1. Spirit Fanfics >
  2. Infinitude

História Infinitude


Escrita por: Mukuro_Kyoya

Fanfic / Fanfiction Infinitude
Sinopse:
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Levi x Eren
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 527
Favoritos 89
Comentários 10
Listas de Leitura 37
Palavras 1.475
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger
Tags Doujin, Riren, Shingeki No Kyojin, Tradução

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Maldição
10
527
1.475

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Zekken
Capítulo 1 - Maldição
Usuário: Zekken
Usuário
Posso dizer que eu perdi a vergonha e resolvi comentar todas as fics e ones que já li, bom como eu posso definir a perfeição dessa história?
Eu já li o doujin, mas eu fiquei imaginando como seria ele em uma fic e encontro essa aqui, já me preparei para as lágrimas que não foram poucas.
Foram palavras tão simples, mas tão cruciais que deixam o leitor com vontade de ler mais, mas infelizmente não é possível, foi preciso um simples Levi heichou para acabar com o meu coração, mas isso prova o quão bem você escreve espero que tenha muito sucesso em suas fanfics (que vou ler e comentar assim que puder) você consegue transparecer a tristeza e a felicidade tão bem que eu tenho até medo de ler suas fics, mas bom eu adorei, bja da Zekken.