1. Spirit Fanfics >
  2. Infelicidade. >
  3. Tola.

História Infelicidade. - Capítulo 1


Escrita por: e jjksz


Notas do Autor


me desculpem as palavras de baixo calão e ofensas, mas eu realmente precisava me expressar neste momento. <3

Capítulo 1 - Tola.


Eu nunca fui um alguém priorizado na vida de alguém, então por que insiste em me tratar como se fosse a coisa mais valiosa que já teve?

Você deveria parar de mentir ao olhar para meus olhos, garota. Eu não sou bonita, não tomei toda a beleza do mundo para que gaste seu dia exaltando o quão bela posso ser com um simples sorriso. Eu não sou, e nunca serei o alguém incrível que vejo em ti com meus olhos, então por favor, fique calada quando decidir que irá mentir para mim. Mantenha a porra da tua boca calada.

Eu já te machuquei tanto no passado, lhe abandonei três vezes sem sequer pensar na dor que essa distância lhe causaria. Então não me trate como o alguém que você ama, pois o amor é puro e sincero, e eu não fui capaz de o proporcionar a você, embora eu saiba o quão imenso ele é, a incrível vontade que tenho de expressa-lo a todo momento para você.

Porra, você é tão valiosa, e eu sou uma mera idiota que não pensa nas consequências que seus atos podem trazer a sua vida. Eu não mereço nada disso, não mereço nenhuma dessas pessoas que insistem em me fazer bem, eu não mereço um afago sequer, garota. Eu sou a droga de uma inútil que nunca se preocupa com aquilo que faz, eu só penso em mim. Sou a merda de uma orgulhosa.

E todas essas merdas românticas que escrevo a você, é aquilo que jamais terei coragem de dizer na tua cara, pois eu tenho vergonha de ser quem sou e ainda insistir em lhe amar desta forma tão intensa. Cada merda de texto que lhe mandei sobre cada abandono, eu abordei um diferente sentimento por você, mas porra, nada que já fora escrito pode ser comparado ao que guardo em meu coração.

Você é perfeita, ingênua, tão carinhosa e única. Por favor, continue sendo esse alguém, mas não me dê brecha para confundir esses sentimentos. Me mate, me fira como eu já fiz contigo uma vez, torture o meu ser de uma forma que eu sinta todo o peso de ser a merda desse ser humano.

Por favor, me humilhe, acabe comigo, pois eu não aguento mais viver a droga dessa mentira. Eu não sou feliz, e nunca serei.

Acabe comigo enquanto ainda pode.

Ninguém pode mudar a droga da minha dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...