1. Spirit Fanfics >
  2. Infinityverse God Power >
  3. Capitulo 15

História Infinityverse God Power - Capitulo 15


Escrita por: KuroNoKenshi2020

Notas do Autor


[.........] = Significado : passagem de tempo ou time Skip como preferir.

Capítulo 15 - Capitulo 15


Outro dia havia se passado, e tudo ocorreu como o previsto, kiba decide se afastar do Clã Gremory para focar na sua vingança, issei que estava preocupado com kiba decide ajudar junto de koneko assim acabam forçando saji a ajudá-los em seu plano, eles logo vão procurar Xenovia e Irina para poder fazer uma aliança temporária para destruir as excalibur, no qual elas aceitam por a chance de sucesso ser baixa.

Issei e koneko decidem ir a trás da pessoa que eles acham que mais poderia ajudar em seus planos. E vendo essa pessoa em questão no parque lendo mangá deitado embaixo de uma árvore despreocupado.

Issei : Akuro! - fala chamando sua atenção e fazendo o parar de ler o mangá.

Akuro : Hã? O que vocês estão fazendo aqui?

Issei : Bem... - fala começando a ficar nervoso lembrando de como akuro agiu de jeito estranho ontem.

Akuro então só espreita os olhos e os encara de forma questionadora.

Akuro : Então me deixe reformular a pergunta, o que vocês querem? - pergunta essa última parte de forma fria e se levantando agora ficando sentado no chão.

Issei : É que bem... - estava mais nervoso agora do jeito que akuro estava falando.

Akuro então ficou os esperando responder, mesmo que já soubesse a resposta ou o motivo de estarem ali.

Vendo que issei não ia sair disso a pessoa que veio o acompanhando decide falar.

Koneko : Akuro-senpai, precisamos que você nos ajude com um plano para ajudar o kiba.

Akuro : O kiba? - pergunta com seu rosto ficando retorcido de novo.

Koneko : Sim - fala firmemente.

Akuro : Não me leve a mal, mas eu não vou ajudar. Não enquanto ele estiver assim... - fala com sua testa franzindo e voltando a se deitar no gramado embaixo da árvore.

Issei : O quê? Por quê? - pergunta sem entender o motivo para akuro não querer o ajudar.

Akuro : Eu já respondi, o jeito que ele está agora não da para ajudá-lo - fala começando a ler novamente.

Issei : V-você realmente não se importa com ele? - pergunta sem acreditar.

No entanto akuro não responde só continua a ler seu mangá. Até quê algo aconteceu...

Koneko : POR FAVOR - fala enquanto se ajoelha e coloca sua cabeça no chão, se curvando ao akuro.

Issei : Koneko-chan...

Koneko : Issei-senpai, por que ainda não se curvou? Estamos pedindo ajuda a alguém, e o Akuro-senpai é nosso aliado ele realmente não tem necessidade de nos ajudar, isso foi imposto no acordo da aliança só podermos fazer isso agora - fala com sua cabeça ainda abaixada se curvando.

Issei : A-Ah, você está certa Koneko-chan - fala issei também fazendo a mesma coisa, se ajoelhando e colocando sua cabeça no chão se curvando para akuro também.

Issei e Koneko : POR FAVOR - falam apelando mais uma vez.

Akuro então de repente para de ler e fecha seu mangá, se levanta e sai andando passando por eles, seus olhos se arregalaram ainda curvando-se achando que ele não ajudaria mesmo. Akuro então já tinha passado por eles e estava de costas para eles.

Issei (Pens) : "Então realmente..." - pensa realmente achando que akuro não iria ajudar.

E isso até que...

Akuro : Até quando vocês vão ficar ai? Eu acho que não temos muito tempo, então vamos logo - fala agora se virando para eles.

Que estavam com um olhar surpreso novamente no rosto só que dessa vez positivo, essa surpresa logo se transformou em sorriso.

Issei : Ha, que susto eu pensei que você realmente não iria ajudar - fala soltando um suspiro de alivio.

Koneko : Eu sabia, não tinha como o Akuro-senpai não ajudar - fala com um sorriso e com as bochechas levemente coradas.

Akuro : Acho que se eu não ajudasse amigos que estão se curvando a mim, eu seria um monstro - fala coçando a nuca meio sem jeito.

