1. Spirit Fanfics >
  2. Infidel Love ( 2 Temporada ) >
  3. Memórias

História Infidel Love ( 2 Temporada ) - Memórias


Escrita por: MiludidaCJ

Notas do Autor


Hey Hey, como estão? 

    Vamos a mais um capítulo, que eu sei que vocês estão ansiosos pelo o que vai acontece aqui. Como tinha dito está na reta final então com isso as coisas vão passar um pouco mais rápido okay ?

Essa será a nova lista durante a semana, de capítulos postado, de cada uma das fanfic's:

Segunda-Feira: The Other
Terça-Feira: Love by Chances
Quarta-Feira: One Hundred Years of Love.
Quinta-Feira: Sex Classes
Sexta-Feira: Infidel Love.
    Todos os dias as 22:00 horas horário de Brasília.

     Mas antes de começar, deixe seu voto, comentário e tudo mais, esse capítulo eu quero que bombe gente please, sem mais delongas vamos lá, até lá em baixo.

Capítulo 18 - Memórias



1 semana depois...

Tribunal, Quinta-Feira, 18 de Junho, 09:00 AM.

POV Camila Cabello

   Hoje seria a última visita nesse lugar, pensava eu que sim, eu iria botar um fim nisso, mas quando o juiz lia as mesmas coisas que tinham lido na última semana que estava ali, comecei a pensa na minha semana com Lauren.

    Lembro exatamente, do dia seguinte daquela noite em que nos reconciliamos, naquela cama de hotel, confesso ter sentindo falta de um banco de carro, mas isso não faz diferença agora, tinha sido mágico da mesma maneira.

FLASHBACK ON

Sexta-Feira, 12 de Junho, 8:42 AM.

POV Camila Cabello

" Quando eu acordei no outro dia, algo em mim agora se encaixava de novo. Parecia que minha vida tinha cor, parecia que tudo estava perfeito, ou quase perfeito. Virei pro meu outro lado, e então vi as esmeraldas, que eu tanto ansiava em ver, todos os dias da minha vida, até meu último suspiro.

- Bom dia olhos lindos. - Disse ela, e com os dedos fez um caminho pra colocar meu cabelo atrás da orelha, aí que saudade eu tava dela.

- Bom dia, planeta dos olhos verdes, ataca você. - A carinha de confusão que ela fez, foi tão fofa, que quase a mordi, mas me contive em apenas em dar um selinho em seu nariz. 

- Não entendi isso. - O biquinho que se formou em seus lábios, me fez agarrar seu corpo pra mais perto do meu, apenas por proteção, até parecia por um segundo, a Lauren de sempre, sem a perda da memória, e isso me dava um alívio.

- É uma piada interna, você não vai entender, por estar com probleminha na cabeça bebê. - Disse a última frase, com aquelas vozes ridículas de criança.

- A, bem que você poderia me mostrar né, quer dizer me fazer lembrar. - Sorri, olhando diretamente pra sua boca carnuda, que me chamava a cada minuto, pra poder mergulhar nela.

- Okay, eu vou te fazer lembrar. - Assim, como provocação, subi sobre seu quadril, ficando totalmente ereta, sobre seu volume, que já se era sentindo muito bem.

- Opa adoro relembrar as coisas. - Ela foi enfiando suas mãos, entre meus cabelos, me fazendo sentir um arrepio dos pés a cabeça, logo sua boca tocou meu pescoço, fazendo um pressão gostosa sobre ele.

(...)

- Deve que eles vão se assustar com você, quer dizer o Nicolas, já que o garoto não te ve desde do acidente.  - Lauren ficava olhando pro chão, a cada passada que nós dávamos pra aproximar da porta, era uma bufada de nervoso de Lauren. - Olha ficar nervosa não vai adiantar.

- Eu não lembro dele, então é difícil pra mim. - Sorri, passando meu braço direito sobre seu ombro, a puxando deixando um beijo casto sobre sua fonte.

- Sério, você é a melhor papa do mundo, até pra mim você é. - Ela deu então um sorriso envergonhado, escondendo o rosto em meu pescoço deixando um beijo que me arrepiou.

     Se acalma Camila, estamos em um corredor, e atrás da única porta do local, tem duas crianças, então nada de cena obscena, obrigada.

- É aqui então ? - Apenas balancei a cabeça positivamente, aí ela respirou fundo, rodando a maçaneta, revelando então, os dois Luna e Nicolas, brincando no carpete da sala, todos sorridentes com Dinah e Normani. Quando Dinah percebeu nossa presença, foi logo chamando a atenção dos dois.

