1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity -Taekook. >
  3. Capítulo 1; Jeon Jungkook.

História Infinity -Taekook. - Capítulo 1


Escrita por: e selian


Notas do Autor


Hey! Bom, essa vai ser minha primeira fanfic escrita junto com outra pessoa, espero que vocês gostem, estamos decidindo sobre os dias exatos em que iremos postar capítulos, mas podem ficar tranquilos porque não vai demorar! ♡.

Capítulo 1 - Capítulo 1; Jeon Jungkook.


Fanfic / Fanfiction Infinity -Taekook. - Capítulo 1 - Capítulo 1; Jeon Jungkook.

Jungkook, tudo sempre foi fácil pra ele, vida amorosa sempre bem correspondida, muitas pessoas se atraem, aparência perfeita, bom humor e cuidadoso, combo completo.

Atualmente, está com 26 anos, trabalha como cirurgião, mora junto com seu coléga de trabalho SeokJin, médico já formado que conheceu antes mesmo de se empenhar em algo, está solteiro e não pretende se apaixonar(?).

Uma vida perfeita não existe, mas descordamos disso ao ver a de Jungkook, tudo sempre dá certo pra ele, a sorte está do seu lado a todo momento.

Seria possível alguém colocar um ponto final nessa sorte toda e derrubar tudo que ele construiu com um simples..assopro? A resposta é sim, essa pessoa está mais perto do que ele imagina.

Jungkook é um garoto bom, não merece um choque de realidade justamente com o amor, o qual chega a ferir até mesmo a alma, mas tudo que acontece tem um motivo, apenas o destino sabe esse.

...

Mas o que ele teria feito de tão ruim pra merecer alguém para o destruir por dentro sem ao menos perceber? Um deslize em uma ação pode arrecadar uma parte sua, uma culpa, um peso(?). 

...

Por trás de toda essa perfeição, Jungkook esconde algo não tão belo quanto sua aparência..O que passará sera apenas uma forma de pagar o erro que cometeu no passado(?), acidentes não deveriam ser cobrados pelo destino.


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...