História (In)felizes para sempre


Escrita por:


Sinopse:
Prestes a perder a compra do imóvel que usaria para transformar em seu futuro estúdio fotográfico, Jeon Jungkook entra em desespero, cogitando fazer qualquer coisa para não perder seu investimento que era mais do que isso, ter o seu próprio espaço para fazer o que mais amava no mundo sempre fora o desejo do rapaz.

Jungkook apenas não esperava que o seu desespero o levasse a tanto, quando aceitou a proposta maluca de Park Jimin. O modelo lhe daria seu estúdio, mas em troca, teria que fingir estar casado com o Park para toda a família do mesmo durante exatamente um mês.

Um pseudo-casal que aparentemente não se suporta, um matrimônio que não existe e uma família deveras complicada... O que é que poderia dar errado nessas festividades de fim de ano?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.150
Favoritos 208
Comentários 42
Listas de Leitura 61
Palavras 35.055
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Comédia Dramática, Comedia Romantica, Drama, Família, Homofobia, Jikook, Jimin Modelo, Jungkook Fotógrafo, Kookmin, Minkook, Referencias, Romance, Side Taejin, Side Yoonseok, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O (in)feliz início
10
538
3.015
 
2.
O (in)feliz matrimônio
8
469
5.532
 
3.
(In)feliz aquele que (não) sabe investir
8
340
7.094
 
4.
(In)feliz aquele que (não) encara fantasmas do passado
8
299
7.693
 
5.
A (in)feliz chegada
4
274
5.315
 
6.
Capítulo 6
4
230
6.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.