1. Spirit Fanfics >
  2. Inícios - camren >
  3. 12

História Inícios - camren - 12


Escrita por: uprpi

Notas do Autor


meus amoores me desculpem mesmo essa eternidade, estive ruim, fiquei doente e tudo, mais voltei com meu pedido de desculpas e um capitulo um pouco grande.

Capítulo 12 - 12


Um Chris nervoso arromba a porta, nesse momento eu estava estática, ainda não estava completamente arrumada, estava com as roupas meio amassadas.

−Chris tá ficando louco? Arrombando toalete feminino, por acaso não tem banheiro masculino não – Lauren falou um pouco alterada.

−Desculpa laur, mais eu fiquei preocupado, vocês estavam demorando e quando bati não responderam, afinal o que faziam? – pergunta alternando o olhar entre mim e Lauren com uma expressão desconfiada.

−A Camila não se sentiu bem quando entrou aqui ela suava um pouco frio e eu estava ajudando ai quando você bateu cada uma estava saindo da cabine. – Lauren mentiu usando cinismo para convencer o irmão e eu observava aquilo perplexa como ela conseguia agir normalmente, ele voltou seu olhar em minha direção.

−Nossa Mila, o que está sentindo? Você realmente esta um pouco pálida e suada. – perguntou preocupado.

−É...e-eu estou melhor, acho que foi a comida de antes de vim pra cá – disse, me senti mal por mentir pra ele mais não arriscaria uma briga.

− Tudo bem, você quer ir pra casa, pra descansar e melhorar, ainda está bem abatida- disse e eu me senti pior ainda por tá de certa maneira dando esperança pra uma coisa que não vai da certo e ainda mais por nutrir um sentimento pela irmã dele. Antes de responde-lo Lauren tomou a frente da situação.

− Eu vou leva-la Chris, eu já iria embora, aproveito e levo ela, fica no caminho mesmo, você pode ficar e ver o resto do jogo – ela disse sorrindo fraco

−Não precisa Laur, minha convidada eu a levo em casa, vamos Mila. – ele disse insistente

−Não Chris, fica e assisti o fim do jogo, eu vou com a lo não precisa se preocupar. – eu não queria deixar que ele deixasse de fazer as coisas por mim.

−Pois é, e eu já estava indo, vero disse que precisava de mim. – ela disse e eu a olhei “ como assim a vero precisa de mim? Eu minto pra ficar com você e você vai pra casa da amiga?” – Vamos Camila? – chamou, apenas assenti.

− Tudo bem, Mila quando chegar me manda mensagem pra saber como você tá, se cuida – falou me abraçando e quando eu iria responder ele me rouba um selinho. Olho pra Lauren de canto de olho e a vejo com os punhos cerrados e respiração acelerada.

−Tudo bem Chris, mande um beijo pro seus pais, diga que depois irei velos e que não me senti bem, até qualquer dia – disse retribuindo o abraço.

−Tá chega, vamos, tchau babaca – Lauren despediu-se do irmão, ele riu achando ser brincadeira, mais a olhei nos olhos e percebi sinceridade em suas palavras.

−Tchau Laur, cuida dela pra mim – disse divertido e mandou um beijo no ar pra irmão se retirando do banheiro, isso mesmo, ainda estávamos no banheiro já fazia cerca de 5 minutos, Lauren apenas me olhou e segui para a porta segundo caminho oposto do irmão, a segui.

−Lolo espera – chamei e ela apenas parou mais não me olhou. – ei, eu não tive culpa, foi de surpresa, você viu, não fica chateada vai – disse manhosa, ela direcionou o olhar pra mim e só agora percebi que novamente estava em uma tonalidade escura, um verde musgo.

−Tudo bem Camila, vamos logo. – seguiu andando e eu fui atrás, passamos pela porta de acesso ao estacionamento, caminhamos um pouco em silencio, chegamos em seu carro e ela abriu a porta, a tonalidade do seus olhos já estavam mais claros que significava que ela estava mais calma, entrei e agradeci o gesto com um sorriso simpático. Ela deu a volta e entrou logo dando partida e retirando o carro da vaga e segundo para fora do estacionamento.

