1. Spirit Fanfics >
  2. Influência ao perigo

História Influência ao perigo


Escrita por: pridedevhope

Fanfic / Fanfiction Influência ao perigo
Sinopse:
Jeon Jungkook e Jung Hoseok são dois gangsters procurados pela polícia coreana. Diversos assaltos, assassinatos e planos bem elaborados pela dupla são concebidos a ponto de não serem descobertos por nem mesmo um detetive de alta qualidade. Mas uma coisa importante e fundamental neste meio dos crimes, é nunca esquecer que a partir do momento em que você entra neste percurso criminalista, você não poderá mais confiar cegamente em ninguém, não poderá mais tornar-se amigo de qualquer um, isto pelo simples fato de que não agradará à todos.
Após Jeon Jungkook receber uma ligação de seu chefe, propondo-o um assalto que lhe renderia um lucro altíssimo, ele sentiu na pele o quão sádico os seus inimigos poderiam ser, e que, principalmente, o quão sádica a vida poderia ser em lhe tirar um dos únicos motivos que tinha para viver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.205
Favoritos 158
Comentários 114
Listas de leitura 58
Palavras 21.836
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hopekook, Hoseok!bottom, Junghope, Pridedevhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em busca do prazer excitante de uma missão.
15
613
2.334
 
2
Vingança extremamente satisfatória.
14
494
3.086
 
3
Diversão aterrorizante para trazer alguém de volta ao mundo.
21
428
4.012
 
4
De volta ao jogo depois de uma vitória surpreendente.
14
370
1.908
 
5
Correria monstruosa no submundo.
13
359
2.378
 
6
Desafronta imperdoável e imediata.
14
323
2.857
 
7
De volta ao presente com pensamentos sobre o futuro.
8
315
1.497
 
8
Epílogo; Um final feliz em uma ilha entre tiros e correria.
15
303
3.764

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gabbgook
Correria monstruosa no submundo.
Usuário: gabbgook
Usuário
Aaaaaah que emoção ! Sério, quando o jungkook percebeu que estava no inferno eu até me arrumei para ler melhor.E com tantos detalhes muito fáceis de entender só deixou o cap muito mais interessante.

E esse palhaço? Apesar de que a fanfic não é sobre ele,ou talvez ele irá aparecer somente essa vez,mas ele vai querer algo em troca, não? Porque tenho certeza que de graça não foi.

Hoseok é mesmo salvador da pátria,mesmo destruido salvou a todos 🙌🙌🙌
Usuário: Kaffee
Usuário
Eu li esse capítulo ah dois dias atrás de madrugada, mas só tive tempo de comentar agora, quero relatar minha opinião sobre essa parte pq, menina! Oque foi isso??

Eu amo toda sentimento que uma história de terror me passa, e esse capítulo me deu uma nostalgia enorme sobre os filmes e livros que eu acompanhei
O nervosismo e a ansiedade do JK pra conseguir terminar aquilo logo, em como em nenhum momento ele sentiu medo de está naquela situação, mas ao contrário disso, ele se sentiu vivo! foi tudo tão bem feito!

Toda a adrenalina de fuga é tão exitante! O medo de da tudo errado, de me questionar várias vezes se ele irá ser pego ou não, é maravilhoso!
O final foi tudo, de tanta coisa acontecendo eu esqueci que tinha tempo para aquela "brincadeira", e quando o palhaço pegou ele, eu pensei " já era, será que a fic acaba com os dois se reencontrando no céu?", e não!
O tempo acabou e o palhaço não podia fazer nada! Juro pra oce que se não fosse de madrugada eu teria dado um grito enorme!
Rapai eu soltei um ar que eu nem sabia que tava guardando

Agora é esperar por novas atualizações e saber oque vai acontecer, o hobi vai mesmo voltar vivo?
Algo vai acontecer? Torço pra dar tudo certo


Muito, muito abrigada por fazer essa fic, oce não tem ideia da minha felicidade lendo ela!

Agora eu solto a minha maravilhosa frase...

Continua porfavo :<