1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigo Imaginário - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo 07 - B a b a d o

História Inimigo Imaginário - Imagine Taehyung - Capítulo 07 - B a b a d o


Escrita por: Hyunjae-ah

Notas do Autor


Boa leitura~~

Capítulo 7 - Capítulo 07 - B a b a d o


Fanfic / Fanfiction Inimigo Imaginário - Imagine Taehyung - Capítulo 07 - B a b a d o

– Minha barriga está doendo... – Sussurrei.

– A minha também... – Falou no mesmo tom. – Eu disse que esse bolo era tóxico! – Fez uma careta de dor.

– Para de fazer essa cara, Taehyung! Não posso rir, se não minha barriga vai doer mais ainda.

Nesse exato momento estamos deitados no chão da sala, lamentando a nossa lerdeza. Terminamos de comer o bolo e acabamos ficando com dor de barriga.

Não comam bolos queimados, crianças.

– S/N... – Virei meu rosto em sua direção, o Kim me encarava de um jeito diferente do usual.

– Sim?

– Você realmente não está mais com raiva de mim? – Ele estava deitado de barriga para cima, porém para falar isso deitou-se de lado virado para mim. – Afinal, eu estraguei seu encontro...

– Claro que não estou com raiva, Taehyung. E não era um encontro, Jimin e eu somos apenas colegas de escola. – Se virou para o lado contrário que eu estava, mas deu para perceber um sorriso formado em seus lábios.

– Entendi...

● ● ●

– Filha, acorda... – Senti alguém me chacoalhar. – ACORDA CARAMBA!

– AI QUE QUE FO- quer dizer... oi querida mãe. – Diminui meu tom de voz quando vi a expressão da minha mãe. – Necessita de mim para algo, mãezinha?

– Não, mas um belo garoto chamado Jimin está querendo conversar contigo, ele está te esperando na sala. – Sorriu de lado, provavelmente maliciando o fato de ter um garoto perguntando por mim. – Se arruma, porque se descer assim vai acabar assustando ele com essa cara. – Saiu do quarto fechando a porta.

Agora que percebi que eu estou na minha cama. Mas... eu não estava na sala? Será que acabei dormindo lá e minha mãe me trouxe até aqui?

Não, ela disse que tenho o peso de um elefante e que se tentasse me carregar, quebraria a coluna.

Então, foi o Taehyung...

Oi S/N, tudo bem? Por que diabos você está sorrindo? Para!

– Tenho que me arrumar agora... de qualquer forma, o que será que o Jimin quer comigo? – Falei para mim mesma.

● ● ●

SO-COR-RO.

TENHO UM BABADO.

Não, não babado de saliva, eca.

Nem de roupa.

Mas sim de algo para contar, entendeu? Obrigada.

Segura essa, universo: Jimin me convidou para jantar na casa dos pais dele.

BERRANDO ESTOU.

Ele disse que os pais dele queria que ele levasse alguma menina para jantar com eles, pois Jimin não costuma levar nenhuma.

E quem o Park escolheu? EU. CHUPA UM LIMÃO, MUNDO.

O que eu estou falando? Acho que essa notícia afetou meu cérebro mais do que ele já é afetado.

Daqui a algumas horas tenho que estar pronta, o pãozinho de mel vai vir me buscar. Descobri que a casa dele não é muito longe da minha, por isso iremos a pé.

Só vamos torcer para não dar merda.

Falando em merda, Taehyung ainda não brotou desde que eu acordei...

Será que ele sossegou e resolveu me deixar em paz? Depois daquela conversa na sala, acho que o Kim parará de me atormentar.

Vamos cruzar os dedos e torcer.

● ● ●

Desci lentamente as escadas, sentia minhas bochechas queimando, afinal, na sala o Park está esperando por mim para irmos até sua casa, não conseguia parar de me sentir envergonhada com a situação.

No momento que meus pés foram de encontro com o último degrau, Jimin virou-se em minha direção. Seus lábios formaram um sorriso.

– Você... está linda. Muito linda. – O sorriso do mesmo aumentou, enquanto sua mão esquerda estava em sua nuca.

– O-obrigada. – Eu definitivamente não estou acostumada com elogios. – Você também está muito bonito. – Falei baixo, e não estava mentindo, a roupa que ele estava usando destacava ainda mais a enorme beleza que ele possui.

Quando eu disse essa última parte, ele desviou o olhar, porém o sorriso ainda estava estampado no rosto do Jimin.

Sinto que vai ser uma noite e tanto...

Só não sei se vai ser de maneira positiva ou negativa...


Notas Finais


Hmm o que será que vai acontecer?
Vocês descobrirão no próximo capítulo!
Até outro dia~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...