 

POV LAUREN

 

Eu fiquei furiosa por Chris ter beijado Camila sei que não temos nada concreto, mais ela não poderia ter desviado por respeito ou consideração, talvez ela não tenha culpa porque ela a pegou de surpresa, mais ela tem que acabar com isso, ela sair com meu irmão mesmo a gente ficando, ele acha que tem chances, e talvez tenha, sei que ela gosta de mim, mais quem impede de gostar de outra pessoa, afinal Chris é bonito, charmoso, sabe conversar, e atencioso, temos as mesmas qualidades a respeito disso, mais do mesmo jeito que ela gosta de mim pode gostar dele, e só de pensar em tal possibilidade já não escondo meu ciúmes, agora estou indo deixa-la em casa, pois a mesma permanece em silencio o caminho todo, viro a esquina e já tenho a vista de sua casa, estaciono o carro e retiro o sinto parra descer pra abrir a porta pra ela, mais a mesma me segura.

  −Lolo não fica assim vai. A gente estava bem, por favor, você sabe que não tive culpa. – disse e eu soltei um suspiro alto.

−Tudo bem camz, eu entendo, não temos nada serio mesmo, nada mais justo você poder ficar com quem quiser.. – interrompeu minha fala.

−Você tá ouvindo o que tá falando? Acho que não ficou claro que eu gosto de você, que e tô próxima por você, e que só aceitei ir por achar o Chris um rapaz legal, mais como você mesmo disse não temos nada serio, é melhor eu entrar, tá tarde, boa noite. – ela não me encarava mais, me senti a pior pessoa do mundo, eu estava a magoando, fui descuidada com as palavras, antes que a mesma saísse, segurei seu braço  impedindo de sair  e travei as portas.

−Camz, me escuta, desculpa, eu não quis dizer isso, por favor, eu só fiquei irritada com a atitude do Chris, eu também gosto de você, só não vai chateada comigo, se coloque no meu lugar você vê a pessoa que gosta sendo beijado por outro – falei um pouco desesperada, pois todo tempo que permaneci falando ela sequer olhou pra mim.

−Tudo bem Lauren, eu só preciso dormir um pouco, você tem razão quando disse isso, pode destravar a porta por favor? – pediu mais eu vi a magoa em seu olhar mesmo não estando direcionado a mim.

−Não, eu não vou deixa-la sair desse carro, camz, eu não quis falar aquilo, a gente fica e eu tô descobrindo sentimentos que eu nunca senti por ninguém, e com eles vem a insegurança, eu sei que fui uma idiota, eu...eu sinto muito camz, e eu não sei como agir, como disfarçar meus desconforto, só me desculpa. – falei pegando em sua mão, agora ela me encarava com os olhos marejados – só não vamos nos precipitar em nada, vamos com calma, eu não quero te magoar e nem me magoar, eu sei como é as coisas na nossa realidade, agora estamos vivendo o momento mais e quando voltarmos? Quando as meninas souberem? Ou nossos pais, eu não quero que nada acontece de ruim com você, e eu também não posso me precipitar em falar sobre o que eu sinto sendo que eu ainda estou descobrindo, então por favor camz, vamos esquecer isso? – falei calma e envergonhada, eu tenho medo do que nos aguarda, mais também tenho plenitude que valerá a pena.

−Tudo bem Lolo, desculpe-me também, mas ouvir você falar que não temos nada me doeu, e eu sei que no seu lugar eu também não gostaria, mais eu só queria que me entendesse, vamos deixar isso pra lá. – falou e eu suspirei aliviada. Ela soltou seu cinto e sentou no meu colo com certa dificuldade por estarmos em um carro, aproximou-se do meu rosto e deslizou o nariz pelo meu em um carinho, logo colou sua boca a minha em um beijo a principio calma, mais logo foi pegando intensidade, sua língua vagava por todo minha boca em busca da minha, e fazia leves arrepios subir pela linha da minha coluna, entrelacei meus dedos nos cabelos finos da sua nuca e a trouxe mais pra mim, logo ela começou a rebolar em meu colo, aquilo já estava ficando mais quente a cada rebolada, podia sentir o calor emanando de seu sexo,  que me deixou mais aflita para tê-la, pousei a mão livre em sua coxa e acariciei, puxei seus cabelos com mais força fazendo-a pender a cabeça para traz e soltar um gemido baixo, soltei seu cabelo e desci a mão e juntei a outra em sua bunda apertando forte e trazendo seu corpo mais pra mim, olhei em seus olhos e ela mordia o lábio inferior enquanto aproximava sua boca da minha, íamos iniciar outro beijo quando um carro chegando nos chamou atenção.

