História Inferno das Lutas - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Gladiadores, Hinata, Luta, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Violencia
Visualizações 27
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente. Agora sim começamos a nossa história.

Capítulo 6 - Treinador


Fanfic / Fanfiction Inferno das Lutas - Capítulo 6 - Treinador

Sakura adentrou pela porta do quarto de Sasuke com o traje que ele deveria vestir para o treino, o sol ainda não se erguera completamente. Tinha a intensão de acordar o moreno, mas ao chegar perto viu seus olhos abertos e assustou-se dando um pequeno pulo para trás. O moreno sentou-se na cama e olhou para ela.

- Mesmo em uma boa cama, meus pesadelos prevalecem. – o moreno falou jogando a coberta.

- Sobre o que são seus pesadelos? – Sakura lhe alcançou o traje.

- São lembranças, para falar a verdade. – a rosada baixou o olhar, notava-se que esperava uma resposta melhor que aquela. Sasuke pegou o traje e foi colocá-lo enquanto a menina virava de costas - Eu lembro de um homem uma vez... Ele era um prisioneiro de guerra. Ficava perguntando sobre sua mulher que havia sido levada pelos romanos. Depois de um tempo, percebeu quer era melhor esquece-la.

Sakura baixou a cabeça. Era uma história horrível. Ficou mais tarde imaginando que fim havia dado ao pobre homem.

Sasuke encostou no ombro de Sakura quando estava pronto, o que fez a menina sentir um calafrio intenso. Ela o olhou com aquele colete de couro e sorriu. Seus olhos esverdeados pousaram sobre os negros e Sasuke sentiu um tipo de atração que nunca havia sentido antes. Não sabia como, mas aquela mulher lhe encantava. Bateram à porta.

- Vamos. – Sakura virou-se mostrando parte de seus ombros com o vestido, hoje azul com sakuras estampadas, um pouco baixo. Sasuke respirou fundo e tentou pensar em outra coisa que não como seria aquela linda pele sendo mostrada ao todo – Hinata nos espera.

Ao abrir a porta, Naruto, vestido da mesma maneira que Sasuke, sorria ao ver o amigo. Hinata e Sakura guiavam os dois pelo corredor. Naruto puxava um ou dois assuntos, mas nada que formasse uma conversa.

Eles chegaram a uma porta alta de madeira decorada com ouro. Guardas a abriram e Sasuke viu, logo em frente, uma pequena arena com homens lutando com espadas e escudos de madeira. Naruto pensava se aquela gente não dormia. Um homem grisalho os olhou da arena e veio ao seu encontro. Ao chegar perto, cruzou os braços e se direcionou a Hinata.

- Estes são Cronos e Ulisses? – ouvir seus nomes de batalha fez Sasuke fechar os punhos. Hinata assentiu – Seu pai acha que faço milagres?

O homem alto olhava para Naruto de cima a baixo, inclinava a cabeça para ver se havia mais que apenas aquilo.

- Sei que fará um bom trabalho, Kakashi. – Hinata falou calma – Onde está Jiraya?

O grisalho saiu do caminho, liberando a vista para um homem de cabelos brancos que desciam pelas costas até o final da coxa. Ele maneava a espada de maneira delicada e precisa, não deu muito tempo até seu oponente estar no chão se contorcendo aos prantos. Ele ria como se fosse a piada mais engraçada. Ele olhou para os outros que o admiravam e parecia explicar-lhes algo.

- Ele é habilidoso. – falou Naruto com os olhos arregalados. Sasuke pensava em uma maneira de ganha-lo, mas não conseguiu achar falhas.

- Você! – Sasuke olhou para Kakashi – Cronos... quem diria que viraria soldado. Acho melhor você e seu namorado começarem treinando com os outros guerreiros. Colocá-los com meus gladiadores seria uma ofensa.

Ele olhou para Sakura e a menina assentiu. Kakashi voltou-se para os que treinavam e começou a andar, mandando fechar a porta atrás de si. Naruto e Sasuke se olhavam. Naruto queria revidar, mas Sasuke o olhou para que se acalmasse, afinal, pensava ele, estariam treinando com Kakashi em questão de um dia, quando veriam seu valor.

- Vamos leva-los ao treinamento dos iniciantes. – Hinata falou com sua voz angelical, Naruto gostava cada vez mais de ouvi-la.

Eles seguiram por outro corredor em silencio. Ao chegar ao final, a porta os esperando não era tão detalhada como a outra. Os guardas a abriram e, Sasuke quase teve nojo, uma área do tamanho de uma sala de estar para as lutas. Eles entraram no lugar e, dando um susto em Naruto, um homem chegou por trás dos meninos gritando. Eles pensaram que se tratava de um louco.

- Sasuke, Naruto. – Sakura falava com certa ironia - Este é Maito Gai, seu treinador.


Notas Finais


Tem certa ironia nesse capítulo.
Ri bastante enquanto escrevia kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...