1. Spirit Fanfics >
  2. Infinityverse God Power >
  3. Capítulo 02

História Infinityverse God Power - Capítulo 02


Escrita por: KuroNoKenshi2020

Capítulo 2 - Capítulo 02


Dentro do Portal.


Após atravessar o portal, Akuro se viu em um lugar totalmente escuro. Parecendo que estava caminhando pelo infinito.


Akuro : (Brilho nos Olhos) Uohhhhh... Então é assim que é viajar para outro mundo?!


Enquanto caminhava admirado com tudo isso, de repente sua aparência se transforma.


Akuro agora tinha cabelos completamente escuros. Seus olhos eram um vermelho carmesim profundo. E sua fisionomia também melhorou.


Akuro : (Parecendo Confuso) Ué? O que aconteceu comigo? Hmm... (Suspira) Deixa pra lá.


Em seguida, Akuro chega finalmente ao seu destino.


Cidade de Kuoh. 


No topo de um edifício, surgia um portal, do qual emergiu um ser.


Akuro: Finalmente cheguei. Hmm... (Pensativo)


Usando seus poderes, Akuro alterou a realidade, de modo, que sua pessoa, tivesse uma casa neste mundo.


Com um único pensamento, Akuro se teletransporta para sua nova casa. Ou melhor, sua mansão.


Akuro : Uau! É enorme! Hihihi. E também bastante espaçoso!


Akuro sai explorando a casa como uma criança. Depois de um tempo, ele simplesmente senta-se no sofá em sua sala de estar e deixa fluir seus pensamentos.


Akuro : Caramba... E imaginar que isso aconteceria na minha vida. Em um momento, estou voltando da escola para casa, e no outro, me torno um Deus. Quais são as chances reais de algo assim acontecer...?


Depois de ter estes pensamentos em voz alta, Akuro vai para seu novo quarto e passa o resto do dia lendo mangá. 


Dê noite.


Akuro : Hm? (Olha para um relógio na parede) Olha às horas! Eu estava tão distraído com o mangá que não vi o tempo passar.


Akuro então, deixa sua mansão e vai comer lámen em uma barraca perto de sua casa.


...


Akuro : Gochisōsama deshita. - agradecia pelo alimento - Ei, Oji-san. Quanto fica?


Oji-san : Hahaha. Não se preocupe com isso. Como você é um novo cliente, é por conta da casa.


Akuro : Ohhhh... Sério?! Tch... Hahahaha. Valeu, Oji-san. Se você precisar de alguma coisa, é só me procurar.


Oji-san : Hahaha. Tenha cuidado no caminho para casa.


Akuro : Claro, estarei de volta amanhã! - afastando-se pouco a pouco... - Hahaha. Esse Oji-san é gente boa.


Caminhando pelas esquinas das ruas perto de sua casa. Akuro, acaba entrando em um beco.


Ao entrar neste beco, ele vê algo absurdo.


Aparentes duas pessoas, matando um civil.


Akuro : Hã?


???/??? : Huh?! - avistam Akuro.


Akuro (Pens) : "Espera! Ei, ei, ei. Será que eu... (Sombra Cômica) ...me meti numa furada?!"


??? : Um humano?


??? : É o que parece.


Estas duas pessoas, pareciam ser homens.


??? : De qualquer forma, agora que ele nos viu, teremos que matá-lo!


??? : Sim!


Akuro : Eeehhh?! Me matar?! Mas por quê?!


Esses caras, então, abrem as asas negras. Asas que pareciam corvos.


Akuro (Pens) : "Espera um minuto, aí! Essas asas... Esses caras... Eles são... anjos caídos...?!"


??? : Morra, humano!


Ele dispara um feixe de luz em Akuro, à queima-roupa. Akuro é arremessado longe, atravessando à esquina, quebrando vários muros.


Os anjos caídos então, vão atrás dele para confirmar sua morte.


??? : Ah... A onde ele foi parar? - ele olha de um lado para o outro.


??? : Hmph! Dê qualquer maneira, ele já está morto. É impossível, um mero humano sobreviver a isso.


Quando de repente...


Akuro : Cof... Cof... 


De repente, Akuro aparece ao seus lados como se nada tivesse acontecido.


???/??? : O QUÊ?!


Akuro começa imediatamente a esbofetear suas vestes várias vezes para limpá-lo do pó.


Akuro : Vamos lá... Ninguém nunca lhes ensinaram que é indelicado atacar alguém do nada?


??? : Como você...?


??? : Como você ainda está vivo, humano?!


Akuro : E eu deveria estar morto? Não, é quê... Aquele ataque foi tão fraco que eu pensei que não tinha a intenção de me matar.


??? : Como você se atreve?!


??? : Vamos atacá-lo juntos!!


??? : Sim!


Akuro : Ei, ei. Tenham calma, rapazes. Por que recorrer à violência? Que tal—


??? : Cale a boca, verme! 


??? : Você vai morrer hoje!


Eles avançam juntos, com lanças de luz em suas mãos.


Akuro : (Suspira) E eu tentei avisar...


???/??? : Desapareça!!


Antes que eles possam tocá-lo, Akuro desaparece de suas vistas.


??? : Huh? Aonde foi parar aquele humano?


Akuro : Aqui!


Akuro estava atrás deles, encostado na parede com seus braços cruzados.


??? : Quando ele...?!


Akuro : De qualquer forma. Já está tarde, está frio e eu estou com sono. Então... vocês poderiam me fazer um favor e sumir?


???/??? : O que você disse?!


Akuro : Tanto faz... Hum!!


Arregalando seus olhos, repentinamente uma energia é extraída de seu corpo indo de encontro com os dois anjos caídos. Ao terem contato com esta energia, ambos acabam por perder a consciência.


Akuro : Tendo vontades tão fracas assim, nunca poderão ficar diante de mim. - Akuro acaba por usar seu Haki do Rei. Após dizer isto, Akuro vai até seus corpos inconscientes no chão. Seguidamente, colocando uma mão em cada cabeça deles, ele apaga suas memórias destes acontecimentos.


Akuro : Ah, ah. Que sorte a minha dar de cara com essas coisas, no meu primeiro dia aqui. - começa a caminhar de volta para sua casa - (Bocejo) Que sono...

 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...