−Merda Lo, são meus pais, desliga o carro rápido – disse olhando o carro para bem próximo ao meu e eu desliguei rápido, ela apoiou a cabeça no meu ombro e eu fiquei olhando esperando seus pais e sua irmãzinha saírem, ele colocaram o carro dentro da garagem e trancaram.

−Pronto camz, eles já foram – falei e soltei um suspiro aliviado, acabei tendo uma ideia, ela retirou o rosto do meu ombro e olhou em direção a casa e eu fiquei avaliando como era linda em todos os ângulos, Camila é simplesmente linda, uma latina com varias personalidades, uma hora era sexy, perigosa, e outra era fofa, meiga, mais ela fazia uma bela mistura de sexy e fofa, uma combinação que só fica bonito nela, olhos em um avelã lindo, lábios atrativos e rosados, ela tinha tudo para ter quem quisesse em seus pés, e ela estava em meus braços, quão sortuda tornei-me. – Dorme comigo hoje? – soltei sem perceber, ela agora me encarou com uma expressão indecifrável, mais logo abriu um sorriso lindo nos lábios, os mesmos que imploravam para que eu os atacasse.

−hum, irei pensar no seu caso senhorita Jauregui. – disse em um tom divertido soltei uma risada nasal e fiquei encarando seu sorriso, me perdendo em como seus lábios se moviam para abrir aquele belo sorriso que me deixava fraca em pouco segundo. – tudo bem Lolo, queria mesmo sair de casa, não vejo a hora de está no meu apartamento. – disse e eu despertei do meu ‘transe’, sorri e roubei-lhe um selinho.

−Tudo bem, então você quer pegar algo aqui? – perguntei apontando para a casa.

−Quero sim, tenho que pegar um roupa e algumas coisas pra higiene pessoal. – ela disse eu assenti. A latina olhou pros dois lado da rua, antes de abrir a porta do meu lado e desce por ali mesmo, me deu um selinho e fechou a porta, encostei a cabeça no volante e fiquei a esperando.

 

POV CAMILA

 

Abrir a porta da entrada de casa, querendo fazer o menor barulho possível.

−Aonde vai? – assustei-me quando meu pai falou serio sentado no grande sofá da sala, ele me encarava esperando uma resposta.

−Vou dormir na casa da Lauren, marcamos de fazer uma vídeo chamada com todas as meninas, vou só subir para pegar minhas coisas. – menti, eu não gosto de mentira, mais eu não chegaria para meu pai e diria, “ então pai, eu vou na casa da Lauren porque provavelmente a gente vai transar, mais não é nada demais, sempre fazemos isso, habito de amiga”. Ele assentiu  e eu rumei as escadas para o meu quarto, passei pelo corredor e abri a porta do meu quarto, fui direto para meu closet, peguei um conjunto de lingerie preta e um conjunto de moletom cinza, peguei as coisas necessária para minha higiene e guardei tudo em uma bolsa pequena.

Desço novamente as escadas e meus pais estão vendo algo na sala, Sofia dorme no colo do meu pai e ele lhe acaricia os  cabelos, chego perto deles.

−Mama, papa já estou saindo, durmam bem, amo vocês – falo e do um beijo na bochecha de cada e um na testa da Sofia.