- Olha quem está ali na porta ! - Nicolas dirigiu o olhar pra onde estávamos, e em questão de segundos, o olhar dele brilhou.

- PAPAAAAAAAAA. - Veio correndo pulando no colo de Lauren, como se não houvesse amanhã, mas o engraçado foi a cara dela de assustada. "

   FLASHBACK OFF

    Fui tirada de minhas lembranças, com o chamado do juiz, como não sabia o que ele tinha me perguntado, resolvi pedir pra ele repetir.

- Por favor meritíssimo, o senhor pode repetir o que o senhor disse ? - O homem olhou pros lados não com uma cara muito boa.

- Preste a atenção aqui, não fora daqui, perguntei por que a senhora merece continua com a guarda definitiva de Nicolas Ferrer Jauregui ? - Eu tinha vários motivos, até tinha ensaiado pra tal pergunta, mas na hora eu deixei apenas o que meu coração falasse.

- Eu sei, que se for levar em consideração, eu não sou nada do Nicolas, mas nesses meses, a gente criou um laço enorme, de mãe e filho, eu não consigo me separar dele, e sei que comigo ele estará muito seguro. - O juiz apenas balançou a cabeça, eu não sabia bem o que Alexa disse, pelo belo motivo que eu estava bem voada pensando em outras coisas, e bem minha cabeça voltou pra lá de novo.

  FLASHBACK ON

Sábado, 13 de Junho, 00:45 AM.

     " Meu coração estava acelerado, Lauren tinha o belo motivo do meu coração estar quase saindo pela boca. Ela estava usando aquela boca dela, pra fazer um oral, tão maravilhoso, que ela não parou até agora, bem eu já tinha gozado muitas vezes, eu tinha perdido a conta.

- Aah... n-ãOO para-aa. - Os nós dos meus dedos, já estavam branco, pelo tanto de força, que eu usava pra apertar o lençol em baixo de mim.

      Mas logo me derreti novamente sobre sua boca, tendo mais um orgasmo maravilhoso, eu não estava aguentando mais o peso do meu corpo, mas eu tinha que fazê-lá gozar.

- Sua vez... você também precisa. - Minha voz estava falhando, minha respiração estava rápida, mas nos virei na cama, a deixando em baixo de mim.
 
- Não, eu prefiro fazer em você. - Coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios, a fazendo ficar em silêncio, pra poder fazer o que eu queria.

   Como estava sentada sobre suas coxas, tirei sua cueca, pelo belo motivo que aquilo estava me atrapalhando e muito. Ajoelhei sobre ela, pra poder tirar aquela cueca, os olhos de Lauren estavam fixos em mim, esperando pelo próximo movimento. Joguei sua cueca em qualquer canto daquele quarto.

     Peguei em seu membro, que já estava bem dura por sinal, passei minha língua sobre a glande, e pude olhar pro seus olhos, que já se fecharam inconscientemente. Levei pra dentro da minha boca, o máximo que eu podia, logo suas mãos estavam em meus cabelos, juro que se entrasse não um pouco eu vomitava.

    Eu punhetava um pouco, apenas olhando pra ela, que ficou em todo momento com os olhos fechados, soltava alguns gemidos baixos. Logo parei, deixando seu membro cair sobre sua barriga ou não, iria fazer uma coisa que tinha visto na Internet.

- Por...que parou ? - Ela abriu os olhos revelando suas esmeraldas, que agora estavam toda escura.

- Eu vou fazer uma coisinha. - Abri meus grandes lábios, pondo exatamente meu clitóris sobre o pau dela, só com aquele toque, meu ventre deu uma pontada.

     Seu olhar ficou ali, nada tiraria seu olhar dali. Comecei a me mover de trás pra frente, me dava tanto tesão pra mim como pra ela.

- Hm... - Gemeu ela, mordendo os lábios, e a cada esfregada, eu aumentava a velocidade, por eu estar cada segundo mais próximo do meu orgasmo novamente. Mais eu não iria fazer ela gozar assim, iria só provocar um pouco.

- Ah... Laur... - Como eu estava meio descontrolada, arranhei sua barriga, deixando um vergão enorme ali.

    Quando eu mais esfregava, mas Lauren apertava minha perna, acho que ela também estava gostando, porque eu estava e muito. Quando menos esperei, Lauren gozou em sua barriga toda, e aquilo foi apenas mais um motivo pra eu gozar junto com ela de novo.

