1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitos Passos >
  3. O mundo é grande mas é só uma ilha

História Infinitos Passos - O mundo é grande mas é só uma ilha


Escrita por: ycarrara

Capítulo 5 - O mundo é grande mas é só uma ilha


Fanfic / Fanfiction Infinitos Passos - O mundo é grande mas é só uma ilha

Sara Lorens On

 

            A noite passou depressa, logo o relógio marcava três da manhã, segui para a cafeteria em busca de algo para comer, eu estava exausta, observei Harry dormindo em uma cadeira e sorri comigo mesma “ele estava o tempo todo aqui”? peguei dois bolinhos e o acordei.

_ Hazza?

_ oiee pequena.

_ Achei que vc estivesse ido embora.

_ Eu não te deixaria aqui sozinha.

_ Porque não foi pra sala de espera?

_ Eu peguei no sono aqui mesmo, imaginando.

_ Imaginando o que? – Sentei ao seu lado, e ofereci um bolinho.

_ Imaginando as coisas da vida, o que a Ari passou na escola.

_ Como assim?

_ Ela e eu não nos damos bem, mas nem por isso eu a quero mau, na verdade Ariana foi vitima de Bullying por anos, por minha culpa.

_ Sua? Me recuso a acreditar.

_ Ela enviou uma carta expondo os sentimentos dela pela minha irmã.

_ Nossa, e o que vc fez?

_ Eu não sabia que a carta era pra Gemma, eu pensei que fosse para mim e entreguei a um amigo e  aconteceu o que aconteceu.

_ Então vc arrasa o coração das meninas a ponto de nem precisar ler a carta e deduzir que seja pra vc?

_ Para de ser boba, eu gosto de vc, só vc. - Hazza me deu um breve selinho

_ E vc já pediu desculpas para ela sobre isso?

_ Já, mas não há nada que eu faça para apagar tudo o que ela sofreu.

­_ Por um longo tempo eu sofri Bullying e eu sei o quanto é difícil, a depressão se torna nossa melhor amiga e..

_ Hey, vc me tem. -  Harry me abraçou e demos um longo beijo – Não sei como uma menina tão linda como vc passou momentos cruéis naquele colégio.

_ Ariana também é muito bonita, e sofreu por algo que ela não pode mudar, orientação sexual não distingue caráter. Não deveria ser motivo de piadas, nem discurso de ódio e nada disso, deveria ser respeitado. Assim como aparência física algo que não mudamos.

_ Oh meu amor, um dia vc será uma grande oradora da turma.

_ Assim espero – meus olhinhos brilharam quando Hazza falou de um dos meus sonhos, ficamos abraçados e se amando por um tempinho até eu puxar assunto - Eu, estou em um momento difícil com a historia toda do meu pai, mas Hazza, antes de eu ir, eu queria .. quero dizer estou pronta para nossa primeira vez.

_ ........................................ – Harry parecia que ia se engasgar e me olhou assustado -  como?

_ Estou pronta para nossa primeira vez, lembra que a gente sempre sonhou? Perderíamos nossa virgindade juntos em uma praia deserta, em uma barraca?

_ Mas, mas Sara.. eu

_ Vc não esta pronto?

_ Não, eu só acho que não seria justo com vc, com a gente, vc vai embora depois de uns dias e ai?

_ Hazza, eu..

_ Meu amor, teremos todo o tempo do mundo.

_ Mas vc não quer?

_ Eu quero vc, o que vier a parte é lucro, mas depois vc vai embora e a saudade só vai aumentar, precisa ser especial.

_ Mas Harry, vc é homem e se ...

_ E se eu tiver vontade e não me segurar eu pego um avião e vou até o Arizona te encontrar. – Harry é tão fofo, momento de suspiro, tabom parei.

_ Pq vc é apaixonante?

_ Pq eu sou todinho seu, e de mais ninguém.

_ Te amo Hazza.

            Passamos um tempo conversando sobre nada até amanhecer, fiquei com dó do Harry, ele estava com dor no pescoço, então fui até a casa de meu pai pegar minhas coisas e ir tomar um banho na casa de Harry. Chegamos e Ari nos olhou desconfiados.

_ Como vc veio?