−Vai com deus mi hija, também amamos você, não volte muito tarde amanhã. – disse minha mãe me dando um beijo na bochecha, meu pai retribuiu o beijo mas não falou nada, então eu fui em direção a porta, abro e saiu em direção ao carro estacionado do outro lado da rua, Lauren abre um sorriso lindo quando me vê e sai do carro suponho que seja pra abrir a porta pra mim e assim acontece, ela da a volta e abre, agradeço com um sorriso simpático e murmuro um ‘obrigado’ que ela dá-me um sorriso simpático, dá a volta e retorna ao banco do motorista.

−Seus pais não falaram nada de você dormir fora de casa? – perguntou

−Lauren eu tenho 19 anos, sei me cuidar, e não preciso pedir permissão aos meus pais, apenas avisei que iria dormir na sua casa. – fala e ela sorri sem graça.

−Hum, verdade, pois vamos?! – ela disse e eu rir da carinha sem graça que ela fez, assenti e antes de colocar o sinto estiquei-me e lhe dei um beijo na bochecha, ela olhou pra mim e sorriu, ligou o carro e começamos a nos afastar da casa dos meus pais, 15min e estávamos entrando na garagem, descemos e Lauren entrelaçou nosso dedos, travou o carro e fomos em direção ao elevador, ela apertou o numero do seu andar e começamos a subir, chegamos lá e só havia 2 apartamentos no andar creio que seja praticamente de luxo por ser quase no ultimo andar, ela abriu a porta e minhas duvidas que era de luxa acabaram, vinha a certeza, era lindo, cheio de obras de arte, aconchegante.

−Vem, vamos pro meu quarto. – falou me puxando diante todo o local, chegamos no quarto e Lauren abriu me dando passagem eu fiquei maravilhada com tamanha delicadeza e beleza, ela ficou atrás de mim e eu me surpreendi quando ela me pegou no colo me fazendo soltar um pequeno grito de susto ela apoia um braço atrás dos meus joelhos e outro nas minhas costas, rodeio seu pescoço, olho em seu rosto ela esta me olhando sorrindo, sorrio e lhe do um selinho, ela encosta a porta com o pé, e nos guia até a cama, me deita e se deita por cia de mim, e damos inicio a um beijo calmo e cheio de saudade, minhas mãos vão a sua nuca e dão leves arranhadas.

 

POV LAUREN

 

Está com Camila a minha mercê é ótimo, minhas mãos vagam por seu corpo ainda coberto sem pudor, apertando lugares que a estimulam, sinto como se moldasse com as mãos uma obra de arte, cheia de curvas, encerro o beijo chupando seu lábio inferior pra dentro da minha boca, lhe dei um selinho, um beijo na bochecha, na testa e a fitei, ela abriu as lindas orbitas castanhas e sorriu docilmente, retribui  o sorriso e acariciei sua bochecha tomando cuidado pra não deixar que meu peso caia por si, e dei um ultimo selinho e levantei, ela acompanhou todos os meus passos, fiquei na ponta da cama onde peguei sua pernas e tirei um salto delicadamente e depois o outro onde fui deixei um beijo e fui subindo com os beijos por sua panturrilha, coxa, até chegar na parte internas de suas coxas bem próximo a sua intimidade, onde a saia estava levanta me dando a bela visa da sua lingerie pulei a parte da sua intimidade e segurei na barra da sua blusa ela arqueou um pouco a coluna e levantou os braços, puxei a blusa pra cima tirando-a de seu corpo, ela abriu um pouco as pernas e eu acomodei-me com uma perna entre as suas e a outra ao seu lado, minhas mãos apoiadas de cada lada de sua cabeça, meu troco levantado para que eu possa observar  todos os traços de seus corpo, agora na parte de cima apenas o sutiã, a olho nos olhos e percebo suas bochecha ruborizadas e dou um breve beijo em cada, fico de joelhos e levo as mãos ao zíper da sua saia na lateral do seu corpo, desço encarando-a, fico de pé me inclino e ela levanta um pouco as pernas para que eu possa retirar a peça, retiro e jogo em qualquer canto do quarto, vou ao criado mudo ao lado da cama ligo o ar-condicionado, abaixo a luz deixando o quarto com um clima romântico, ligo o som conectando no celular, e coloco a musica que pra irá a noite.

