História Infinity - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Infinity, Jikook, Oneshot, Sad!shot
Visualizações 57
Palavras 345
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


escrevi essa OS em meia hora enquanto escutava Jaymes Young e, a música Infinity me inspirou a escrever isso enquanto caminhava para comprar pão, rs
enfim, não irei prolongar muito aqui

boa leitura! <3
até às notas finais!

Capítulo 1 - .Único;


Estava perdido em meus pensamentos mais uma vez, olhando através do terraço do condomínio as estrelas que brilhavam incansavelmente.

As estrelas me faziam lembrar de você pois, assim como elas, você agora é intocável por mim. E também, assim como elas, você sempre irá brilhar para mim.

O céu está nublado e quase não se era possível enxergar corretamente a lua, porém, as estrelas estavam bastante visíveis.

Me lembro do quanto você gostava de observar as estrelas desse terraço. De quando você pegava sua pequena agendinha do Homem de Ferro e sempre escrevia algo bonito ali e, aliás, eu estou fazendo isso agora, só que na minha agendinha do Capitão América. Assim como você era, eu também sou fã de super-heróis. Também escrevo coisas bonitas, mas não tão bonitas quanto as que você escrevia pois, eu só escrevo e tento passar para esses pedaços de folhas o quanto eu te amo e o quanto eu sinto saudades de você

Assim como você jurou, Kookie, eu irei te amar infinitamente. Assim como você jurou nunca me abandonar, eu nunca te abandonarei, por mais que você já tenha partido e me deixado nesse mundo tão desprezível e cruel.

Mas isso não importa, onde quer que você esteja, eu sempre irei continuar te amando.

Por mais que você não esteja mais aqui para me abraçar carinhosamente e beijar-me da forma que só você sabia fazer, eu continuarei te amando incondicionalmente e, eu prometo, eu vou fazer de tudo para esse amor permanecer pelo resto da minha vida pois, é ele que está me ajudando a lutar contra esse vazio que preenche meu peito.

Porque você é a razão pela qual eu acredito no destino.

Você é o meu paraíso.

Eu nunca irei desistir de você, JungKook. Você brilhava em minha vida e agora está brilhando no céu e, apesar dessa imensa distância que nos separa, eu sei que você ainda me ama do mesmo jeito que eu te amo e eu não irei deixar esse amor tão lindo e profundo morrer.

Porque eu te amo até o infinito.


Notas Finais


já estou me arrependendo de postar mas né, vida que segue (sem rumo)

https://youtu.be/deQdiriuRY8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...