1. Spirit Fanfics >
  2. Infinito >
  3. Capítulo 9

História Infinito - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 9


1999 | 10 anos depois. 

Michael J. Jackson.  


April, no auge de seus doze aninhos, entra carregando nossas alianças. Ao meu lado, Rowena sorri gentilmente. Estou me tremendo todo. A cerimônia não é grande nem pública, apenas amigos e familiares próximos estão presentes. Abaixo para abraçar minha princesa e pego as alianças. 

O padre fala algumas coisas que mal presto atenção por conta da ansiedade, algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto Rowena termina de dizer seus votos. Agora é a minha vez. 

— Bom... Quando Rob morreu eu não achei que teria mais felicidade ao lado de ninguém, pensei que só teria amor para dar à minha filha e aos meus fãs. Até que um certo dia no ano de 1994, encontrei Rowena em Mônaco. Demorou um pouco até que virassemos amigos, e mais ainda para que saíssemos da amizade pois eu tinha medo de estar desonrando Robyn. –faço uma pausa para respirar fundo enquanto minha futura esposa me olha com brilho nos olhos. — Num dia, tive um sonho com Rob. Ela dizia que você é a pessoa certa e que ela mesma a escolheu para ficar comigo e com April. Agora, 4 anos depois, finalmente aceitei esse destino. Te agradeço por ser uma pessoa tão amável e compreensível, obrigado por dar um novo sentido a minha vida! 

 Os poucos convidados presentes aplaudem enquanto nos abraçamos. Em seguida, trocamos as alianças e damos o beijo que oficializa o fim da cerimônia. 

Saímos para o lado de fora onde um sol forte ilumina todos os cantos verdes de Neverland, deixando-o maravilhoso. Sorrio para Rowena e nos beijamos mais vez quando surpreendentemente uma chuva fraca começa a cair mesmo com o sol. 

— Papai, tia Ro! Olhem! –April grita, apontando para uma parte específica do céu. 

 Demoro para encontrar, mas quando o faço, seguro o choro. Um lindo arco-íris está formado, ele termina sob as árvores, bem perto da maior delas; a árvore preferida de Robyn. Isso é coisa dela, eu tenho certeza. O amor da minha vida nunca me abandonou. 


Fim. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...