I look and stare so deep in your eyes

I touch on you more and more every time

When you leave I'm begging you not to go

Call your name two or three times in a row

Such a funny thing for me to try to explain

How I'm feeling and my pride is the one to blame

Cause I know I don't understand

Just how your love can do what no one else can

 

(Eu olho profundamente nos seus olhos

 

Eu toco você cada vez mais

 

Quando você vai embora, imploro para você não ir

 

Chamo seu nome várias vezes seguidas

 

É tão engraçado tentar explicar

 

Como estou me sentindo, a culpa é do meu orgulho

 

Porque eu sei que não entendo

 

Como seu amor pode fazer o que ninguém mais pode)

Volto para a ponta da cama e olho em seus olhos, eles exalam desejo, paixão, fogo. Fico entre suas pernas e inclino-me para beija-la, inicia apenas com um roçar de lábios, ela entreabre a boca e eu a invado com a língua, nossas línguas se tocam e uma explosão de sentimentos nasce em meu peito, todos os toques são calmos mas quentes, queremos sentir o cada toque cada beijo, desço meus beijos para seu pescoço e ela leva as mãos até a barra da minha blusa puxando-a para cima, levanto-me para que ela retire a peça, volto a beijar seu pescoço e sinto beijos em meu ombro, mordisco seu ponto de pulso, suas mãos nas minhas costas colando mais seu corpo ao meu, beijo seu ombro e levo os dedos a alça de seu sutiã deslizo por seu braço e acompanho com beijos por cada lugar que passo a ponta dos dedos, sinto-a chupar meu pescoço e solto um gemido baixo, levo as mãos a lateral do seu corpo e ela arqueia as costas e eu levo minhas mãos ao feixe de seu sutiã, abrindo e retirando a peça, levo os beijos novamente a sua boca e ela leva as mãos ao feixe do meu sutiã e o tira rápido, encerro o beijo e volto a ficar em pé levo as mãos ao botão do short e abro puxando o zíper e o descendo, ela acompanha todos os meus movimentos com um olhar faminto.

Got me looking so crazy right now

Your love's got me looking so crazy right now (your love)

Got me looking so crazy right now

Your touch got me looking so crazy right now (your touch)

Got me hoping you'll page me right now

Your kiss got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

 

(Me deixou com cara de louca agora, seu amor

 

Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)

 

Me deixou com cara de louca agora, seu toque

 

Me deixou com cara de louca agora (seu toque)

 

Me deixou esperando você me ligar, seu beijo

 

Me deixou esperando você me salvar

 

Tão loucamente apaixonada

 

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada

 

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

 

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

 

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

 

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)

Estávamos apenas com as peças intimas que cobri nossas intimidades, ajoelho-me entre suas pernas e inclino-me deixo um selinho em sua intimidade coberta, levo as mãos ao cós da calcinha e puxo-a para baixo, deixo dois beijos um em cada lado onde estava a marca da calcinha, retiro-a completamente e levo a peça ao nariz inalo forte, sentindo o cheiro gostoso que ela exala, deixo a peça cair e ajoelho-me na ponta da cama, ela acompanha cada movimento meu minuciosamente, ficou sobre os cotovelos me fitando, a chamei com o dedo indicador e dei um sorriso de lado, ela retribuiu se aproximou e eu fiquei com o rosto a centímetros de sua intimidade olhei-a e pude ver sua lubrificação natural, ela voltou a deitar apoiada sobre os cotovelos, aproximei mais meu rosto de sua intimidade e aspirei seu cheiro, direto da fonte, encostei a ponta do nariz em seu clitóris e ela soltou um gemido manhoso.

−Seu cheiro é maravilhoso.- disse e coloquei a ponta da língua pra fora e toque seu clitóris, pude ver seu corpo estremecer com meu toque.

