1. Spirit Fanfics >
  2. Infected >
  3. Equipe Seven

História Infected - Equipe Seven


Escrita por: Hime_Kitsune

Notas do Autor


Ooiii!!! Desculpem a demora! Mas tenho coisas para fazer e sabe como é final de ano e eu tenho que estudar e tal.
E eu tenho que mandar um abraço  para a aniversariante do dia EEEUUUU!!! Caralho eu tô um ano mais velha! 🎂🎉🎊🍰
Olha como eu sou INCRÍVEL fiz dois seminários no colégio, escrevi o capítulo, é meu aniversário e quem ganha presente é vocês! 😙
Chega de enrolação!
Tá aí o capítulo!
Desculpem erros!

(Imaginem o começo como se tivessem assistindo partes de jornais)

Capítulo 2 - Equipe Seven


Fanfic / Fanfiction Infected - Equipe Seven

      [Dois anos atrás]

*TV-Telejornais*

..acabamos de receber informações que a algumas horas um vírus ainda desconhecido se espalhou pelas cinco capitais de Hinokoku rapidamente, vários navios do exército estão  fazendo a evacuação em vários pontos ao redor do país, as autoridades afirmam que a situação está sobre controle apesar do estado de emergência...

[Um ano e onze meses atrás]

....O presidente Hiruzen Sarutobi que está refugiado no Japão desde a infecção do vírus que ficou conhecido como "resuscitation" á um mês, disse hoje durante um pronunciamento que a evacuação foi cancela devido um risco de contaminação mundial, Hinokoku permanecerá em estado de quarentena ninguém poderá sair ou entrar no país até a erradicação do vírus, as pessoas estão sendo notificados a ficar em suas casas e não abrir as portas, e principalmente, ficar longe dos agora zumbis....

[Um ano e sete meses atrás]

.... ELES ESTÃO NOS ENGANANDO! É O APOCALIPSE! PESSOAS CANIBAIS ATACANDO UMAS AS OUTRAS!  TEMOS QUE NÓS PREPARAR PARA O FIM DOS TEMPOS!...

><><><><><><><><><><><><><><><><><

[Dias atuais...]

-Hiruzen-Sama! -chamavam os repórteres enquanto empurravam uns aos outros para ter a chance de fazer uma pergunta ao presidente de Hinokoku que acabará de entrar na sala. 

   Sarutobi Hiruzen que por muito tempo não aparecia em público ou dava qualquer entrevista até hoje se manifestou finalmente após anos de silêncio organizando um pronunciamento no salão de sua casa aberto a imprensa para fazer um anúncio ainda desconhecido. 

-boa tarde a todos, peço que permaneçam em silêncio durante meu pronunciamento e logo após irei responder as perguntas de todos. -disse Hiruzen enquanto se sentava atrás da mesa cheia de microfones no centro da sala, assim que todos se sentaram o velho homem limpo a garganta começando a falar.-bom, todos sabem que infelizmente mesmo com os esforços de nossas pesquisas ainda não foi possível encontrar uma cura ou tratamento para o mal que assola Hinokoku, mas este mês encontramos indícios de que a uma forma de acabar com o vírus zumbi sem prejudicar a saúde da população restante ou precisarmos fazer algo mais drástico. Em alguns dias uma equipe altamente treinada irá ser mandada até Konohagakure que é o centro da infestação para encontrar essa solução que pode ser o fim dessa infecção. -falou por fim e logo os jornalistas se levantaram fazendo perguntas. 

-Hiruzen-Sama! O senhor pode nós dizer onde se encontra essa solução? -perguntou dos repórteres. 

- não posso divulgar a localização exata, mas afirmo que não mediremos esforços para salvar os cidadãos de Hinokoku. -falou com convicção encarando uma câmera próxima de si. 

-Hiruzen-Sama, pode nos dizer quantos integrantes essa equipe especial vai ter? -questionou uma repórter mais ao fundo.

-serão cinco integrantes, uma médica especialista em luta corporal, dois atiradores de elite, um estrategista e o capitão da missão que irá liderar, suas identidades não serão reveladas por segurança.-explicou calmamente. -agora dou por encerrada essa coletiva de imprensa, tenho muito a fazer até o início da operação. -falou se retirando junto com seus guardas costas e sendo seguido pelos flashes das câmeras.


*
[Uma semana depois]


   Após a quarentena de Hinokoku as pessoas ficaram abandonadas em cidades destruídas e com a infestação de zumbis cada vez maior, horas, dias, meses, anos e em fim quase toda a população das cinco capitais foram sendo erradicadas com os infectados andando sem rumo mas com o objetivo de matar a sua fome insaciável. Os poucos sobreviventes que conseguiram resistir a praga se juntaram em grupos e pequenas colônias enquanto outros tentam a sorte sozinhos, durante esse tempo largados sem o apoio do governo as pessoas aprenderam a lutar contra os zumbis e contra eles mesmos, a escassez de alimentos e equipamentos médicos  fizeram muitos grupos lutarem entre si por mantimentos. 

   A cidade antes movimentada agora está destruída e abandonada somente com alguns zumbis perambulando pelas ruas atrás de "alimento", carros tombados, prédios destruídos, ruas imundas, ferros retorcidos do que um foi um ônibus, um autêntico cenário de destruição, causado em sua maioria tempos atrás pelas pessoas que em desespero tentavam fugir  e infelizmente não conseguiram provocando vários acidentes. Mas o silêncio da cidade cinza foi interrompido por um barulho vindo dos céus, ao longe podia se avistar um avião de pequeno porte se aproximando rapidamente de Konoha. 