     Cai sobre seu corpo, não aguentando mais nada, meu corpo estava morto, sem me aguentar, banho ? Iria ficar pra amanhã, pois eu não estava me aguentando e muito menos Lauren. "

FLASHBACK OFF

    Eu tinha que voltar um pouco minha atenção pra audiência, quem estava sentada agora, na cadeira da verdade, era o que eu chamava aquilo, era Alexa. Meu advogado vulgo ex-Namorado do meu ex-marido, fazia perguntas pra ela, que juro eu iria gaguejar pra falar.

    Eu não estava entendendo mais nada, apenas estava voada ali, sem ao menos saber o que falar ou fazer, eu só queria trazer a Lauren aqui, eu queria msm era usar logo o que eu tinha em mãos, mas Ryan tinha razão vamos esperar.

- Senhora Ferrer, por que a senhora acha que é melhor o garoto ficar com a senhora do que com a senhorita Cabello ? - Ryan perguntou.

- Por eu ser a mãe, ele saiu de mim, e depois disso tudo, eu nunca mais tive um tempo com meu filho, ela proíbe.

- Minha cliente, levava a cada 15 dias pra sua casa, e muitas das vezes, você não os recebiam, como você quer ter uma vida com seu filho, se você não tinha tempo pra ele por 3 dias. - Ryan, agora eu te amo cara.

- Protesto meritíssimo. - O advogado de Alexa, já foi logo berrando na sala, mas o juiz aceitou, merda ela não iria responder.

     Agora ficaria chato de novo, era minha vez de sentar naquela cadeira, eu odiava aquilo, meu Deus eu iria responder tudo no automático. Ou poderia responder o que viesse em meu coração, era o mais fácil.

     Mas minha cabeça, parecia brincar comigo, me fez pensar em Lauren, em como ela tinha mudado do dia pra noite me fazendo pensar em tudo um pouco. Ela passava maquiagem agora, como antes, essa foi a primeira coisa estranha que ela tinha feito nessa semana.

    A segunda foi marcar um spa, pra nós duas, com massagem, depilação, tratamento de pele e sauna por fim. Eu estava passada com isso tudo, até parecia a velha Lauren, que tinha voltado com tudo, mas acho que ela não esconderia isso de mim não, ou esconderia? 

- Senhora Cabello, sabemos que a senhora teve uma filha com Lauren Jauregui, foi apenas por interesse ? Por isso está com o filho dela também, que não tem nada a ver com você ?

- Protesto meritíssimo. - O juiz recusou o protesto, é então eu iria ter que responder.

- Eu tenho uma filha com Lauren, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça tirar um centavo de Lauren. - Disse cuspindo as palavras pra esse advogado de merda. - Nicolas, virou meu filho, como Luna eu jamais fazeria mal a eles.

- Okay. - Um sorrisinho de deboche saiu pelos lábios do advogado. - Temos prova que a senhora sempre deixou seus filhos com suas amigas pra encontrar alguém, me diz como o juiz pode deixar uma criança com você se a própria não tem responsabilidade ? - As portas se abriram com tudo, todos os olhares foram direto pra pessoa que estava na porta.

- Olha, sério eu escutei tudo que você disse, mas Camila é uma mãe muito amorosa, carinhosa, briga por causa dos filhos, e se eu deixei deixei guarda do meu filho pra ela, sabia muito bem que ela seria a mãe ideal, ao contrário de Alexa que só pensava no meu dinheiro. - Meu Deus, o que Lauren estava fazendo aqui, todos estavam estáticos olhando pra porta, e ela então caminhou até o juiz, com muita elegância, em seus saltos scarpin vermelho.

- Lauren... - Foi apenas o que eu consegui dizer.

- Antes de continua, queria deixar bem claro, desde da primeira vez, que meu filho encontrou Camila, naquele parque perto da casa de Dinah, e ele a chamou pra brincar, soube que naquela mesma hora ouve uma conexão enorme entre eles, e se eu deixei com ela, foi porque eu vi que ela era a pessoa mais indicada depois de mim, mãe não é quem coloca no mundo e sim quem cria. 


Notas Finais


Olha o capítulo postado pra vocês espero que gostem muito, vou deixar aqui a lista dos dias, que as fic's vão ser atualizada:

Segunda-Feira: The Other
Terça-Feira: Love by Chances
Quarta-Feira: One Hundred Years of Love.
Quinta-Feira: Sex Classes
Sexta-Feira: Infidel Love.
    Será todos os dias as 22:00 da noite horário de Brasília.

Espero que gostem, bjos.

Meu insta, está na minha bio então segue la.

TT: @FAcidente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...