1. Spirit Fanfics >
  2. Infantilism >
  3. Você é nosso!

História Infantilism - Você é nosso!


Escrita por: NotrecallAlone

Capítulo 2 - Você é nosso!


Fanfic / Fanfiction Infantilism - Você é nosso!

Jongin apressou a todos,queria voltar para casa o mais rápido possível,sabia que deixar seu Soo sozinho não tinha sido uma boa ideia.

-Andem logo,ele acordou chorando!-Jongin disse enquanto os meninos colocavam as sacolas dentro do carro.

-As vezes ele acorda chorando Jongin,Kyungsoo costuma ter pesadelos.-Junmyeon contou.-Acho que acordar e não te ver ao lado dele o deixou com mais medo ainda.

-Junm,acho que você dizendo isso não ajuda tanto assim sabe amor? Jongin só vai ficar mais desesperado.-Yixing disse acariciando a mão do namorado.

-Oh,desculpe,desculpe Jongin.

O mais novo assentiu a apressou ainda mais os outros,tinha que chegar logo em casa.

Quando carro parou em frente ao dormitório,Jongin foi o primeiro a sair,entrou em casa tão rápido que até trombou com vários objetos,chegou ao quarto de Kyungsoo e quando entrou viu ele chorando baixinho enquanto Baekhyun tentava o acalmar.

-Olha só quem chegou Soo.-Baekhyun disse apontando para Jongin e Kyungsoo no mesmo instante o olhou e logo esticou os braços para Jongin que imediatamente o pegou no colo,Kyungsoo era tão leve assim? Parecia não pesar quase nada.

-Ei calma Soo,eu estou aqui,desculpe bebê,eu sai com os meninos e não quis te acordar,está tudo bem agora.-Jongin disse apertando Kyungsoo contra si mesmo,o menor fungava baixinho já controlando o choro.

-Nini,eu tive um sonho ruim,e quando acordei...o Nini não estava mais aqui comigo.-Kyungsoo disse baixinho.-Baek,obrigado por ter ficado comigo.

-Está tudo bem Soo,o Baek só quer que você fique bem okay? Jongin irá cuidar de você agora,qualquer coisa gritem.-Baekhyun disse saindo do quarto.

-Soo,teve um pesadelo?-Jongin perguntou sentando na cama ainda com Kyungsoo em seu colo.

-Sim Nini,eles diziam que eu não posso ser desse jeito.-Kyungsoo disse e Jongin reparou nos olhos tristes o menino.

-Não pense mais nisso,você pode ser o que quiser e eu vou te apoiar sempre,eu e os meninos,sabia que Junmyeon esta apegado ao seu jeitinho de bebê?

-Junm está?

-Oh sim,ele está,ele cuidou muito de você não é? Mas agora quem vai cuidar de você sou eu,o que acha que voltar a dormir comigo SooSoo?

-O Soo dorme com o Nini,Nini tem um abraço bom!-Kyungsoo disse e abraçou o moreno.

-Ah você tem um abraço muito bom também bebê,e eu adoro te abraçar,por favor desculpe o Nini por ter deixado você sozinho.

-Está tudo bem Nini,agora você está aqui,onde o Nini tinha ido?-Kyungsoo perguntou enquanto brincava com sua manta.

-Bom,eu e os meninos fomos comprar presentes para você Soo,queríamos fazer uma surpresa,compramos muitas coisas para você bebê.

-Compraram presente pro Soo?-Kyungsoo perguntou da forma mais fofa que pode.

-Aaah eu ainda vou enlouquecer com tanta fofura!-Jongin disse enchendo Kyungsoo de beijos o fazendo rir.-Mas sim,muitos presentes pro Soo,vamos lá ver!

Jongin não desceu Kyungsoo do seu colo nem por um minuto,chegou na sala e se sentou em uma das poltronas ainda com o menor em seu colo,os meninos começaram a encher Kyungsoo de carinho quando viram ele ali.

-Soo,compramos presentes pra você,gostaria de ver?-Xiumin perguntou.

-Sim Min hyung!-Kyungsoo disse sorrindo.

Os meninos começaram a mostrar os brinquedos que compraram para Kyunggie,apesar de serem poucos era tudo que o Do precisava,havia muitos ursinhos,além de vários moletons de cores em tons pasteis.

-Olha Soo,esse pinguim parece você,é fofo igual não é?-Chanyeol disse tirando a pelúcia da caixa.

-Obrigado Channie! Ele é fofo,tem cheirinho bom!-Kyungsoo disse abraçando a pelúcia.