Akuro : Mas então qual é a desse plano? - pergunta, já sabendo a resposta.

 

 

................ 

 

Agora eles estavam se encontrando com os outros que estavam nesse plano, que eram Xenovia, irina e saji. Xenovia vendo akuro novamente estava sentindo um calafrio na espinha se lembrando de sua luta ou melhor massacre, por mais que eles não fossem lutar ela não parava de tremer, irina também estava com um pouco de medo afinal ele havia deixado Xenovia em um estado deplorável. Eles então decidem ir atrás de outra e última pessoa que participaria desse plano, o Kiba.

 

.............

 

 

Kiba : Entendo. Mas honestamente, é meio perigoso tentar destruir a excalibur, junto a outros que a portem - fala depois de ouvir sobre o plano.

Xenovia : Você é bem desconfiado. Você não tinha se afastado do Clã Gremory? 

Kiba : Hum... - soltou um leve som de irritação com a testa franzida.

Xenovia : Se você está afastado, não há problema em descartá-lo aqui - fala também com a testa franzida e puxa minimamente sua espada da bainha.

Kiba : Acho que você pode pensar assim - fala formando um círculo mágico na mão, o que indicava que ia invoca suas espadas.

Vendo que esses dois estavam prestes a lutar, a única pessoa com o poder mais que o suficiente para para-lós, interviu...

Akuro : Coff... Coff... - fingi estar tossindo para chamar atenção.

Quando xenovia lembra que akuro estava com eles e o que ela estava fazendo ela começa a tremer.

*Flashback*

Akuro : " Se você agir arrogantemente na minha frente de novo ou machucar algum amigo meu "EU MATO VOCÊ" "

*Fim do Flashback*

Xenovia (Pens) : " Droga. Eu quase estava fazendo as duas coisas que ele tinha dito para não fazer" - pensa se lembrando do aviso que akuro havia lidado.

Ela então decide guardar sua espada e ainda temendo um pouco diz...

Xenovia : Como temos objetivos em comum, não é hora de ficar tendo lutas desnecessárias - fala suando frio.

Kiba vendo que xenovia guardou sua espada ele decide também parar e desfaz o círculo mágico que estava envolta da sua mão. Então é quando ficam sabendo por Xenovia e irina que a pessoa que estava por trás do roubo das excalibur era "Valper Galilei", o mesmo homem que fez experimentos com kiba e seus amigos e que causou suas mortes, e que Freed era seu subordinado. Kiba então decide participar do plano após ouvir que Valper estava envolvido só que...

Kiba : Pessoal! - fala chamando suas atenção.

Kiba : Não interfiram. Esse caso, é um rancor pessoal, minha vingança. Eu não quero envolvê-los.

A única coisa que se escutava eram passos, e depois que o som desses passos pararam o única coisa que escutaram foi o de um soco, kiba havia acabado de tomar um soco no rosto, e o autor desse soco foi o akuro.

Kiba : Hã?

Akuro : "Não quero envolvê-los?", Vai se ferrar com isso, nós não somos seus companheiros? Então por quê você não confia na gente? Por quê você tenta levar o peso dessa vingança sozinho? Por quê está tentando se afastar? - fala com um a testa franzida olhando para kiba.

Kiba : O que você.... - fala com um rosto surpeso e com a mão no lugar onde havia levado soco.

Akuro : Como eu disse naquele dia, você está patético, tentando realizar essa vingança sozinho, carregando esse fardo, e se afastando pouco a pouco da gente. Então me responda você realmente não consegue confiar na gente?

Kiba : Então o que você quer que eu faça? - grita com uma voz irritada.

Akuro : ARRISQUE NOSSA VIDA JUNTO COM A SUA! NÓS NÃO SOMOS SEUS COMPANHEIROS??? - grita mais alto ainda.

Kiba agora havia ficado sem palavras, ele nunca imaginaria que alguém diria isso para ele algum dia.

Kiba : Eu... - fala sem saber o que fazer.

Issei : Acha que podemos abandonar um importante companheiro? Não apenas eu ou o Akuro, a Presidente e todos estão sofrendo - fala com suas duas mãos apoiadas no ombro de kiba.

