1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity Orb: The Hunt - Season One

História Infinity Orb: The Hunt - Season One


Escrita por: Cosinha2

Fanfic / Fanfiction Infinity Orb: The Hunt - Season One
Sinopse:
O mundo sobrenatural é baseado nos acordos feitos pelo Alto Conselho, os lideres de todas as espécies sobrenaturais, mas esses acordos foram feitos por uma razao. Depois de muitas revoltas e guerras o Alto Conselho criou os acordos com a ajuda dos Anciãos com o intuito de impedir que qualquer espécie deseje tomar posse dos Instrumentos da Morte e da Vida.

Os Instrumentos da Morte e da Vida estao guardados por varias partes de Chron-Tenebris; a dimensão da escuridão, onde o tempo nao passa, esta congelado assim como todos dentro dela. Essa dimensao e os instrumentos foram criados por Cronos com a ajuda de Zeus caso um mal que não possa ser detido resolva aparecer. Os instrumentos são o Escudo dos Hereges; criado por Apolo, o Arco das Almas; criado por Ártemis, o Cálice dos Mortos; feito por Hades, a Espada dos Elementos; feita por Poseidon e a Pena do Destino; o mais perigoso dos instrumentos, feita por Cronos e Zeus, e diz a lenda que quando os 5 elementos estiverem juntos, eles viraram o simbolo do infinito dividido em 5 partes e esse simbolo abrirá um portal para a dimensão do infinito onde localiza-se o Orbe do Infinito.

No mundo sobrenatural, uma guerra civil está preste a começar quando os vampiros decidem que não querem mais seguir as antigas ordens do Alto Conselho. Tudo não passava de uma revolta protestante até que o Alto Conselho soube de um boato em que os vampiros estavam se relacionando com demônios e conspirando contra os Sphaelesties; a espécie que os caça.

Enquanto isso dois estranhos cheios de segredos chegam na cidade de Folksville; Steven e Bianca Campbell. Eles foram para essa cidade em busca de uma vida longe do mundo sobrenatural, mas o que eles nao esperavam era que seus demônios estariam com eles até a morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 7.175
Concluído Não
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Anões, Bruxas, Demonios, Drama, Fadas, Gnomos, Licantropos, Lobisomens, Misticismo, Mitologia Grega, Vampiros, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chapter One: The Beginning
0
15
7.175

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.