_ A Nicole me trouxe, uma amiga ai. – Ari estava envergonhada – Querem tomar café?

_ Não, vou pra casa do Hazza.

_ hmmmm Hazzaaaaa. – Ariana debochou – seu principe encantado.

_ hahaha engraçadinha.

_ Sara? – Ari me chamou e eu me virei a olhando – Não confie 100% nele, por favor.

_ Eu sei que o que ele fez com vc e  não foi nada legal, mas ele esta arrependido.

_ Styles te contou ?

_ Não falarei para ninguém.

_ Mas mesmo assim Sara, vc é uma garota tão meiga, incrível e apaixonante, não pense que estou dando em cima de vc okay?

_ Hahaha Ari, imagina.

            Nos abraçamos e logo segui rumo a casa de Harry, o mesmo grudou seus lábios aos meus e subimos para seu quarto. Harry abriu a porta com um pequeno chute e eu o levei até sua cama, estávamos nos melhores amassos de nossas vidas quando fomos interrompidos pelo seu celular.

_ Quem ousa  nos atrapalhar. – Falei o fazendo rir

_ O gongo, olha como vc me deixa – Ele arrumou a bermuda fazendo aparecer o seu amiguinho feliz, eu gargalhei e Hazza atendeu o celular – Alo?

            Eu levantei da cama arrumando minha blusa e observando cada detalhe do quarto de Harry, sorri ao observar nossa fotografia, quando oficializamos o namoro.

--------------------------------------FLASHBACK ON-----------------------------------------

“Estava nervosa demais para relaxar, Harry já deveria ter chegado no Arizona, passavam das nove da noite e mamãe e eu o esperava impaciente no aeroporto, a cada porta de desembarque abrindo meu peito pulava, até que ele sorriu e segurando um buque de rosas caminhou em minha direção, eu pensava que o buque era apenas para dar oi, mas ao se aproximar de mim e me dar um longo e demorado beijo ele segurou uma caixinha e se ajoelhou, e naquele momento no portão de embarque de um aeroporto ele me propôs;

_ Sara Lorens, eu te amarei para o resto de minha vida, prometo te amar e te respeitar enquanto eu viver, te amo, aceita ser minha namorada ? Legalmente?

Meus olhos estavam cheio de lagrimas e eu mal conseguia respirar, respondi que sim na hora, e o mesmo colocou o anel em meu dedo, nos beijamos felizes e minha mãe estava radiando felicidade, talvez mais do que eu. Me lembro também de ter machucado os lábios de Harry, quando o meu aparelho enroscou.

------------------------------------FLASHBACK OFF -------------------------------------------  

            Observei a foto segurando as lagrimas, fui até a escrivaninha e vi um pequeno brinco de mulher, fiquei encarando aquilo e parecia ser diamantes verdadeiros, que diabos isso estava fazendo aqui?peguei aquelas pequenas pedras e coloquei na palma da minha mão e quando estava observando Harry abriu a porta rapidamente me assustando fazendo com que um dos brincos corresse para debaixo da cama.

_ Ta assustada?

_ De quem são esses brincos?

_  Aonde vc achou?

_ Aqui, do lado de nossa foto.

_ Deve ser da Gemma. – Harry pegou o brinco da minha mão e ficou procurando o outro sem sucesso – É normal ela fazer isso.

_ Ela não esta na faculdade.

_ Sim, sinal de que eu não limpo meu quarto a um longo tempo – Demos risadas concordando

_ E Gemma compraria um brinco de diamantes?

_ Não são verdadeiros!

_ Claro que são Harry, olha aqui.

_ Esquece isso, deve ser presente de algum namorado. – Harry me beijou e a gente continuou se agarrar, e se beijar e..

_ Quem era no celular?

_ Ah minha mãe – Harry levantou da cama, se arrumando desconcertado – Vai tomar um banho?

_ Por favor né? Estou desde ontem sem tomar banho.

_ Porquinha.

