História Infantilismo - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 40
Palavras 800
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus mochis! Sentiram minha falta amores? Então eu senti, só queria falar que eu tô sem postar pk minha vida tá de cabeça pra baixo, eu tô estudando pra caralho pras provas e um bagulho de matemática que eu não entendo merda nenhuma mais ok, enfim...... Queria dizer que eu fico muito frustrada por não tá conseguindo postar capítulos pra vcs, e esse cap tá curto pk eu tenho que fazer uns bang de ciências ainda pk amanhã tem prova mais eu n queria deixar vcs esperando mais, ainda mais pk eu tenho muitas idéias pra essa fic. Mas então é isso tchau bj<3💜

Capítulo 20 - Sasame?! (leiam as notas por favor!)


Fanfic / Fanfiction Infantilismo - Capítulo 20 - Sasame?! (leiam as notas por favor!)

Depois daquela conversa que eu tive com o Suga, nós fomos pra sala e o Jin tava fazendo comida, Jungkook e Jimin brincando com o Gukie, J-Hope dançando Likey parecendo uma lombriga e Namjoon lendo Harry Potter.

- Quem for diabético sai fora que o docinho chegou.

Suga: Ei, eu sou o açúcar aqui não você - ele cruzou os braços e fez um biquinho muito fofis -.

Hobi: Eai conversaram sobre o que?

Jin: Cala a boca Hoseok! - Ele dá um tapa no braço do Hobi que faz um careta estranha -.

Hobi: Ai misericredo que agressividade.

Suga e eu: Terminamos.

Meninos: O QUE?!

Suga: Nós acabamos.

- Sim, do verbo terminar sabe? Eu acabo, tu acabas, vós acabais, NÓS ACABAMOS. Entenderam?

Jimin: Ok nóis não é burro.

Suga: Jura? Porra que triste, eu jurava que vocês eram, magoei.

Namjoon: Doce como um limão.

Jin: Suave como um coice de cavalo.

Suga: Obrigado, me sinto lisonjeado.

Ele finge enxugar uma lágrima e eu rio igual uma cabra parindo.

Jungkook: Tá enfim, vocês vão falar por que terminaram ou não?

- Porque eu ainda amo o traste do Tae, que bem provavelmente tá cagando pra mim nesse exato momento, mas eu continuo gostando dele porque eu sou trouxa, e trouxas tendem a fazer trouxisse. E o Yoon porque tá gostando da minha linda, louca, e retardada In-Ha.

Meninos: ;-; ;-;

Suga: Então é isso.

Jimin: E vocês tão de boas com isso?

Suga e eu: Sim!

Jungkook: Ah então tá bom. Enfim, vou voltar a conversar com meu lindo cachorro, porque ele me dá muito mais atenção que vocês.

Ele fala isso voltando a brincar e conversar com o Gukie.

Jungkook: Quem é o garotão do papai? É você? Claro que é você! - ele diz fazendo uma voz fofa, só que o cachorro nem liga e saí dali e vai brincar com o Jimin -.

Jimin: Como é que é Jungkook? " Porque ele me dá muito mais atenção e carinho que vocês". Hahhahah uhum sei.

Jungkook: Gukie seu traidor, não gosto mais de você.

- Ele fala isso, mas daqui a pouco tá lá que nem um retardado mental falando " ai que coisa linda, iti malia modeuso".

Jungkook: Nossa que engraçado, isso me lembra muito você com o Taehyung, fica correndo atrás dele toda hora mesmo sabendo que ele não quer nada com você, fica ai igual uma "retardada mental", mendigando amor de uma pessoa que não tá nem ai pra você. Quando ele queria você ficava fazendo cú doce né, agora que ele tá esperando um filho e construindo uma família com outra ai sim você quer né Sasame?

Ele fala isso sério e todo mundo olha pra mim, eu fico séria na hora e me seguro pra não desabar ali mesmo, ok ele tá certo, mas ele não precisava falar desse jeito comigo.

- Jungkook, eu tava brincando com você, agora se você não entende o sentido de brincadeira, ai o problema não é meu. Eu fico correndo atrás do Taehyung sim! Porque diferente de você eu corro atrás do que eu quero, ou melhor, de quem eu quero. Eu não tô brava com você Jungkook, até porque o que você disse é verdade, mas eu sei disso, e não preciso que ninguém muito menos você venha me dar lição de moral, da minha vida cuido eu, e sabe.... Você deveria começar a fazer o mesmo, falou o garoto que cuida da vida de todo mundo mas não sabe cuidar da sua né Jeon. Meninos eu vou subir tá? Tô cansada.

Eles me encaram com um olhar de pena, não gosto nenhum pouco de olhares assim, nunca fui fraca, nunca precisei que ninguém sentisse pena de mim e não vai ser agora que eu vou precisar. Subo as escadas e só escuto os meninos me chamando. Entro no quarto e tranco a porta me jogo na cama e choro, choro muito, não tô brava com ele, mas sim triste, chateada. Aff Jungkook, seu babaca.

{Na sala}

Suga: Cara você tem demência ou o que?!

Jin: Você vai falar com ela seu retardado.

Jimin: Ela só tava brincando Jungkook, você é muito idiota cara.

Namjoon: Aff eu vou lá falar com ela.

Namjoon sobe as escadas e vai pro quarto do Suga e da Sasame. Bate na porta e a garota não atende, ele tenta abrir e vê que a mesma está trancado, chama pela garota e nada dela atender, Namjoon resolve arrombar a porta. Assim que ele entra no quarto, encontra Sasame submersa na água da banheira, Namjoon corre até a tgarota e tira a mesma da banheira.

Namjoon: Sasame?! Acorda por favor!

A garota estava pálida, com os lábios roxos e desacordada, e fria, muito fria. Namjoon chorava descontroladamente tentando acordar a garota, mas não obtinha nenhum resultado.

Suga: Nam?..... Ai meu Deus Sasame!?





Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno, e também desculpe qualquer erro, eu prometo de dedinho que quando tudo aqui comigo se acalmar de novo eu posto capítulos com mais frequência e tbm maiores. Bjs amo vcs💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...