1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigo Amado >
  3. Podia ser real

História Inimigo Amado - Podia ser real


Escrita por: lovemin17

Capítulo 15 - Podia ser real


Fanfic / Fanfiction Inimigo Amado - Podia ser real

No dia seguinte era sábado e devido às confusões do dia anterior, Yoongi e Namjoon deixaram-se dormir até tarde. Acabando por acordarem com Hoseok aos gritos e a bater na porta do irmão.

“Acordem dorminhocos.” – Disse Hoseok acabando por entrar no quarto e vendo os garotos abraçados. Hoseok ficou contente por os ver assim, ele queria a felicidade dos dois e sabia que, quando Namjoon gostava realmente de alguém conseguia ser um “amor” de pessoa, e que Yoongi investia mesmo muito na pessoa que amava.

“Saí daqui idiota” – Disse Yoongi, atirando uma almofada à cara do irmão sem sair dos braços de Namjoon. Ele realmente não queria sair dali, estava demasiado confortável e seguro.

“Pronto então, só vim dizer que eu e o Taehyung vamos ver umas casas uma vez que saiu de casa dele, não podemos viver aqui de favor. Somos capazes de demorar o dia todo, e a mãe como sabes Yoongi, foi passar o fim de semana em casa da irmã. Comportem-se! Qualquer coisa que precisem telefonem para mim ou para o Tae!” – Proferiu Hoseok, abandonando o quarto do mais novo de seguida, não queria atrapalhar mais o momento deles.

Depois daquele “despertador” ambulante e o seu namorado terem saído de casa, Yoongi tentou-se levantar mas falhou visto que foi puxado, repentinamente, por Namjoon. O mais velho voltou a encaixar o mais novo nos seus braços, fazendo força para que este não saísse dali.

“Bom dia!” – Disse Namjoon, beijando a testa de Suga num ato inesperado. “Bom dia!” – Respondeu Yoongi, acabando por se deixar estar aconchegado.

Os dois voltaram a adormecer, pelo menos durante mais umas duas horas. Sendo que, quando acordaram já passava da hora do almoço.

“Vou fazer o almoço. És meu convidado, quero que te alimentes. Além disso é uma maneira de te compensar por me ajudares.” – Disse Yoongi, tentando mais uma vez levantar-se, mas em vão.

“Deixa-me ir Namjoon!” – Gritou Yoongi, apesar de estar a gostar de estar ali e de adorar ficar na cama o sábado todo com a companhia de Namjoon, queria mesmo ir fazer o almoço para o mais alto. Era a única maneira que tinha de lhe agradecer.

“Não quero que vás. Não quero almoçar, pelo menos agora. Só quero aproveitar este momento.” – Namjoon apertou mais Suga para um abraço demorado, ou o que aquela posição deixava ser um abraço. E o mais novo permitiu-se estar ali por mais um tempo.

Os dois ficaram em silencio, aproveitando cada minuto e cada segundo que podiam abraçados, contudo esse silencio foi interrompido por Yoongi.

“Porque é que, no dia da apresentação de piano, me olhaste de uma maneira fria. Até mesmo grossa?” – Perguntava Suga, com uma voz rouca e baixa. Fazendo o coração do mais velho bater mais rápido com tal pergunta. Depois de alguns minutos de silencio, Namjoon decidiu responder algo que poderia mudar tudo. Tanto podia mudar para melhor como para pior, iria depender da reação de Suga.

“Vou ser sincero contigo. Tu fizeste-me lembrar o Hoseok naquele momento, ele sempre falava que o irmão mais novo era ótimo em piano e por momentos eu me lembrei disso. Mal eu sabia que tu eras o “irmão” que ele falava. Mas, ao mesmo tempo, odiei-te porque fiquei meio atraído por aquela imagem, estavas atraente a tocar piano. Eu acho que te odiei porque, secretamente, me apaixonei pelo que vi.” – Todas estas palavras, ditas pela boca de Namjoon muito suavemente, fizeram o coração de Yoongi bater ainda mais rápido que o do mais velho, instalando-se um silêncio no quarto.