-Eu queria dar esse pinguim pra você mas Chanyeol roubou de mim!-Jongin disse.

-Ah nem vem que eu vi primeiro!-O orelhudo disse.

-Ah não,nem comecem vocês dois ou eu boto os dois pra dormir no sofá!-Yixing disse,ele muitas vezes agia como um pai,ainda mais depois que Kris deixou o grupo.

-Não,Nini tem que dormir com o Soo!-Kyungsoo falou se aconchegando mais em Jongin que sorriu.

-Vai voltar a dormir com o Jongin então SooSoo?-Junmyeon perguntou e Kyungsoo assentiu.-Mostre pra ele o ursinho que você comprou Jongin.

Jongin pegou a sacola que Junmyeon estava o estendendo é de lá um ursinho de pelúcia marrom saiu,os olhinhos de Kyungsoo brilharam.

-Como o Chanyeol pegou o pinguim,Junmyeon me deu a ideia de comprar um ursinho assim você lembraria de mim Soo,o pinguim é você,e o ursinho sou eu.-Jongin explicou para o garoto em seu colo que pegou o ursinho de suas mãos e o abraçou junto do pinguim que já segurava.

-Acho que ele gostou dos presentes.-Jongdae disse para Minseok.

-É,tem razão Dae,espero que o Kyunggie e o Jongin agora se acertem e sejam felizes,espero que todos nós sejamos felizes.-Minseok respondeu,e sentiu quando o mais novo tocou em sua mão e entrelaçou os dedos.

-Se depender de mim,todos nós,seremos felizes,e eu e você iremos ficar juntos.-Jongdae disse sorrindo.

-Obrigado pelos presentes,Soo gostou bastante de todos eles,vocês são ótimos!-Kyungsoo disse agradecendo aos seus companheiros,os meninos adoravam quando ele falava de si em terceira pessoa.

-Não precisa agradecer a gente SooSoo,fizemos isso porque gostamos de você.-Sehun disse e todos concordaram.

-Agora,o que acham de comer frango frito galera? Por minha conta,vamos aproveitar que estou aqui na Coreia.-Yixing disse animado.

-Yixing,quem vai aproveitar mesmo vai ser o Junmyeon né afinal...o que é um frango frito perto de uma noite louca entres vocês dois?-Baekhyun disse e todos riram,Junmyeon ficou todo corado e escondeu seu rosto no pescoço do chinês.

-Baek não diga essas coisas,você e Chanyeol às vezes são bem piores.-Yixing falou.

-A gente vai ficar falando sobre vocês na cama ou vamos comer?-Sehun disse.

-Está falando isso só porque não vê mais o LuHan com tanta frequência.-Chanyeol disse para o maknae.

-Aish vocês são muito chatos,esqueceram que o Kyunggie é um bebê? E vocês ficam falando essas tolices.-Sehun disse apontando para Kyungsoo no colo de Jongin,ele estava todo vermelho.-Ah Kyunggie está todo vermelho!

-E aí vamos comer ou não? Eu e o Soo já estamos morrendo,acho que tem um buraco negro no nosso estômago!-Jongin falou.

-Nini às vezes é dramático.-Kyungsoo disse rindo.

                     __________

Os dias passavam normalmente,os meninos voltaram a ensaiar para apresentações,mas isso não impedia que Kyungsoo continuasse agindo de sua forma,os meninos o ajudavam em tudo,Jongin não desgrudava dele por um minuto sequer,naquela tarde haveria um fanmeeting e Kyungsoo estava um pouco perdido afinal teria de ficar bem perto das fãs não sabia como agir.

-Eu não quero fingir na frente delas Nini,mas tenho medo que elas me rejeitem.-Kyungsoo disse enquanto segurava sua mantinha,estavam no camarim enquanto,ele e Jongin esperavam os outros terminarem de se aprontar.

-Tente agir da forma mais natural possível meu bebê,nossas fãs amam você e vão te apoiar também,apenas aja da sua maneira,vou estar ao seu lado sempre.

Os meninos foram chamados para começaram o fanmeeting,Kyungsoo se sentou entre Jongin e Sehun,era o penúltimo já que Jongin era o último,às fãs passavam por cada um dos membros entregando presentes e conversando com os meninos enquanto pegavam autógrafos também,uma fã havia entregado uma pelúcia a Kyungsoo,e o mesmo adorou o presente,ela um mini Jongin de pelúcia,ele brincava com a pelúcia até que uma staff tomou a pelúcia de suas mãos,Kyungsoo ameaçava chorar,ele fungava e seus olhos estavam cheios d'Água.