When I talk to my friends so quietly

"Who he think he is?" look at what you did to me

Tennis shoes, don't even need to buy a new dress

If you ain't there ain't nobody else to impress

It's the way that you know what I thought I knew

It's the beat that my heart skips when I'm with you

But I still don't understand

Just how the love your doing no one else can

 

(Quando falo com as minhas amigas baixinho

 

Quem ele pensa que é? Olhe o que você fez comigo

 

Tênis, não preciso nem comprar um vestido novo

 

Se você não está lá, não tenho quem impressionar

 

O modo como você sabe o que eu achava que sabia

 

A batida que meu coração pula quando tô com você

 

Mas eu ainda não entendo

 

Ninguém mais tem um amor como o seu)

Dei uma lambida de baixo pra cima em seus lábios, ela soltou um gemido e pendeu a cabeça pra trás, levei minha mão direita a sua intimidade e abrir os lábios maiores, soprei sua seu clitóris e outro gemido escapou de sua garganta um pouco mais alto, passei a língua novamente em sua intimidade agora em seus lábios menores, circulei o clitóris e o chupei, soltei-o fazendo uma barulhinho, desci a língua para sua entrada e ameacei penetra-la, a mesma arqueou as costas e gemeu, voltei ao nervo inchado e o chupei, mordi, lambi, o deixando mais sensível, mordi a pontinha e ela soltou quase um grito, voltei a sua entrada e penetrei com a língua pegando-a de surpresa e levei o polegar a seu nervo e massageei, sentindo-a estremecer com o toque, fiz um vai e vem com a língua em sua entrada, cada vez mais rápido segundo  o ritmo do polegar, dei uma ultima  penetrada funda e ela novamente arqueou as costas, parei de chupa-la e dei um ultimo selinho e sua intimidade.

−Pussy so good (boceta tão boa).- Permaneci massageando seu clitóris, escalei seu corpo e tomei seus lábios nos meus subi seu corpo mais na cama.

 

Got me looking so crazy right now

Your love's got me looking so crazy right now (your love)

Got me looking so crazy right now

Your touch got me looking so crazy right now (your touch)

Got me hoping you'll page me right now

Your kiss got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love

I'm looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love

 

(Me deixou com cara de louca agora

 

Me deixou com cara de louca agora ,( seu amor)

 

Me deixou com cara de louca agora,

 

Me deixou com cara de louca agora (seu toque)

 

Me deixou esperando você me ligar, seu beijo

 

Me deixou esperando você me salvar

 

Tão loucamente apaixonada

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada

Tão loucamente apaixonada

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada)

Fiquei entre suas pernas a mantendo abertas, levei o indicador e o dedo do meio até sua entrada e penetrei apenas a ponta ela gemeu alto e eu beijei seu busto, segui para o seu direito, passei a ponta da língua em seu mamilo enrijecido e seu corpo se arrepiou.

−Amo como seu corpo reage ao meu toque, diga-me alguém já te tocou como eu toco? Alguém já possuiu o que é meu? – pergunto e ela me fita, ela fixa seus olhos nos meus, meus dedos ainda na entrada de sua boceta, ameaçando penetra-la.

−Já. – ela diz, e eu enfio os dois dedos nela pegando-a de surpresa, sua boca se abre em um perfeito ‘O’ e o gemido morre na sua garganta, eu sei que suas palavras eram só pra me irritar, curvo meus dedos dentro dela e lhe dou uma estocada forte, ainda massageando seu clitóris, ela geme alto, fito-a cada expressão sua, ela fecha os olhos e joga a cabeça pra trás curvando a coluna, e eu aproveito e abocanho seu seio esquerdo, e mordisco o mamilo rígido, ela crava as unhas nas minhas costas e arranha com força, sinto arder mais o prazer que a dor proporciona me deixa incapaz de qualquer repreensão, estoco em sua boceta cada vez mais rápido e forte, ela continua rasgando minha pele, acrescento mais um dedo e ela grita um grito cheio de luxuria, estoco três vezes forte e fundo, e sinto seu corpo tremer, mais paro na hora, ela abre o olho e me fuzila frustrada, sorrio de lado e levanto levando os dedos a minha boca e os sugo, ela geme com o que vê, seu gosto e ainda melhor que o cheiro, é doce, pode ser facilmente substituído por qualquer chocolate que já tenha comido, fico de pé e retiro minha calcinha, ela me observa novamente, volto a me encaixar entre suas pernas e dou uma rebolada fazendo nossas intimidades se chocarem e soltando um gemido alto de ambas.

