1. Spirit Fanfics >
  2. Infantilismo - Jikook >
  3. Capítulo 7 - Primeiro beijo, dormindo juntos

História Infantilismo - Jikook - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe a demora. Boa leitura ❤️. Desculpe o cap pequeno.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Primeiro beijo, dormindo juntos




                       Autora on


Já tinha se passado duas semanas deis da tentativa falha do beijo. Jimin já não fala mais em terceira pessoa, as vezes acontece dele falar no diminutivo, pois ainda estava aprendendo o certo, mas era raramente, Jin ensinou ele a tô.ar banho sozinho, a comer, até o mesmo a dormir sozinho. Jin até proibiu ele de usar mamadeira e chupeta, mas não adianta, Jimin não facilita nessa parte, Jin consultou médico o mesmo disse que era melhor deixar ele usar por um tempo, era muita coisa nova isso poderia bugar ele.
As coisas entre Jungkook e o Jimin melhorou muito, cada dia ficavam cada vez mais próximos, Jungkook ainda estava confuso pelo que sentia em relação ao pequeno, não tentou mais beijar o menor, pois queria ter certeza do seu sentimento.
Nesse exato momento os dois estavam se arrumando, iriam para o shopping.

Meia hora depois ambos estavam prontos, Jungkook vestia uma camisa branca por cima uma camiseta xadrez, uma calça jeans clara e um tênis totalmente branco. Enqun Jimin vestia uma camisa listrada por cima um blazer preto, uma calça jeans azul escuro rasgada nos joelhos e um tênis também branco.

- Você está lindo - Disse o mais velho, fazendo o menor ficar corado.

- Você também está.

- Vamos? - Jimin assentiu. Em seguida indo até a saída da casa.



[•••]



Chegaram ao estacionamento do shopping, saíram do carro e foram em direção ao elevador. Era a segunda vez que Jimin aí ai shopping, não conseguia esconder a sua animação, na vez que veio com o Jin, não foi em todos os lugares que queria.

- Kook o que vamos fazer?

- O que acha de assistir um filme? - Perguntou, enquanto entrelaçava sua mão na do menor. O pequeno apenas assentiu, não conseguiu dizer mais nada, estava muito envergonhado por estarem de mãos dadas. Compraram os ingressos, foi rápido já que a fila estava pequena, eles ainda tinham duas horas até o filme começar.

- Kook vamos naquele brinquedinho ali - Apontou para a máquina de ursinhos de pelúcias, sem esperar qualquer resposta, o puxou em direção ao brinquedo - Pega um  ursinho para mim?

- Claro bebê, qual que você quer?

- Aquele ali - Falou e apontou para um urso do stitch, contínuo - E aquele ali -  Disse, mais uma vez apontando para o ursinho, o urso era do desenho; Treinando o meu dragão e adivinha quem era? O Banguela.

- Não era só um? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

- Por favor Kookie - Fez sua melhor cara pidona.

- Está bem, porém só se você me dar um beijo - Jungkook era esperto, não deixaria uma oportunidade de ouro passar - O que acha?

- Um beijinho? - O outro Confirmou, se aproximou do mais velho e selou seus lábios em um simples selinho - Pronto! Agora os meus ursinhos.

- Não era esse tipo de beijo que eu queria, mais tudo bem - Colocou o dinheiro na máquina, começando a jogar , tentou várias e várias vezes e nada, mas na décima nona vez consegui - Aleluia! Estava quase desistindo, desculpe te fazer esperar.

- Obrigado kookie - Deu um singelo beijo em sua bochecha. Jeon olha em seu celular e só faltava meia hora para começar o filme, Foram comprar a comida, diferente da fila do ingresso
Aquela fila estava gigante, de relance Jungkook olha distraído para o lado o que ele não esperava era que estariam de olho no seu bebê.

- Jimin eu não quero mais assistir o filme, vamos para casa?

- O que aconteceu? Kook você tá passando mal ? - Perguntou preocupado.

- Não, não é nada disso - Diz enquanto entrelaça seus braços em volta da cintura do outro.

- Hey me fala o que está acontecendo.

- É que tens uns caras que não param de olhar para você - Emburrou a cara, fazendo um pequeno biquinho. Jimin se desfaz o abraço do maior, virando de frente para o mesmo.

- Kook está com ciúmes? - O safado estava gostando daquela situação e Concerteza tiraria aproveito disso.

- O que?! Não eu não estou, só não gosto do jeito que eles te olham - O menor levou sua mãozinha até às bochechas de Jeon, lhe fazendo um carinho singelo em seguida.

- Não precisa ter ciúmes, Eu gosto só de você - Jimin mal sabia como aquilo aquecia o coração do mais velho, o mesmo avia ficado com vergonha da repentina declaração do pequeno. A vez deles avia chegado, compraram pipoca, refrigerante e muitos chocolates a pedido do Jiminie e Jungkook já estava mais calmo.