Issei : Você está bem, com isso? 

Então kiba sente sua camisa ser segurada e quando olha era koneko.

Kiba : Hm?

Koneko : Eu também vou ajudar.

Kiba : Koneko-chan? 

Koneko : Vai ser solitário se o Yuuto-senpai desaparecer.

Kiba a ficou olhando por alguns segundos sem reação, até que um leve sorriso aparece em seu rosto.

Kiba : Eu desisto. Se até a Koneko-chan diz algo como isso... Não tem como eu fazer essa loucura sozinho - fala ainda com um fraco sorriso no rosto.

Issei : Então... - fala com um sorriso e empolgado.

Kiba : Já sabemos qual é o verdadeiro inimigo. Eu conto com a ajuda de todos - fala com um sorriso no rosto.

Todos-akuro : Simmm - gritam empolgados ao ver que kiba aceitou sua ajuda.

Enquanto todos estavam conversando, kiba viu que akuro estava um pouco afastado deles de costas, ele então decide se aproximar.

Kiba : Akuro - chama com ele ainda de costas.

No entanto akuro não respondeu e nem se virou para trás.

Kiba : Bom, eu queria te agradecer. Você abriu os meus olhos e me fez evitar um caminho onde a única coisa que eu conseguiria era afastar todas as pessoas que são importantes para mim, e no final dessa vingança ter o vazio da solidão em meu peito. Por isso de  verdade "Obrigado" - fala enquanto se curva levemente.

Akuro só faz um sinal com a mão para ele andar para frente, quando kiba chega e fica do seu lado, akuro estica sua mão com o punho fechado.

Kiba : Hã? Isso... 

Então kiba toca o punho fechado de akuro com o seu, era só um cumprimento simples, porém ambos se entendiam bem através dele, assim que kiba toca o punho de akuro é possivel ver um leve sorriso em seu rosto e o mesmo com o kiba.

Observando de longe isso estava os outros.

Issei : Parece que nossa dupla de espadachins voltaram a se dar bem - fala com um sorriso no rosto.

Já de noite.

Depois que eles conversaram sobre o plano todos foram embora para se prepararem. E enquanto issei e os outros estavam já colocando o plano em prática de noite, akuro não compareceu, ao invés disso ele estava em outro lugar, mas especificamente em um porto onde um homem estava pescando, e esse homem era "Azazel", o homem a quem issei tem encontrado bastante. Akuro estava flutuando no céu como sempre faz quando quer observar alguém, e claro mesmo azazel sendo um anjo caído de alto nível, ele não era nada perante Akuro, então não conseguia sentir nada, aliás ele não fazia ideia de que estava sendo observado. E o porque do akuro o está observando é por que agora mesmo ele estava tendo uma conversa com um dos seres mais fortes desse mundo, um garoto de cabelos brancos, jaqueta preta, camisa verde por baixo e calcas vermelhas, esse era o "Imperador Dragão Branco".

Sua conversa não era nada demais além de que azazel o ordenou a matar o kokabiel quando a nobreza de rias não aguentasse mais, afinal ele estava querendo forçar o issei para ver até onde ia o seu poder, e o deixar lutar contra um anjo caído de classe cadre era uma grande oportunidade.

Depois de escutar suas conversas até o fim, akuro se teletransporta para sua casa. No outro dia na escola ele havia ficado sabendo que o plano não deu muito certo e Freed e Valper conseguiram escapar e kiba, xenovia e irina os perseguindo e ainda não dando notícias , e que issei havia levado mil tapas na bunda no qual mal conseguia se sentar direito, akuro vendo o jeito como ele estava andando, chorou de dar risada.

Agora na sala do clube eles acabaram de receber a notícia do famíliar de rias que tinha encontrado a irina em uma floresta, isso porque eles enviaram seus familiares para procurar por eles.

Rias e sua nobreza usam o círculo mágico para chegar até o local, já akuro coloca dois dedos na sua testa e usa o "teletransporte" para chegar lá. Chegando no local eles veem uma irina toda machucada e desacordada no chão.

Eles rapidamente a socorrem e Akuro usa seu poder para curá-la, sua mão estava envolta de uma aura verde e esse era o seu "Ninjutsu Médico", enquanto estava curando irina um círculo mágico aparece e dele sai Sona, Tsubaki e Saji.