−Vamos gozar juntas amor. – digo isso ela sorri e começa a rebolar, acompanho seu ritmo, o atrito de nossas intimidades me instiga a rebolar mais rápido, os gemidos de ambas as partes ficam mais altos, jogo minha cabeça pra trás sentindo-me com o pé no precipício, sinto o inicio de formigamentos subir desde meus dedos do pé e se concentrar em meu ventre – pode vim amor – chamo a e na mesma horas ambos os corpos começam a tremer, aumento a velocidade das reboladas ela arranha minhas costas com muita força e solta um gemido alto logo liberando seu liquido que sinto jorrar em minhas pernas e logo meu gemido engasga e eu explodo em um orgasmo longo, diminuindo a velocidade das rebolada, até parar, me jogo para o lado meu peito subindo e descendo rápido.

Got me looking, so crazy, my baby

I'm not myself lately, I'm foolish, I don't do this

I've been playing myself, baby, I don't care

Cause your love's got the best of me

And baby you're making a fool of me

You got me sprung and I don't care who sees

Cause baby you got me, you got me, so crazy, baby

Hey

Got me looking so crazy right now

Your love's got me looking so crazy right now (your love)

Got me looking so crazy right now

Your touch got me looking so crazy right now (your touch)

Got me hoping you'll page me right now

Your kiss got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love

Got me looking so crazy right now

Your love's got me looking so crazy right now (your love)

Got me looking so crazy right now

Your touch got me looking so crazy right now (your touch)

Got me hoping you'll page me right now

Your kiss got me hoping you'll save me right now

Looking so crazy, your love's got me looking

Got me looking so crazy, your love

 

(Me deixou com cara de louca, amor

 

Não sou eu mesma, ultimamente estou boba, não faço isso

 

Estive me enganando, amor, não importa

 

Porque o seu amor levou o que tenho de melhor

 

E, amor, você está me fazendo de boba

 

Me deixou animada, mas não ligo pra quem vê

 

Porque, amor, você me deixou, me deixou tão louca

Ei

Me deixou com cara de louca agora

 

Me deixou com cara de louca agora, (seu amor)

 

Me deixou com cara de louca agora

 

Me deixou com cara de louca agora, (seu toque)

 

Me deixou esperando você me ligar, seu beijo

 

Me deixou esperando você me salvar

 

Tão loucamente apaixonada

 

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada

 

Me deixou com cara de louca agora

 

Me deixou com cara de louca agora, (seu amor)

 

Me deixou com cara de louca agora

 

Me deixou com cara de louca agora, (seu toque)

 

Me deixou esperando você me ligar, seu beijo

 

Me deixou esperando você me salvar

 

Tão loucamente apaixonada

 

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada)

Olho para ela e a encontro completamente corada, ela olha pra mim e sorrir, a puxo fazendo-a deitar a cabeça no meu peito, ela envolve os braços na minha cintura e eu envolvo seu ombro, 10min em silencio só a musica e nossa respiração que se acalmou, beijo seus cabelos e inalo o cheiro maravilhoso de baunilha.

−Você está bem? – pergunto.

−Estou ótima e você ? – pergunta com uma voz fraca e sonolenta.

−Estou ótima, agora fica aqui agarradinha e dorme, boa noite minha pequena. – digo e deixo outro beijo em seus cabelos.

−Obrigado amor, foi maravilhoso, boa noite. – falou eu apenas sorri e a apertei em meus braços, em minutos sinto sua respiração suave e deixo-me levar pelo cansaço, o sorriso bobo não sai dos meus lábios e sei que o que fizemos não foi uma transa, foda ou coisa assim, fizemos nada mais nada menos que...

 

 

 

 

 

AMOR. 


Notas Finais


me desculpe se não saiu bom, não sei fazer esses hots, mais tudo bem.
-XoXo
Link da música: https://youtu.be/esgEvVcBUCw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...