Finalmente entraram na sala onde seria o filme, suas cadeiras eram na fileira G, números 10, 11. O Filme era de ação, Jeon queria assistir um filme de terror, porém não deu pois seu bebê tem medo e o pequeno queria um filme de romance, nenhum concordava com a escolha do outro, então entraram em um acordo e decidiram que seria de ação. Minutos avia se passado e Jungkook não conseguia prestar atenção no filme, a única coisa que ele queria se sentir aqueles lábios carnudos, olhou para o lado e viu que Jimin não tirava os olhos da tela, o mesmo estava impressionado era sua primeira vez dentro de um cinema, cada minuto era importante.

- Jimin - Chamou sua atenção.

- O que kook? - Perguntou cochichando, sua boca estava toda lambuzada de chocolate era uma atentação.

- Posso te beijar? - Jeon emoldurou rosto de Jimin com as duas mãos, acariciou com o olhar seus lábios entreabertos, o prazer intensificou ao vê-lo umedecer os lábios com a ponta da língua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo, erótico. O primeiro beijo deles!

Jungkook mordiscou o lábio inferior com deliberada ousadia, ouvindo um leve gemido de prazer do menor, tornando sua excitação sensualmente dolorosa. Inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos do menor, contornou com a língua sua boca, com os olhos abertos guardado na memória todas as reações do rosto de Jimin. O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes, molhadas. A doçura da bica de ambos era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos secretos. Jeon intensificou o beijo, mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca em uma sútil provocação. Jimin gemeu baixinho, arfou, a respiração oscilou. O beijo foi interrompido, o ar se fez necessário, enquanto recuperavam o oxigênio perdido, Jungkook depositou vários beijinhos no canto da boca do menor, mordiscando, lambendo seus lábios em êxtase, molhando sua boca em um prazer íntimo. Jimin continuava com os olhos fechados, absorvendo todo aquele prazer. Sentiram- se inibriados de prazer e amor...em um único beijo...o primeiro beijo do casal...o primeiro de uma série. O beijo que traduziu sem palavras todo o sentimento de desejo, excitação, luxúria, amor e desespero! Unidos num beijo que significou o começo de uma história maior uma obra-prima feita em detalhes com paixão verdadeira. Até mesmo esqueceram aonde estavam, no cinema, nada mais importava.



[•••]



O filme já tinha acabado, o casal agora andava de mãos dadas pelo shopping. Recebiam alguns olhares malvados, mas não davam muita importância para tal coisa.

- Kook, tô com fome.

- Ei também, vem amor vamos naquela cafeteira ali - Apontou para a mesma, andaram até a cafeteira citada, a mesma tinha um gosto moderno, o mais impressionante era a várias de comida e muito mais. Se sentaram perto das janelas, dali dava de ver as pessoas passando. Jimin pediu um cheesecake e um chocolate quente, enquanto Jeon pediu um pedaço de bolo de chocolate e um café preto.



[•••]



Depois de terminarem de comer, Jeon paga a conta e finalmente vai para casa, estavam cansados pois passaram a tarde toda no shopping, se direcionaram- se em direção ao estacionamento, chegando por fim no carro, abriram a porta e entraram, Jeon dá partida logo em seguida.


                   Aurora off


                   Jimin on


Já estávamos na estrada, chovia muito então significava que iríamos demorar o dobro para chegar em casa, os trovões eram ensurdecedores, me encolhi no banco tentando em "proteger" deles. Deis de pequeno eu tenho medo de dias chuvosos, deve ser porque meus antigos pais me prediam no porão, eles sabiam do meu medo, porém não ligavam, meus pais são uns monstros. Kookie estava focado na estrada, decidi que era melhor não puxar assunto, já que ele estava dirigindo. O caminho se resumiu nisso, total silêncio. Meia hora depois aviamos chegando em casa, Jungkook estaciona o carro na garagem, saindo do mesmo, em seguida faço o mesmo que ele, entramos em casa vou direto para o meu quarto, precisava tomar um banho.


                  

                     Jimin off


                 Jungkook on


Entramos em casa e fomos para nossos quartos, achei meio cedo para pedir para ele dormir comigo, sei la só acho que essas coisas são novas para o Jimin, então até ele se acostumar não irei pedir. Pego a minha toalha, indo até o banheiro me despido e entro embaixo do chuveiro, lavo meu cabelo, seguindo do meu corpo. Alguns minutos depois, de banho tomado pego minha toalha enrolando em volta de minha cintura, voltando para o quarto, vou até o meu closet e pego apenas uma cueca box preta para vesti. Apago as luzes e me deito fechando os olhos, tentando pegar no sonho, mais sou impedido quando ouso a porta sendo aberta, aberto os olhos e vejo Jimin, ele estava com um pijama de nuvem bem fofo.

- Kookie posso dormir com você? Jiminie tá com medo - Sua voz saiu fraquinha.

- Claro amor - Fechou a porta e veio até a cama, logo se ajeitando do meu lado, sua cabeça estavam apoiada no meu peito. Seu cheirinho de baunilha era tão bom, que não percebi quando peguei no sono.


                  Jungkook off


Notas Finais


Desculpe os erros ortográficos e tal por estar ruim. Tô melhorando está bem?comentem o que acharam. Bjss se cuidem, até o próximo capítulo, ♡˖꒰ᵕ༚ᵕ⑅꒱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...