Sona sugeri que leve ela para sua residência e então tsubaki e akuro vão juntos até lá por um círculo mágico, ele foi já que como estava há curando decidiu fazer até o final.

Logo após que tsubaki e akuro saíram, freed se revela e diz que não está sozinho, mas sim com Kokabiel que se mostrou ser um anjo caído de classe cadre, que é onde ele revela seu plano que é trazer de volta a guerra santa entre as facções. E vai para a academia Kuoh para colocar o seu plano em prática, rias e sua nobreza junto de sona e saji vão atrás dele para impedi-ló.

 

 

 

..................

 

 

Agora na academias kuoh era possível ver que sona e sua nobreza estava erguendo uma barreira para proteger as pessoas do lado de fora, já que estavam prestes a lutar contra um anjo caído de alto nível. Não demorou muito, antes que entrassem tsubaki volta em círculo mágico, e issei pergunta como irina estava, e ela responde que agora ela está estável e que akuro tinha ficado para terminar de curá-la completamente, por isso não tinha voltado com ela.

O resto foi como no anime, eles enfrentando o kokabiel com grande dificuldade, Xenovia e kiba que tinham dado as caras novamente, xenovia estava ajudando no combate e kiba estava a lutar contra Valper em busca de vingar seus amigos.

Só que como rias e akeno estavam esgotadas de tanto usar seus poderes mágicos elas estavam no chão exaustas e kokabiel vendo essa brecha lança uma grande e poderosa lança de luz em sua direção, e como elas estavam exaustas não tinham como se defender ou fugir.

Issei : PRESIDENTE, AKENO!!! - grita vendo a lança de luz se aproximando delas.

Ambas fecharam os olhos esperando o seu destino, só que invés de terem sido atravessado, a única coisa que escutaram foi um som de repulsão. Quando abriram os olhos novamente era possível ver aquela enorme lança de luz parada no ar a centímetros de as acertar.

Akeno : Mas o que...

Rias : É isso! - fala completando a fala da akeno.

Derrepente todos sentem uma pressão gigante que estava tomando toda a escola, mesmo sona e sua nobreza que estavam do lado de fora da barreira estavam sentindo, todos estavam tremendo e seus corpos estavam sendo forçados a irem ao chão, mas a maioria conseguia se manter de pé ou no caso voando como kokabiel por ter uma força acima da média.

Rias e sua nobreza após sentir essa pressão olha para trás e veem um portal e uma pessoa começando a sair de lá caminhando lentamente.

??? : Caramba, é só eu sair por alguns minutos quê já fazem uma bagunça - fala enfim saindo do portal e revelando sua identidade.

Asia : Akuro-san! - fala com um sorriso.

Rias e akeno : Akuro! - fala felizes com um sorriso também.

Issei : Hahaha, até que enfim ele chegou - fala com um sorriso enquanto ainda desvia de algumas lanças de luz, afinal ainda estava em batalha.

Xenovia : Hã? É aquele cara de novo - fala olhando na direção dele com um frio na espinha, enquanto corta uma lança de luz que vinha na sua direção.

Koneko : Agora que o Akuro-senpai chegou, podemos lutar sem nos preocupar - fala com um sorriso e levemente corada.

Kiba : Então aí está ele, já estava me perguntando o que tinha acontecido - fala com um sorriso vendo que seu grande amigo havia chegado no campo de batalha, enquanto partia para cima de Valper mais uma vez.

O olho de akuro agora estava diferente, seu olho esquerdo agora estava roxo. Esse olho era o "Rinnegan Supremo", que ele tinha usado para parar a lança de luz no ar usando o poder da gravidade do rinnegan, e usando o "Ninjutsu de Espaço-Tempo" do rinnegan para abrir um portal e vir para o campo de batalha. E sobre a pressão que todos sentiram mais cedo era resultado da "Pressão Espiritual" do mundo de Bleach que akuro tinha usado para marcar sua presença e funcionou bem, até por que desde que ele atravessou o portal kokabiel não tira o olho dele.

Akuro : Então quem é que eu vou ter que arrebentar - fala encarando o kokabiel, como se fosse uma provocação e já soubesse a resposta, onde é o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...