1. Spirit Fanfics >
  2. Iniciativa Avengers >
  3. Capítulo 1

História Iniciativa Avengers - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Essa ideia passou pela minha cabeça e eu tive que compartilhar aqui, enfim... Aguardem os próximos capítulos! Beijoooos

Capítulo 1 - Capítulo 1



Andando na mesma rua como ela havia feito quase todos os dias nos últimos três anos, Natasha ainda estava impressionada. Este foi o mais longo que ela já esteve em um lugar a qualquer momento. Depois que seus pais morreram naquele incêndio, ela passou de lar adotivo para lar adotivo até encontrar uma tia e um tio. Natasha nunca se lembrava de conhecê-los, mas eles a aceitaram com prazer. Embora ela possa não ter amigos, ela tem pessoas que ela gosta. E que são legais com ela. Ela não estava pronta para sair, mas não tinha certeza se estava pronta para ficar.

Natasha sorriu quando caminhou até a Iniciativa Avengers. Parecia uma escola típica com três portas da frente e muitas, muitas janelas. As escadas da frente eram grandes e curvas com um pátio em frente às portas.

Deitado sem camisa em cima da pequena parede da escada estava Tony Stark. Um grupo de garotas boquiabertas se reuniu para vê-lo se bronzear. Natasha sorriu e pegou sua câmera. Era uma Sony Cyber-shot preta, presente de sua tia. Ela tirou uma foto dele. Não era porque ela era uma das muitas garotas fãs dele ou até porque ela achava que ele era atraente. A foto pode ser útil mais tarde. Ela tirou outra foto quando Steve Rogers saiu e disse às meninas para seguirem em frente.

Elas bateram os cílios na estrela de futebol e lentamente atenderam a sua demanda.

- Venha, hora da princesa para ir para a aula.

- Awww, mas pai, finalmente estou pegando sol como você queria.

Steve revirou os olhos e colocou Tony em pé.

Tony riu e pegou sua camisa.

Natasha passou por eles com facilidade.

Um adolescente magro, com cabelos escuros rebeldes, murmurava para si mesmo enquanto procurava algo em seu armário.

- Perdeu algo Bruce? - Ela perguntou enquanto caminhava para o armário ao lado dele.

- Não consigo encontrar meus óculos.

Natasha sorriu e estendeu a mão para mover os óculos do topo da cabeça para baixo e descansar no nariz.

- Oh, obrigado.

- A qualquer momento. - Se Natasha tivesse que ligar para alguém amigo, seria Bruce. Ele falava consigo mesmo, sempre tinha o nariz em um livro e sempre perdia algo que precisava. Seja seus óculos, um sapato, até suas calças. 

Esse foi um dia interessante. 

- Seu crush mais badalado estava tomando sol lá fora.

Bruce deu de ombros. - Melhor do que explodir as coisas no laboratório.

- Verdade. - ela sorriu.

Ele sorriu. - Eu vou ajudar Thor com a lição de matemática, se você quiser pode vim também.

- Posso apenas copiar o seu?

- Mas como você aprenderia?

Natasha apenas sorriu. - Diverta-se com Thor.

Ele assentiu e pegou o que precisava antes de sair.

Natasha foi a algumas de suas aulas, mas passou a maior parte do tempo na sala de fotografia examinando suas fotos. Geralmente resultava em detenção, mas ela não se importava. Natasha fez todo o dever de casa sem ter que levar nenhum livro para casa.

Tony Stark compartilhava detenção com ela a maior parte do tempo. Ele tinha talento para mostrar aos professores que era mais inteligente do que eles. Era verdade, mas ele não precisava deixar que toda a classe soubesse. Ele estava muito ocupado irritando qualquer pobre alma que eles levassem para supervisionar a detenção.

Depois que a detenção terminou, Natasha guardou as poucas coisas que ela carregava dentro da mochila de lona quebrada. Era verde do exército e tinha fivelas e não zíperes. Junto com a carteira, algumas canetas, sua câmera e cartão de memória extra, Natasha mantinha uma pequena sacola de higiene pessoal e algumas roupas extras. Tudo o que ela precisaria para ter uma escapada rápida. Velhos hábitos morrem com dificuldade. Ela colocou os fones de ouvido e foi para o fundo da escola. Antes que ela pudesse ir para casa, Natasha teve que tirar algumas fotos dos meninos praticando suas habilidades no futebol. Ela pegou uma de Steve e Thor sem camisa. Ela tinha a sensação de que alguém pagaria um centavo bonito por isso.