            Dei risada e fui tomar um banho, olhei o banheiro de Hazza e tinha algumas coisas que eu não gostei muito de ver, sabem o que tinha? REVISTAS PORNO. "Homens" pensei comigo .. revirei os olhos e fui terminar o banho, ao sair Harry estava em um sono profundo, peguei minha mala e fui para o quarto de hospedes, coloquei uma roupa confortável e desci para a cozinha preparar algo. Fiz um macarrão com molho branco e coloquei em uma bandeja e subi para o quarto de Hazza, o acordei com beijinhos fofos e delicados, aqueles olhos verdes me encararam encantados.

_ Hmm almoço na cama? A visita é vc, eu que deveria fazer algo assim! - Harry me deu um selinho demorado.

_ Só se eu quiser comer ovo queimado.

_ Hahah lembra aquela vez na casa da amiga da sua mãe?

_ Lembro, vc quase botou fogo na casa.

            Almoçamos e eu fui lavar a louça enquanto Hazza tomava um banho, liguei para minha mãe avisando sobre o estado de saúde do meu pai e a mesma pediu para eu rezar que tudo iria ficar bem, Deus tem um propósito maior. Assim que desliguei o telefone eu sai até o jardim dos fundos da casa de Anne e sentei em um banco próximo a piscina, fiquei pensando como era viver sem meu pai, durante todo esse tempo eu não dei a ele o amor que ele merece, e eu fiz uma promessa a Deus que se meu pai ficasse bom eu moraria com ele, daria todo o amor que eu recusei nessa separação, eu não era preconceituosa, mas foi dolorido para mim ver meu pai ir embora de casa por causa de outro homem, eu era muito nova, hoje eu entendo, o preconceito é tão grande que pessoas acabam se prendendo a algo que julgam padrão com medo do que vão dizer, meu pai foi corajoso, mesmo tendo tudo a perder ele foi atrás de seu amor e eu o admiro por isso. Fiquei observando os passarinhos e rezando para Deus me ouvir, que meu pai ficasse bom logo.

_ Pequena? 

_ Hazza? – me virei limpando as lagrimas.

_ Te procurei pela casa toda. – Harry se sentou ao meu lado limpando minhas lagrimas. – Seu pai ficara bem.

_ Como sabe que eu estava chorando por isso?

_ Te conheço a sei La, quinze anos?

            Me aconcheguei em seu peito e encarei o portão branco que dava de fundos ao quintal do Harry, era esse portão que dava para a minha antiga casa, hoje abandonada, ninguém alugou ou comprou desde que fui embora, cheguei próximo ao portão e vi meu antigo balanço, meu pai costumava me empurrar.

_ Quer se balançar? – Harry segurou minha mão e me levou até o antigo balanço. – Senta

            Ele me empurrou por alguns minutos e estávamos lembrando historias lindas de nós dois juntos, quando éramos crianças, claro, me lembro de que quando nossas mães brigavam com um de nos a gente descia até o porão que tinha entrada para o lado de fora, e passávamos quase um dia inteiro, ninguém nos achava, era nosso refugio. Harry e eu estávamos quase se beijando quando meu celular toca, nos fazendo bufar.

---------------------------------------LIGAÇÃO ON------------------------------------------

_Sara?

_ Ronald?

_ Seu pai, Sara esta ruim, vc precisa vir agora pra cá

_ Ron, ele vai?

_ Não diga isso querida, venha e reze.

-------------------------------------LIGAÇÃO OFF----------------------------------------

            Me segurei para não cair e me apoiei em Harry que apenas alisava meu cabelo e me abraçava forte, ele poderia não achar, mas quando ele me abraçava era como se nada pudesse me fazer mal, aquele cheiro me fazia bem, aquele abraço era meu refugio de paz.

Encarei o chão por alguns segundos até me decidir entrar no carro, Harry estava só amores, me apoiando demais, segurou minha mão e partimos para o hospital, o medo me consumia, mas a minha fé era maior, eu reza e implorava para Deus me ouvir. Harry freou parando enfrente a entrada, dizendo que iria estacionar e depois subiria para me procurar.

Já dentro do quarto, eu soluçava no peito do meu pai, e eu implorava para Deus não me tirar ele, que eu estava disposta a cumprir a promessa, que se eu não cumprisse a promessa a vida do meu pai ele podia levar, falava chorando de soluçando até que eu ouço algo que me fez tremer.  

_ Sara? É vc?

_ Papai????? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...