A única coisa que se conseguia ouvir eram os cantos dos passarinhos, lá fora, e isso tornou o momento ainda mais belo para uma confissão daquelas. Nem mesmo Namjoon sabia de onde tinha tirado toda aquela coragem para dizer tudo o que havia sentido uma vez que sempre se meteu com Yoongi, não para o provocar como fazia com os outros, mas sim para estar perto dele.

“Yoongi, eu peço-te imensa desculpa por todas as vezes que te provocava de maneira idiota. O que eu queria realmente era perceber o que foi que senti, e foi a maneira que encontrei para me aproximar de ti. Eu realmente gostava de ter sido todo amigável, como o Seokjin foi mas não consegui. Depois de perder o Hope não quis fazer mais amizades e por isso é que, quando alguém era amigável comigo eu irritava-os até pararem de se aproximar de mim. E foi o que fiz contigo, se bem que contigo fui eu que comecei. Tu atraíste-me de uma maneira inexplicável, e mesmo hoje ainda não consigo perceber o que é isto. Eu sempre gostei de raparigas mas contigo por perto as coisas ficam diferentes…” – Namjoon estava, pela primeira vez, a abrir-se para alguém sem ser Jungkook. Yoongi era a única pessoa que despertava isso nele, e o mais velho confiava nele a todo o custo. Querendo-o sempre por perto.

Toda esta declaração inesperada fez Suga corar ainda mais do que já estava, pensando bem em todas as palavras que Namjoon dizia. Como estava deitado sobre o peito do mais alto, conseguia ouvir o seu coração e este batia mais lentamente cada vez que o seu dono se ia libertando do peso que carregava.

Yoongi percebeu que aqueles sentimentos eram verdadeiros. Mas será que deixaria Namjoon entrar assim na sua vida? Será que o mais velho iria entrar, ainda mais, no seu dia-a- dia? Yoongi estava confuso no entanto, estava feliz por saber dos sentimentos de Namjoon.

Apesar de esconder sempre, e de nunca ligar tanto ao que sentia por Namjoon, Yoongi sentia algo por ele. Podia ser só amizade? Podia… mas também podia ser mais que amizade. No entanto, o seu coração não deixava Suga mentir, nem deixava dúvidas, ele gostava de Namjoon e queria explorar aquele sentimento nutrido desde o dia do primeiro beijo.

“Achas que pode ser real?” – Finalmente, depois de tantos minutos de silêncio, um silêncio desesperante para o mais velho, Yoongi abriu a boca. Fazendo Namjoon estremecer e olhando o mais novo confuso.

“Estou a falar da nossa relação Namjoon…Achas que podíamos fazer acontecer?” – Perguntou Yoongi.

“Acho que podíamos tentar. Eu adoro-te Suga! O que mais quero é ter-te sempre perto de mim, poder cuidar de ti…” – Respondeu Namjoon, sendo interrompido pelo mais novo.

“Namjoon, eu não te vou esconder nada. Eu sinto algo por ti também, desde que me deste o primeiro beijo. Apesar de ter ficado confuso com a tua reação, fiquei ainda mais confuso com a minha. Desde aquela altura que não paro de nos imaginar juntos, podia ter-te dito alguma coisa mas prometemos esquecer o assunto, e foi o que tentei fazer. Mas todas aquelas mensagens, e todos aqueles telefonemas demorados faziam-me bem, faziam-me imaginar-nos juntos. Nunca disse nada, ignorei o meu sentimento como fizeste com o teu. Até agora.” – Proferiu Yoongi, abandonando os braços do mais velho, ficando deitado frente a frente com o seu antigo rival.

“Sabes que teria sido mais difícil lidar com isto do Jimin sem ti, foste e és o meu maior apoio. Quero-te por perto, nos momentos bons e maus. Por favor não me abandones…” – Yoongi tinha soltado algumas lágrimas visto que, na sua cabeça, Namjoon poderia abandoná-lo. Seria normal se tal acontecesse, afinal o mais alto nunca tinha gostado de um rapaz antes, era tudo novo para ele.

“Não abandono! Prometo!” – Disse Namjoon, selando os seus lábios com os de Yoongi, num beijo demorado e apaixonado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...