Não aconteceu muita coisa na cidade fora de Nova York. Natasha não se importava. Ela podia andar pela cidade sem que ninguém a incomodasse. Isso também significava que ela não teria que sair pela janela se quisesse sair à noite. Ela morava em uma das ruas mais antigas da cidade. A calçada estava velha e quebrada. Se você não estivesse prestando atenção, poderia tropeçar e arrombar o nariz com sangue. As árvores de ambos os lados davam um toque natural. As casas eram antigas, mas não muito. Elas eram confortáveis ​​com um charme rústico. Ela estava olhando para uma árvore florescendo de espinheiro, sua favorita, quando algo a fez parar de se mover. Havia um caminhão estacionado na garagem ao lado dela. Ninguém nunca se mudou para cá. Aquela casa branca ficou vazia por mais tempo do que ela vivera na cidade. Natasha terminou sua caminhada para casa, esforçando-se para ver quem era seu novo vizinho. Ela não viu nada até chegar à porta da frente.

Um garoto da idade dela carregava uma caixa do caminhão em movimento. Ele era mais alto que ela, mas não muito, com cabelos loiros. Seus óculos de sol escondiam seus olhos, mas Natasha teve uma boa visão de seu corpo. Ele parecia atlético, mas não excessivamente musculoso. E sim, ela olhou para sua bunda enquanto ele entrava em sua casa. Era uma bunda muito legal de se olhar. Ela o encarou até não poder mais vê-lo.

Natasha olhou suas fotos, retocando o que precisava e destruindo as que não gostava. Um barulho chamou sua atenção para a janela aberta. Ela tinha uma visão perfeita do quarto na casa branca ao lado. Até agora nada de interessante aconteceu. Mas o barulho que ela ouviu foi o garoto da caminhonete entrando naquele quarto. E a única coisa que ele usava era uma toalha.

Seu cabelo estava molhado, enrolando um pouco nos lugares mais longos. Os ombros dele eram mais largos do que ela pensava. O músculo magro que cobria seu corpo estava bem definido e implorou para ser tocado.

Natasha lambeu os lábios. A boca dela se abriu quando ele deixou cair a toalha. Sua bunda era ainda mais perfeita sem o jeans. Natasha parou de respirar quando ele se virou. Ela podia ver tudo. Todo último pedaço dele. Seus olhos verdes percorreram sua forma nua, consumindo o local, mesmo quando um rubor profundo enfeitou suas bochechas. Foi a primeira vez que Natasha viu outra pessoa nua. Ela sabia que olhar boquiaberto estava errado e realmente deveria desviar o olhar. Mas ela não podia. Seria um crime para os olhos dela parar.

Natasha deu um pulo quando a tia bateu na porta. - Natasha, hora de jantar.

- Ok, tia Elena! - Ela xingou baixinho. O garoto saiu da linha de visão dela. Natasha suspirou e se levantou. Ela lavou as mãos e o rosto antes de se juntar à família no andar de baixo.

Os pratos foram entregues a ela assim que ela entrou na cozinha. - Arrume a mesa.

- Claro, tio Misha. - Natasha colocou os três lugares regulares e levantou uma sobrancelha para os dois pratos extras. - Você me deu pratos a mais!

- Estamos recebendo convidados. - Tia Elena explicou ao trazer os talheres.

- Ah, ok. - Natasha pegou cinco copos da cozinha e os levou para a mesa da sala de jantar.

A campainha tocou no momento em que tia Elena trouxe a salada e o pão. Tio Misha atendeu a porta. Um homem careca de meia-idade o seguiu até a sala de jantar. - Elena, Natasha, este é Phil Coulson. Phil, esta é minha esposa e nossa sobrinha.

Phil apertou a mão de tia Elena e depois a de Natasha. - Este é meu filho, Clint.

O garoto da porta ao lado, agora completamente vestido, entrou.

Os olhos de Natasha se arregalaram.

Clint educadamente apertou suas mãos antes de caminhar até Natasha. - Ei. - Seus olhos eram de um lindo azul deslumbrante.

- Oi. - Natasha colocou a mão na dele, maior e calejada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...