1. Spirit Fanfics >
  2. (in)fidelidade >
  3. Capitulo 03.5 (extra)

História (in)fidelidade - Capitulo 03.5 (extra)


Escrita por: Zaner-sama e zariesk

Notas do Autor


um pequeno extra antes do capitulo de verdade, eu já estou trabalhando nele e devo postar até domingo.

ah sim, quem quiser saber como é a casa dessa familia eu me inspirei numa casa de um anime, quem tiver interesse assista ao episodio 02 do anime Kamisama ni Natta Hi
mas se tiver alguem que manja poderia postar link de imagens de casas reais?

Capítulo 5 - Capitulo 03.5 (extra)


Capitulo 03.5 (extra)

 

(na manhã seguinte)

 

 

- Então correu tudo bem na festa? – perguntava Hinata.

- Sim sim, foi muito divertido, ansiosa pela próxima – respondeu Hanabi pelo celular.

- Por que você está sussurrando? – perguntou Hinata sem entender.

- A Mirai ainda está dormindo, pega mal acordar ela assim.

- Isso não está certo, se vocês demorarem vão chegar atrasadas pra escola – repreendeu Hinata.

- Tudo bem, daqui a pouquinho ela acorda e vamos direto pra escola – respondeu Hanabi – agora dá licença, vou tomar banho, tchau!

 

Hanabi desligou o celular e ficou com o ouvido colado na porta do quarto, na sala de janta Naruto e Hinata tomavam o café da manhã pra ele ir trabalhar, já Hanabi continuava em seu quarto escondida, desde que flagrou a transa do casal na sala que ela fingia que ainda não tinha voltado pra casa, já tinha até mandado mensagem pra Mirai e Konohamaru acobertarem ela.

 

- Já estou indo amor – disse Naruto beijando Hinata.

- “Finalmente!” – pensou Hanabi aliviada.

- Já que não está levando a Hanabi não esqueça de busca-la na volta – avisou Hinata – afinal você é bem distraído.

- Não podemos só esquece-la em algum lugar? A última noite foi bem divertida não foi? – perguntou ele abraçando-a sensualmente – da próxima vez quero fazer no quintal, como aquela vez.

 

Hanabi abriu a boca surpresa, o muro era bem alto mas não significava que ninguém poderia ver, se isso era verdade sua irmã ficava completamente louca quando fazia sexo, pois nunca fora do tipo exibicionista, internamente ela estava doida para perguntar essas coisas, mas claramente jamais poderia fazê-lo.

 

- Vou indo agora, na volta vou tentar trazer as sementes que pediu – dizia Naruto – você vai reformar o canteiro não é?

- “Ai meu deus! Eu esqueci que a nee-san fica a manhã toda em casa!” – pensou Hanabi desesperada.

 

Hanabi ouviu o ronco da moto se afastando, então ela rapidamente pegou sua chave e trancou a porta do quarto já que sua irmã fazia faxina na casa toda, agora Hanabi estava completamente perdida pensando em como escapar dessa situação, quando Naruto fosse busca-la na escola saberia que ela faltou.

 

- “E se eu pular pela janela e sair de fininho?” – pensava ela – “droga nenhuma, eu vou me ferrar de qualquer jeito!”

 

Hanabi ouviu sua irmã passando aspirador na casa, então ela revisou o que fez ontem para ver se não tinha cometido nenhum erro, a única coisa que poderia entrega-la era a latinha de cerveja, mas esta ela trouxe com ela pro quarto, só precisava se livrar dela na primeira oportunidade.

Revisar os eventos da noite fizeram Hanabi relembrar tudo que viu, aquele sexo selvagem, aqueles corpos nus e principalmente o pênis do Naruto todo ereto, lembrar daquilo fez ela ficar toda vermelha e quente sorrindo como uma boba, mas ela sacolejou a cabeça afastando essas ideias, agora ela tinha que ficar quietinha no quarto.

O coração da Hanabi quase saiu pela boca quando Hinata mexeu na maçaneta da porta, ela já tinha acabado a faxina na parte de baixo e agora ia pra cima, Hanabi rezou a todos os deuses que ela não estivesse com a chave reserva no bolso ou algo assim, com seu coração palpitando forte Hanabi ouviu Hinata ir pro outro quarto, assim ela suspirou aliviada.

Mas seu alivio não durou muito, pouco tempo depois ela sentiu vontade de ir no banheiro, diferente da suíte ela não tinha um banheiro no quarto, mas havia um logo do lado no final do corredor, será que ela conseguiria sair do quarto e ir até lá sem ser pega? Talvez quando Hinata fosse cuidar do jardim, mas quando seria isso?

 

- Além disso eu estou morrendo de fome – resmungava ela com a cara no travesseiro – não comi nada ontem a noite e nem agora de manhã!

 

Barriga roncando e bexiga apertada, Hanabi parecia estar pagando por todos os seus pecados de uma vez, foi quando ela ouviu sua irmã falando com os vizinhos, discretamente ela pôs a cabeça na janela e ouviu, a senhora que era vizinha estava conversando com ela sobre algo do supermercado, então Hinata agradeceu pelas dicas.

 

- É um milagre! Ela vai sair pra fazer compras! – Hanabi agradeceu a misericórdia dos deuses.

 

Ela só não podia vacilar no tempo, o supermercado ficava só a 5 minutos de distância, sua irmã não costumava perder tempo e por isso voltaria logo, quando ela viu a irmã saindo começou uma verdadeira correria, ela tinha mais ou menos meia-hora pra fazer tudo que precisava fazer, por isso ela correu pro banheiro e se aliviou, tomou um banho super rápido e vestiu seu uniforme, num pulo ela foi na cozinha e pegou um pacote de bolachas, com suas coisas em mão ela saiu correndo pra escola, estava com tanta pressa que quase passou direto pelo ponto de ônibus algumas ruas depois.

Enquanto estava no ônibus ela ia comendo as bolachas e pensando na sorte que teve, quando ela desceu só precisou andar um pouco até chegar na escola.

 

- Espera, que droga eu estou fazendo aqui? – perguntou-se vendo o portão fechado.

 

Sentindo-se um idiota Hanabi apenas deu de ombros e foi passear pelas redondezas, ela precisaria ficar horas esperando o Naruto vir busca-la, sentando-se no banco da praça ela começou a pensar em várias coisas, inclusive toda essa bagunça da manhã, só isso já foi bem mais emocionante que a rotina diária, então Hanabi decidiu que iria levar seus planos à frente de qualquer jeito, independente do que acontecesse.

 

 

Continua.


Notas Finais


obrigado a todos que estão lendo e comentando, novamente aviso que o proximo capitulo deve sair até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...