1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite Love >
  3. Capítulo 1 - Nova Escola

História Infinite Love - Capítulo 1 - Nova Escola


Escrita por: imaginacaoamil

Notas do Autor


Esses são os personagens de maior importância na história, mas aparecerão outros no decorrer da história, espero que gostem e boa leitura meus amores.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Nova Escola


Fanfic / Fanfiction Infinite Love - Capítulo 1 - Nova Escola

Pov's Harry

Era o primeiro dia de aula e já estava atrasado, então fiz minhas higienes pessoais, vesti uma calça jeans azul escura, uma regata branca, uma jaqueta preta e calcei meu tênis. Não consegui nem tomar café, apenas peguei minha mochila e entrei no carro, onde minha mãe já estava me esperando há muito tempo.

- Logo no primeiro dia e já está atrasado Harry ? - disse ela com ar impaciente.

- Meu despertador não tocou - disse em um susurro.

Cheguei na escola faltando 10 minutos, então passei pelo portão bem rápido e fui em busca de meu armário. Foi quando esbarrei em alguém. 

- Meu Deus, você deve estar com muita pressa - disse um garoto incrivelmente lindo, com olhos azuis e cabelos louros escuros.

- Me desculpe, é que estou procurando meu armário e sou novo aqui - disse sentindo meu rosto corar.

- Sem problemas, meu nome é Michael, se quiser posso te ajudar.

- Se não for pedir muito gostaria sim de sua ajuda, meu armário é o 288.

- Vem comigo, é bem perto do meu.

Apenas o segui no meio daquela multidão, onde todos pareciam conhece-lo, já que a maioria o olhava e o cumprimentava.

- Tudo bem, deve ser esse aqui - disse ele apontando para o armário.

- Muito obrigado mesmo, e desculpe por quase te derrubar - disse com um sorriso envergonhado.

- Não foi nada e sem problemas...

- Ah, Harry, meu nome é Harry.

- Tudo bem, se precisar de qualquer coisa pode falar comigo, você está no último ano ?

- Sim, você também ?

- Estou sim, a gente se ve por aí então Harry, tenho que ir agora - disse ele sorrindo, foi bem na hora que o sinal tocou indicando o início das aulas.

Vi que meu primeiro horário seria de Química, então segui o mapa e cheguei na sala, me sentei no único lugar vago, que era ao lado de uma menina ruiva que estava atraindo muitos olhares, já que era muito linda.

- Oi garoto, qual seu nome ? - disse ela me olhando.

- Ah, é Harry, e o seu ? - disse gaguejando.

- Meu nome é Elizabeth, mas pode me chamar de Lizzie, ou como preferir - disse ela exibindo um sorriso lindo.

- Ah, muito prazer Lizzie - disse retribuindo o sorriso.

- Você deve ser novo aqui, parece meio deslocado.

- Ah, sou sim, me mudei pra cidade faz uma semana.

De repente entrou um homem que aparentava ter por volta de 50 anos na sala.

- Conversamos depois, o senhor Johnson não tem muita paciência.

- Tudo bem - disse com um sorriso de lado.

Na hora do intervalo procurei uma mesa vazia e me sentei, logo avistei Lizzie passando com algumas meninas, quando ela me viu deixou as meninas e se sentou comigo.

- Ainda bem que te vi, não aguento aquelas garotas - disse ela se sentando com ar impaciente.

- Quem são elas ? - disse rindo.

- São as líderes de torcida me perguntando quando será o ensaio e dizendo como o Michael é gato - disse ela revirando os olhos.

Estava rindo do modo como ela estava falando quando senti alguém tocar meu ombro. me virei e vi que era Michael.

- Vejo que você fez novas amizades - disse ele com aquele sorriso lindo.

- Oi pra você também Michael - disse Lizzie com ar cínico.

Ele deu um sorriso forçado na direção dela e se sentou ao meu lado.

- Quero te apresentar alguns amigos meus - disse ele se dirigindo a mim.

- Ah, tudo bem - disse com um sorriso.

Logo chegaram quatro meninos lindos e se sentaram com a gente.

- Ah, aí estão eles, esses são Ethan, Daniel, Noah e Max.

Todos me cumprimentaram e me apresentei.

- Você também está no último ano ? - perguntou Daniel.

- Estou sim, todos vocês estão ? 

- Sim, você pratica algum esporte ? - disse Noah.

- Na verdade eu praticava natação, mas isso já faz um tempo.

- Que tal nos assistir no sábado ? Vai rolar uma festa para o início do ano na minha casa - disse Max, que parecia ser o mais extrovertido do grupo.

- Ah, eu adoraria - disse com um sorriso.

- Passo na sua casa para irmos juntos, Isabelle vai com a gente, preciso de apresenta-la para você - disse Elizabeth.

Foi quando bateu a sirene que indicava o fim do intervalo, como a próxima aula de Max era a mesma que a minha fomos juntos para a sala.

- Não querendo ser indiscreto, mas posso te perguntar algo ? - disse ele enquanto nos dirigíamos para a sala.

- Claro que sim.

- Você é gay ? - disse ele corando.

Me assustei um pouco com o quanto ele foi direto.

- Ah, sou sim, mas porque a curiosidade ? 

- Não pense que estou sendo preconceituoso, de forma alguma, é que também sou, aliás, Noah também é.

Fiquei surpreso com aquilo, ele realmente era bem direto.

- Não foi isso que pensei, mas é bom saber disso.

Chegamos na sala e o resto das aulas passaram rápido. Quando cheguei em casa só conseguia pensar em duas coisas: Em como meu dia havia sido bom e o quanto Michael mexeu comigo.

 


Notas Finais


É isso meus amores, deixem críticas construtivas e comentários se puderem, ficarei muito feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...