-SooSoo ela não fez por mal,ela só tinha que guardar a pelúcia para mais tarde você pegar.-Jongin dizia tentando acalmar seu bebê.

-Ela tomou de mim Nini...

-Não fique assim logo poderá pegar ele de volta tá bem? Não se preocupe bebê.

Kyungsoo tentou se acalmar,e enxugar as lágrimas de seus olhos até que uma outra fã chegou:

-D.O oppa,você está chorando?-Ela perguntou.

-Oh não,um cisco caiu em meu olho,está tudo bem.-Ele tentou parecer o mais calmo possível.

-Não precisa esconder oppa,eu vi que queria ter ficado com sua pelúcia em mãos,mas não chore você fica muito mais bonito sorrindo,e olha...trouxe pra você esse bilhete com esse pequeno chaveiro,nele tem uma foto sua com o Kai oppa,espero que goste

-Woaa,muito obrigado,é muito atencioso da sua parte! Onde devo deixar minha dedicatória para você?

-Por favor assine meu novo álbum oppa.

Kyungsoo pegou o algum é escreveu:

"Para uma fã compreensiva"

-Obrigado oppa,fique bem!

Kyungsoo ficou tão feliz com aquela fã que seguiu o fanmeeting bem mais animado,mas não via a hora daquilo acabar para que ele pudesse voltar a pegar sua pelúcia.

-Você foi muito bem hoje no fanmeeting Kyunggie.-Sehun disse se sentando ao lado de Kyungsoo na cama do mesmo,e o puxou para o seu colo.-Você é realmente um bebê Kyunggie.

-Sehunnie parece um hyung também.-Kyungsoo disse com a cabeça encostada no peito de Sehun,Jongin havia saído e tinha pedido para Sehun ficar com seu SooSoo.-Sehunnie é fofo!

-Eu sou? Você também é fofo,muito fofo! Me lembra o LuHan.-Sehun disse com um ar triste,depois da saída de LuHan havia ficado difícil vê-lo sempre.

-LuHan hyung também é fofo,sente falta dele não é Sehunnie?

-É,eu sinto sim,LuHan é especial pra mim,apenas quero que ele seja feliz,assim também como Kris e Tao.

-Não fica triste,todos eles estão felizes,e LuHan hyung também gosta de você Sehunnie.

-Eu sei,só é saudades Soo,você e Jongin precisam aproveitar o tempo que tem juntos também sabia? Jongin gosta muito de você.

-Eu também gosto do Nini,muito mesmo,ele cuida de mim Sehunnie.

-Ah eu sei que cuida,mas sabe,Jongin não cuida de você apenas como eu e os meninos cuidamos,Jongin sente algo a mais por você SooSoo.

-Ele sente assim como o Xing sente pelo Junm? Ou o Baek pelo Channie? 

-Exatamente,ele gosta de você assim,você gosta dele dessa maneira?

-E-Eu gosto,mas o Nini não namoraria comigo,seria vergonhoso pra ele namorar um menino como eu Sehunnie.

-Não seja tolo bebê,Jongin é apaixonado por esse seu jeitinho,isso não importa nada pra ele,ele vai cuidar de você sempre,Jongin apenas quer ir com calma,você é um bebê pra ele.

-Sehunnie,você acha que o Nini pode ficar com o SooSoo?

-Claro que sim,o Nini e o SooSoo vão ficar juntos sempre...adoro quando você fala de si mesmo em terceira pessoa Kyunggie.

Sehun estava adorando Kyungsoo como um bebê,ele era maior então podia pegar Kyunggie no colo que ele ainda sim parecia tão pequeno,ele mesmo sendo mais novo sentia que poderia cuidar do baby Soo; Ele fazia carinhos nos cabelos de Kyungsoo e também o enchia de beijinhos,mas o mais estranho era que Sehun sentia vontade de beijar os lábios de Kyungsoo.

-SooSoo,Jongin já beijou você aqui?-Sehun perguntou tocando os lábios de Kyungsoo.

-Ahn,não Sehunnie,o Nini ainda não beijou o Soo na boca.

-Por que está perguntando se eu já beijei ele Sehun?-Sehun e Kyungsoo viram Jongin ali parado na porta,Kyungsoo abriu um grande sorriso quando viu seu Nini ali e estendeu os braços pedindo por colo,e Jongin acatou o pedido.-Como você está bebê? Sehun cuidou bem de você?