-você tá realmente bem Shikamaru? -perguntou a mulher de cabelo rosa arrumando seu equipamento para saltar de paraquedas. Estava cansada de ficar tanto tempo dentro de um avião, mas ainda se preocupava com o Nara que estava mais branco que o normal. 

- eu tô, ótimo. Não se preocupe Sakura.-disse tentando parecer bem, apesar de estar com um "pouco" de medo de saltar. Afinal nunca foi fã de altura e sempre preferiu ter terra debaixo dos pés, isso é tão problemático! Se lamentou em pensamento suspirando.

-não se preocupa Shikamaru, tenho quase certeza que seu paraquedas vai abrir! -brincou o outro que estava lado deles, e Shikamaru lhe deu o dedo do meio. 

-cala a boca Kiba. -mandou um moreno de olhos ônix, ele não tinha paciência para brincadeiras quando está em missão e todos sabem disso, ainda mais em uma tão importante onde eles podem morrer a qualquer momento. 

-se preparem que vamos saltar em alguns minutos. -avisou um homen de cabelo prateado com uma máscara que cobri metade do rosto deixando apenas os olhos pretos a vista. 

- hai, Kakashi-taichou!-afirmaram arrumando os últimos equipamentos de segurança. 

  Poucos minutos depois Kakashi abriu a porta lateral do avião e todos pegaram suas mochilas onde estão suas armas, munição e outros itens necessários  prendendo elas na parte da frente do corpo de modo que não atrapalhasse o pouso, um a um eles foram saltando em sequência primeiro Sasuke e depois Kiba, Sakura, Shikamaru e Kakashi.

    {Ficha} Uchiha Sasuke também conhecido  como falcão por ter uma visão muito boa e ser um dos melhores atiradores do FBI. Bastante requisitado em várias operações o Uchiha foi criado por seu irmão mais velho Uchiha Itachi desde a morte dos pais durante um acidente de carro, iniciou sua carreira na polícia e entrou no FBI a um ano, mesmo parecendo ser muito jovem o moreno possui 23 anos e não tem muita vida social e faz parte da equipe Seven. 

    {Ficha} Inuzuka Kiba filho de policiais especializados no ramo dos cães farejadores, seguiu a profissão dos pais com seu cachorro Akamaru até ingressar no FBI após demostrar talento com armas de fogo e se tornou atirador de elite, possui 22 anos costuma ser animado e gosta de passar suas folgas passeando com seu cachorro e faz parte da equipe Seven. 

   {Ficha} Haruno Sakura cursou medicina em uma ótima faculdade, e aos dezoito anos se alistou no exército ajudando como enfermeira durante ataques e posteriormente participando nas linhas de frente, entrou no FBI pela seu alto conhecimento médico e em luta corporal, tem 22 anos gosta de ler praticar artes marciais nas horas vagas, faz parte da equipe Seven. 

   {Ficha} Nara Shikamaru muito conhecido por ser um grande preguiçoso mas quando o assunto e inteligência e estratégias ele é o melhor, costuma não demostrar interesse em nada a não ser em nuvens apesar de sempre estar atento a tudo e saber usar uma pistola como ninguém, aos seus seus 24 anos não se interessa em casar pois na sua concepção mulheres são imprevisíveis e problemáticas, integrante da equipe Seven. 

   {Ficha} Hatake Kakashi entrou na polícia cedo com o incentivo de seu antigo sensei, após a morte do mesmo saiu de Konohagakure entrou no FBI criando a fama de ser um dos melhores. Quase sempre é visto lendo um livro de conteúdo adulto e não costuma ser muito animado, tem 31 anos e nunca se casou mas tem um "rolo" com uma agente chamada Yugao, é o atual líder da equipe Seven.

  Não demora muito e eles se aproximando do chão, guiando os paraquedas com maestria eles pousam em uma rua deserta que se não estivesse cheia de lixo pelos cantos Shikamaru teria beijado o chão, começam então a retirar os cintos do paraquedas e retirar suas armas das bolsas.

-gente! Da uma ajudinha aqui? -pediu Kiba fazendo todos se virarem para olha-lo, assim que o viram ficaram com uma gota na testa ao perceberem que ele estava pendurado em um poste pelo paraquedas de cabeça para baixo. 

-por que não me surpreendo.-disse Sakura andando até o Inuzuka e jogando uma faca para ele cortar as cordas. 

-isso é estranho.-diz Shikamaru para ninguém em especial olhando em volta. 

- eu não vejo nada. -fala Sasuke ao seu lado terminado de colocar a mochila nas costas. 

-é exatamente isso. Nada. Nem zumbis ou pessoas. -explicou Kakashi vendo os prédios em volta, enquanto Sakura se aproximava com Kiba logo atrás.


Notas Finais


Pois é o capítulo foi mais de explicação, mas vai ter ação no próximo!
Como puderam perceber o vírus não é mundial por isso Hinokoku é uma espécie de país separado do Japão que é o mais próximo. Se fosse mundial seria algo mais... complexo.
Espero que tenham gostado!
Obrigado por lerem!
É tai um pedaço do meu bolo!
🎂🎂🍰🍰🍰🎉🎉🎉🎊🎉🎉🎊🎉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...