso vai ser o começo, entendeu?-

As palavras já em sussurros roucos foram ditas em uma calmaria gostosa de se ouvir.

-s-sim jungkook-

Diz com a voz manhosa.

Após jeon dizer aquilo eu senti seus lábios sobre os meus, era tão leve e macios os lábios do Alfa, aquele sentimento novamente subir por meu corpo, queria mais dele, foi então que abri meus lábios igual como a mulher fez e esperei jeon dar o próximo passo, não se passou um segundo e e eu senti a língua áspera de jeon percorrer por minha região bucal, foi então que mexi a minha com timidez e fiz seguindo os movimentos de jeon, as vezes eu sentia minha língua ser chapada e meus lábios sendo mordidos, gemi manhoso por abri meus olhos por um momento e ver como o rosto de jeon estava tão vermelho quanto o meu. Minhas mãos ainda em seus ombros deslizei até seu pescoço e puxei o mais para mim pegando em sua nuca, jeon por sua vez agarrou em minhas coxas as apertando sem dó, gemi manhoso com isso e quando não estava mais conseguindo respirar eu parei o beijo ofegando no ombro do Alfa que arfava em minha olheira.

-Menino mau.-

Diz jeon rouco.


♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡



Notas Finais


Então meu povo 🐙 foi isso

Espero que tenham

gostado desse capítulo.

comentem ❤👀

Aqui em baixo o

que você gostou e

não gostou da fic,

Beijos 😙😙

pra vocês logo trago

mais.

Desculpe se ficou curto demais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...