-Sehunnie cuidou bem sim,ele é fofo.

-Você é mais fofo SooSoo!-Sehun disse e Kyungsoo corou.

-Sehun,por que perguntou se eu já havia o beijado?-Jongin tornou a perguntar.

-É que bem,eu só queria saber,vocês dois se gostam,isso é mais que claro,estou surpreso que ainda não tenha o beijado.-Sehun respondeu,ele não diria o motivo verdadeiro.

-Eu estou respeitando o Kyunggie,não posso simplesmente o beijar,não quero o constranger.-Jongin disse.

-Mas porque o Nini não pode me beijar?-Kyungsoo disse baixinho,de tinha vontade de beijar seu Nini.

-Você quer me beijar Soo?-Jongin perguntou e o menor assentiu todo coradinho.-Feche os olhos então SooSoo.

Kyungsoo fez o que Jongin mandou,e esse se aproximou devagar do menor,encostou seus lábios nos de Kyungsoo e pode sentir a maciez dos lábios do seu bebê,ficou assim por um tempinho apenas sentindo as sensações que lhe eram causadas,mas depois tentou aprofundar o beijo,não se conteve em morder os lábios de Kyungsoo,era tão bom,sem dúvida o melhor beijo da vida dos dois,Sehun continuava ali sentado observando aquilo,porém se sentia estranho,gostaria de estar entre aquele beijo também.

-O seu beijo é o melhor SooSoo...-Jongin disse sorrindo e selou novamente os lábios do seu pequeno.-Sehun,eu conheço você,sei que não perguntou aquilo apenas para saber,o que foi?

-Não me mate por dizer isso Jongin,mas...sinto vontade de beijar o Soo.-Sehun disse e Kyungsoo e Jongin ficaram surpresos.-Olha só depois que descobrimos sobre o Soo ser infantilista,ele vem sendo tão fofo e tão indefeso,eu fiquei apaixonado por isso.

-Está dizendo que se apaixonou pelo jeito do meu Soo?-Jongin perguntou e Sehun assentiu.-SooSoo,o Sehunnie gosta de você.

-Sehunnie é tão fofo,o Soo gosta dele também,Nini,...o Sehunnie pode ficar com a gente?

-Você quer que ele fique com a gente SooSoo? Se você quiser,e ele também,Sehunnie pode ficar então.

-Mas e o Lu hyung,Sehunnie?-Kyungsoo perguntou,como podia ser tão fofo.

-LuHan hyung? Eu conversei com ele SooSoo,contei sobre você ser assim e ele disse que qualquer um se apaixonaria,Lu não vê problema nisso e disse que quando puder vira para a Coreia te ver.-Sehun disse.

-Então Sehun...aceita ficar comigo e com o SooSoo?-Jongin perguntou enquanto acariciava o rosto de Kyungsoo.

-Fique com a gente Sehunnie!

-Como eu posso negar isso a você bebê? Venha aqui.-Sehunnie disse batendo em seu colo para que Kyungsoo fosse até ali,Kyungsoo olhou para Jongin e esse assentiu,então ele foi até Sehun que estava encostado na cabeceira da cama,e se sentou em seu colo,encostou sua cabeça na curvatura do pescoço de Sehun e esse acariciava suas costas.

-É bom ver que você está cuidando bem dele Sehun.-Jongin disse.

-Eu vou cuidar dele também Jongin,talvez não tanto quanto você pois sei que você o ama desde quando o conheceu,mas ele também agora é meu Jongin,ele é nosso.

-Ele é nosso Sehun,só nosso.-Jongin disse se aproximando dos dois.-Ouviu SooSoo? Você é nosso bebê.

-Sehunnie e Nini são do Soo também!-Kyungsoo disse com o rosto ainda encostado na curvatura do pescoço de Sehun.

-SooSoo,estou com ciúmes,você beijou o Nini,não vai me beijar também?-Sehun perguntou segurando o rosto de Kyungsoo para que ele o olhasse.

-Beije ele bebê.-Jongin falou.

Kyungsoo fechou os olhos,e encostou seus lábios aos de Sehun,e esse o segurou com possessividade,e tomou os lábios de Kyungsoo com mais avidez.

-Você vai ser sempre nosso bebê,nós vamos cuidar de você e te dar muito amor,não esconda mais nada de nós,te aceitamos desse jeito,e vamos cuidar de você bebê.-Jongin disse rente ao ouvido de Kyungsoo.-Eu te amo baby.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...